Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# jan/10
PQP, to no orkut, e a primeira atualização é assim:
... está jogando Colheita Feliz. Monte sua fazenda também! (via Colheita Feliz: Recomeço)
Recomeço...? Será que o que era ruim, piorou?
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
Será que o que era ruim, piorou?
sim....ela invade tbm o OT..
[ Foucault, Chespirito, Headstock invertido, Morenah_22, remitheguy, Clauber guns, GuitarDrummer, Julia., Marc Snow, colheita feliz, Carla Andréa, Manubio, izzystradlin, Andy Viper, Sam Keat, seek n destroy, Andy TheCatSp, MiguiM, saivoo, MAB Keyboard, Nikko Holopainen - O Retorno, RSKD, ZakkWyldeEMG, bpv, Niandra Lades, Will Bejar, highvoltage, klypterosforme, edu ROCK, Luis Guitar, RFSF, Juh_Cruz, dnreis, james_the_bronson, Tassoni, thiaguinhu, ghostbastard, erico.ascencao, lipe_2104, Grow, Cheap Trick, Motoboy From Hell-SDMF, P.U.L.S.E, felipervilha, ogner, Irlandez, spike12, Bombastik, Naat, Diego Marques, Richard Clayderman, anonymous4, Bigtransa, The_Fourth_Horseman, Cyndy Gerstner, rstdgo, Benden, erdnaxela, Carol_line, Dandy.guitar, carlos7294, General, MrSin, YuriXD, Carlos_Souza_Jr, ogaitnas, Diogo_AS, old steel, pedico, MauricioBahia ]
|
Carol_line Veterano |
# jan/10
· votar
Depois dessas mudanças, o orkut virou uma versão mal-feita do facebook. Eu nem uso mais, entro pra ver recados e só.
E esse Colheita Feliz é versão tbm, do FarmVille.
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Orkut vintage ainda rulez nem uso nada desses apps ai Só tenho o Buddypoke que nem mecho também e um tal de vida rock que fiz pq pediram mas nem acessei aquela coisa No mais, orkut pra mim é recado e tópicos de comunidades
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
eu jogo colheita feliz e adoro roubar a fazenda dos meus amigos (6)
|
colheita feliz Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz: recomeço é uma merda mesmo
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz ta se chamando de merda :O
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Tanto colheita feliz como o farmville...
nunca abri e só vejo falar.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
vá colher uma buceta.
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz recomeço é mult do colheita feliz que por sua vez é mult do grosélio de araujo
FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Andy TheCatSp eu jogo colheita feliz e adoro roubar a fazenda dos meus amigos (6)
Por que eu já esperava por isso???
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage
Pior é aquelas progagandas de "melhores sua vida sexual" que passa em cima da foto da gente sem a agente querer.
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
Agora lançou um assim também;
Mini - Fazenda : a nova sensação do orkut!
Isso é pra aqueles manos que não sabem entrar em outro site sem ser o orkut.
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme HAUAHUAHUAHUA é verdade ... hahaha
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
Não jogo, não joguei e não jogarei. Abraços.
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
Colheita Feliz: Recomeço
Agora o Jogo se passa em um cenário pós-apocalíptico onde humanos colhem legumes transgênicos desenhados para resistir à falta de luz solar na terra.
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
Andy TheCatSp eu jogo colheita feliz e adoro roubar a fazenda dos meus amigos (6)
Como você é foda... Abraços.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Eu pensava que eu era nerd estando aqui no fcc, mas depois que eu via as atualizações desse colheita feliz vi que eu sou um peixinho diante desses tubarões.
Ficar jogando o dia inteiro esse colheita feliz é o cúmulo do que não ter o que fazer.
Eu entrei uma vez nisso pensando: "Po, será que é tão legal assim pra todo mundo jogar?" deu 3 minutos tirei aquela bosta, desacreditei, jogo lixo.
|
# jan/10
· votar
-Toolbar- Voce acha isso porque é um falho. Ninguem joga isso o dia todo. Em vinte minutos dá pra fazer tudo. Chega uma hora em que só resta esperar por horas para nascerem os frutos. E nao é necessario o jogo aberto para que o tempo corra...
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
É só não atualizar essa merda desse orkut e pronto, não precisa nem abrir um tópico para reclamar nada.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
:P
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
nao tenho a menor paciencia para esse joguinho estupido :)
|
# jan/10
· votar
mas pelo visto tem pra esse desenho estupido (bob esponja) cada um com sua estupidez...
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz Bob Esponja >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>³³³³³³³³³³³>>>>>>>>>> > Colheita Infeliz
|
# jan/10
· votar
highvoltage sua opiniao
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz Minha e de 99,9% do fórum.
|
# jan/10
· votar
highvoltage a maioria das pessoas também acreditam em deus
|
tomasbignoto Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz Impossível gostar disso
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz Eu também... mas não começa, porra!
|
# jan/10
· votar
highvoltage chupe-me
|