Fale uma curiosidade e comente a anterior

Autor Mensagem
Vinny Batista
Veterano
# jan/10
· votar


Realmente um preconceito!

Malandro é cavalo marinho que finje ser peixe pra não puxar carroça

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Malandro é cavalo marinho que finje ser peixe pra não puxar carroça
Er....

Vocês sabiam que...
Sigmund Freud, o pai da Psicanálise, que achava que tudo tinha ver com sexo, parou de ter relações sexuais aos 36 anos?
Alguns Psicanalistas contemporâneos hoje usam a própria Psicanálise Clássica pra descrever a forma que Freud negou a própria libido por causa de sua impotência.

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra
Alguns Psicanalistas contemporâneos hoje usam a própria Psicanálise Clássica pra descrever a forma que Freud negou a própria libido por causa de sua impotência.
Acho isso uma tremenda sacanagem com Freud
Se ele soubesse que iam fazer piadinhas dele com sua própria teoria, não teria feito nada



Vlad III, o empalador, o principe no qual é baseado o vampiro, adorava empalar suas vitimas.
E durante o tempo em que esteve preso, gostava de empalar ratos, aves, qualquer coisa que fosse, com pequenas lanças

Vlad rulez \m/

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns


Vlad III, o empalador, o principe no qual é baseado o vampiro, adorava empalar suas vitimas.
E durante o tempo em que esteve preso, gostava de empalar ratos, aves, qualquer coisa que fosse, com pequenas lanças


Que coisa, hein.

Vlad rulez \m/

Futuro psicopata detected.


Algumas curiosidades sobre cinema:

As gotinhas de água em Cantando na chuva foram misturadas com leite para que aparecessem melhor no filme. O sangue da inesquecível cena do chuveiro de Psicose foi feito com chocolate líquido, enquanto o vômito asqueroso da pequena Regan MacNeil (Linda Blair) em O exorcista era uma mistura de sopa de ervilha com mingau de aveia.

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Algumas curiosidades sobre cinema:

Muito interessante esses truques de filmagem, maquiagem, roupas eles mudam tudo para obter a imagem mais convincente.

Minha curiosidade é sobre mim. Ao contrário do que muitos pensam, na vida real sou caipira, gosto de música sertaneja e vou a igreja todos os domingos.
Nunca fui usuário de drogas e hoje curto refrigerante.

Após 12 anos de dependencia do Alcool estou reaprendendo a viver.
Algumas coisas voltaram ao normal, outras ainda estou tentando e
nada no Klypterosforme tem a ver com minha vida pessoal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fale uma curiosidade e comente a anterior