O Brasil visto de fora.

Autor Mensagem
Jungekolossalen
Veterano
# jan/10
· votar


Mais fake que note de 3 reais.

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


_Dio
Só se a turminha do Manoel Carlos mandou umas cestas básicas do Leblon pra Santa Catarina

Foi... Passou na novela °.°

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


LeandroP
huehuehuehuehueuhe

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


É isso que dá pra colocar estrangeiro pra falar do país que não é dele.
A dita autora mora na Europa e não tem que dirigir pro trabalho com medo de ser assaltada.

Ela pode pegar um hospital público de qualidade em qualquer lugar do país.

Os filhos dela não morrem de dengue.

E por aí vai.

Claro que o brasil tem pontos positivos e louváveis, acho que ninguem duvida disso.
Só que também acho válido que o brasileiro se menospreze porque só sendo crítico é que a coisa evolui.
Se nós dessemos ponto para tudo o que ela escreveu aí e esquecessemos do que ainda temos que conquistar, simplesmente nos acomodaríamos.

E sim, aposto que na holanda ultima moda não seja andar com dinheiro público na cueca.

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns
O Brasil visto de fora.
Aqui

Espero Ter Ajudado! =]


Cara, essa foi pior que as minhas piadas

Lord Sigis
Veterano
# jan/10
· votar


e quem vier reclamar do brasil aqui que vá tomar no .. (2)

A maioria dos países desenvolvidos tem aquilo que todo mundo mais quer e o que pensam que traz a felicidade: renda, dinheiro.
Todos que saem do Brasil atrás de melhores condições de vida o fazem atrás de uma melhor renda e a conseguem. Mas descobrem depois que isso não basta. Apenas isso não basta.
No dia que tivermos a mesma renda dos paises desenvolvidos nenhum brasileiro saira daqui para outro pais.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Esqueceram de falar que somos o país que paga mais impostos...

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Mas descobrem depois que isso não basta. Apenas isso não basta.
No dia que tivermos a mesma renda dos paises desenvolvidos nenhum brasileiro saira daqui para outro pais.


100% verdade.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Eu fui suspenso por ter postado "Já Li" no início do tópico. Eu pensei que iriam fechar esse tópico por ser repetido, esse texto já foi postado aqui, e eu realmente já havia lido, não tive a intenção de floodar.

Tô puto véi! 24h sem postar. Fiquei igual aquele gordinho que briga com o pc. Quase arranquei os cabelos.

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


Quando as pessoas vão aprender que esses textos repassados por email são falsos?

Pior que isso, só aqueles que colocam textos do "Shakespeare", "John Lennon", ou outro no perfil do orkut.

Sendo que uma busca de meio minuto no Google já esclareceria a falsidade do texto em questão.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Eu gosto do Brasil! :)

Lá fora assim como aqui há maravilhas e merdas, mas realmente os brasileiros se esforçam em mostrar a parte crítica... Vê os filmes americanos? Só mostram o Central Park em NY enfeitado para o natal e com rostos felizes a cantar, aqui é o filme Central do Brasil com um moleque sendo morto na linha do trêm, Cidade de Deus com a bandidagem trocando tiros... etc.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


Eu fui suspenso por ter postado "Já Li" no início do tópico. Eu pensei que iriam fechar esse tópico por ser repetido, esse texto já foi postado aqui, e eu realmente já havia lido, não tive a intenção de floodar.

nossa

GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


mais um dos textos "reais" de autoria duvidosa que circulam pelo vasto mundo cibernético...
assim como as correntes de e-mail com fotos de crianças deformadas ou doentes pedindo para enviar para 100000000 de contatos que a familia irá ganhar tantos centavos...
coisa da internet.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Brasil visto de fora.