Autor |
Mensagem |
Julia. Veterano |
# jan/10 · Editado por: Julia.
· votar
Tetanossauro Rex A história é sobre um menininho levado que vai dormir sem o jantar. Ele começa a imaginar um mundo selvagem e ele acaba indo para esse lugar. E lá ele é o líder de todas essas criaturas selvagens.
Edit. Reli o que disse. Tá mal escrito, mas você entendeu.
|
The Painkiller Veterano |
# jan/10
· votar
eu axei interessante ocartaz, , verei-o.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/10
· votar
Julia. A história é sobre um menininho levado que vai dormir sem o jantar.
Pra mim isso seria um filme de ação, nada me irrita mais do que fome haha.
Mas gostei, assistirei-o.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
Acabei de assistir. O filme trata muito sobre solidão. Gostei. Não vou dizer muita coisa, esperar uma boa parte do pessoal ver.
PS: Achei esse mulk irritante..haha
|
Carol_line Veterano |
# jan/10
· votar
Li o livro uns meses atrás, curti. Nem sabia que ia rolar filme. Verei 8D
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
Assisti ao filme que, apesar do título, foi feito para adultos. Eu daria uma note 7 (de 10), e a trilha sonora é excelente (especialmente a trilha incidental). Andei lendo sobre a história e vi que o livro original (infantil), tem apenas algumas poucas frases.
Abraços.
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
ROTTA Puxa, ainda não tive a oportunidade de ver o filme. ._.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. Puxa, há 3 minutos eu estava lendo a superinteressante desse mês e tem uma pqna matéria com exatamente o mesmo titulo desse tópico :-o
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N Você vai morrer dentro de 24 horas, então.
|
power-melodico Veterano |
# mar/10
· votar
eles vivem na mente da criança e morrem na mente do adulto
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
O filme está disponível aqui:
http://filmesmegavideo.net/
Não achei nada d+... Mas é legalzinho.
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
a trilha sonora é excelente (especialmente a trilha incidental) Acabei de baixar e estou gostando bastante também.
o livro original (infantil), tem apenas algumas poucas frases. Sim. Poucas páginas, poucas frases, ilustrações lindas.
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. você é fofinha.
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
Julia.
levei meus sobrinhos (de 5, 8 e 10 anos) ao cinema, eles queriam ver Alvin e os Esquilos 2 (urgh!). chegamos tarde e não tinha mais horário pro filme, graças a deus. então me lembrei desse outro, Onde Vivem os Monstros e insisti pra que eles dessem uma chance, as críticas falaram bem dele e é do Spike Jonze. também tinha lido que era indicado pra crianças.
eles bateram um olho no cartaz e não quiseram ver nem fudendo...
me decepcionei com a atitude deles mas pra molecadinha de hoje, se não rolar propaganda na TV, não vira.
|
AFSVilela Veterano |
# mar/10
· votar
Bombastik me decepcionei com a atitude deles mas pra molecadinha de hoje, se não rolar propaganda na TV, não vira.
Não é um filme para crianças. Ao menos, não é um filme que normalmente as crianças gostariam. Tem um clima melancólico. Aliás, o assunto filme é a solidão infantil.
Minha esposa, que é mais romântica, não gostou (acho que ela esperava um filme mais convencional).
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Onde vivem os monstros.
Em Monstrópolis ninguém viu Monstros SA, 8D
Vejo a Warner quase q direto, e não vi isso \0/
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
AFSVilela
então, pelo que tinha lido nos jornais e em revistas, deu a entender que era um filme infantil ou pelo menos, indicado pra crianças. estranhei isso por causa do diretor mas depois me lembrei que ele dirigiu o Jackass 2, poderia ser uma doideira do cara...
eu também entendo que nem tudo realmente parece ser indicado a esse público, algumas coisas nessa classificação etária são estranhas.
um fime que me lembro que estava sendo indicado pra crianças e quando vi achei forte demais era O Labirinto do Fauno. é muito bom mas não dá pra acreditar que estava sendo divulgado como um filme infantil. um clima pesado e cenas fortes de violência.
bom, talvez eu esteja ficando velho, as coisas vão mudando e eu não acompanhei. me lembro muito bem da molecadinha de uns 10 anos de idade comentando sobre Tropa de Elite... "o Bope é muito louco né tio?"
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen Você que é, gata. (L)
Bombastik Que coisa. Quero ver o filme pra ver qualé, se é de adulto ou criança. Tô curiosa. ._. O livro é infantil, mas não é convencional. Não é alegrénho.
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. O livro é infantil, mas não é convencional. Não é alegrénho.
O filme também... Abraços.
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
ROTTA Você conseguiu baixar sem ser aquelas versões podronas que o cara filma do cinema?
Tenho o livro aqui em PDF, se quiser...
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. Você conseguiu baixar sem ser aquelas versões podronas que o cara filma do cinema?
Sim. Já existem versões ripadas nos torrents da vida.
Abraços.
|