quem conhece o Giraffas?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jan/10
· votar


1. Não entendi a compração do Giraffas com McDonalds, Burger King e afins. Que eu me lembre, o Giraffas tinha arroz e feijão, coisas que não tinha no McDonalds. Ou o Giraffas passou a vender só hamburger, ou o McDonalds passou a vender arroz com feijão, só pode.

Mas se o negócio é dizer qual o seu fast-food predileto, eu voto no Subway, onde até a alface parece mais real do que no McDonalds.

Simonetti
Daí, comer no Giraffa's por falta de opção é mentira. Come-se lá por burrice mesmo.

2. Eu só comia lá porque:
2.a. Tinha arroz com feijão.
2.b. Era mais barato que outros lugares que vendiam arroz com feijão.

Se isso for burrice, segue-se que:
- Eu era burro porque preferiria arroz com feijão a hamburger; ou
- Eu era burro porque era pobre; ou
- Eu era burro pelos dois motivos juntos.

O melhor fast food que existe. Só perde pro Wendy's (que no Brasil, só vi em São Paulo).

3. Ah, vai, Wendy's é bacana, mas não é TUUUDO isso.

-Toolbar-
Estranho ter tanto fast food onde só tem japonês.

4. É porque você nunca veio para Tokyo. Tem lugares onde parece que não importa para que lado você olha, tem um McDonalds. O.o

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


Daí, comer no Giraffa's por falta de opção é mentira. Come-se lá por burrice mesmo.

2. Eu só comia lá porque:
2.a. Tinha arroz com feijão.
2.b. Era mais barato que outros lugares que vendiam arroz com feijão.

Se isso for burrice, segue-se que:
- Eu era burro porque preferiria arroz com feijão a hamburger; ou
- Eu era burro porque era pobre; ou
- Eu era burro pelos dois motivos juntos.


ROTTA
Veterano
# jan/10 · Editado por: ROTTA
· votar


Bog

Positivei porque concordo... Pessoal tem mania de comparar laranja com banana. Mas também não cheguei a comer no Giraffa's para saber.

Se isso for burrice, segue-se que:
- Eu era burro porque preferiria arroz com feijão a hamburger; ou
- Eu era burro porque era pobre; ou
- Eu era burro pelos dois motivos juntos.


Letra D. =)

Abraços.

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Curioso, o Subway, que estava praticamente em extinção em SP, tá virando preferência nacional! E com razão, realmente os lanches ficam muito saborosos, na minha opinião, destaques para os molhos.

Conheço o Giraffas, as vezes eu como um lanche lá, mas sei lá, na minha opinião os preços estão desalinhados com o produto ofertado

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Pô, só eu não curto Subway?

Acho os molhos muito fortes. Mas acho que se deve ao fato das donas que fazem aqui em Rio Verde serem descuidadas, o sanduba vira uma meleca de pão molhado caindo pros lados, quando eu peguei com almôndega então...

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra

Herege, Subway é o que há! u.u




Nham.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Só por causa de vocês eu vou ir comer no Burger King agora, seus passa vontade malditos. :(

E fui mesmo. Quase estourei de tanto tomar Coca.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Só comi uma vez numa franquia de Niterói/RJ, o legal é que lá tem "comida" de verdade, e não só lanchinho... Mas nem curto comer em fastfood.

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


The_man_without_name
aki eu pego qlq hora por um dia
desde que tenha o copo

GuitarHome
Isso na do Shopping. Mas no BK aqui do lado de casa, que fica na avenida Sto Amaro com Hélio Pelegrino é refil de graça a hora que quiser. Inclusive se você levar o copo pra casa e voltar lá pode pagar a vontade.


Todos os que eu vi por aqui, é com esse limite de tempo... Apesar que de rua eu não sei como é...

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
pois eui pego é no shopping mesmo

no patio brasil

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


Subway, realmente, é o melhor.

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion
Pede um Subway e mude de opinião!

O Subway é muito gostoso sim. Aqui em BH, aliás, está lotado de Subway. Eu acho o BK mais gostoso, mas o Subway é muito mais saudável. Aliás, as Onion Rings do BK são uma coisa de louco.

Agora, bom, mas bom mesmo (e NADA SAUDÀVEL) é o TGI Friday's. Tb é uma rede americana e tem 1 aqui em BH. Pena que é muito caro. O molho Jack Daniels deles é fora do comum. E o Ribs com Jack Daniels... hmmmm......

GuitarHome
O Galvão é um dos donos de uma franquia que fica do lado de casa.

Talvez ele seja um franquiado de uma (ou algumas) lojas, mas dizer que ele é dono do BK é um exagero.

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


quem conhece o Giraffas?

vcs tão muito doidos de falarem de Giraffas é bom.

Só se for em último caso mesmo.

os lanches são todos "secos", sem exceção. É pedir um lanche acompanhado de manteiga.

Os PF's, ... basta inventar de pedir algum com file a parmegiana. Depois posta aqui

=D

Mila Turunen
Veterano
# jan/10
· votar


Subway *-*
o único ponto negativo é que, apesar de serem as mesmas opções de sanduíches, muda de uma loja para outra. eu nunca mais vou no Eldorado; sempre tem uma atendente que troca a ordem dos ingredientes e fica faltando alguma coisa (geralmente os temperos)... mas é uma excelente alternativa pra vegetarianos :D

dicas:
1. lojas fora de shopping são sempre melhores;
2. se puder escolher o sanduíche frio, escolha. o pão fica um pouquinho seco depois de ir ao forno;
3. perto do horário de fechar eles capricham mais no recheio... =9
4. o segredo do sanduíche está no molho, ele tem que fica molhadinho (_hm). se a atendente exagerar no primeiro, não escolha outro. mas se não abusar, coloque três que combinem. uma boa mistura é chipotle, parmessão e maionese. sweet onion também é bom. :)

Simonetti
Agora, bom, mas bom mesmo (e NADA SAUDÀVEL) é o TGI Friday's.
bão mesmo 8D
mas dói o bolso...

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


só gosto do habib´s

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
Os PF's, ... basta inventar de pedir algum com file a parmegiana. Depois posta aqui

Aqui no Rio Sul, em Botafogo - RJ tem um... O parmegiana me enjôa além de demorar. E outra, qualquer pedido diferente demora em média meia hora a mais do que os pratos mais pedidos. Mesmo assim, considero o custo X malefício até bonzinho.

Meu voto vai pro Subway

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra
almondega realmente não rola!!! E de fato, o lanche vai muito da mão da pessoa q monta, as vezes o trem fica "vazando" mesmo;

Fahrenheit
Veterano
# jan/10
· votar


Giraffas ainda é razoável. Houve uma época que era o melhor aqui de Brasília, não tinha pra Mc Donalds, era muito melhor. Com o passar do tempo o nível caiu, o hamburger já não é lá essas coisas, mas o prato feito ainda vale a pena.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem conhece o Giraffas?