Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# jan/10
· votar
1. Não entendi a compração do Giraffas com McDonalds, Burger King e afins. Que eu me lembre, o Giraffas tinha arroz e feijão, coisas que não tinha no McDonalds. Ou o Giraffas passou a vender só hamburger, ou o McDonalds passou a vender arroz com feijão, só pode.
Mas se o negócio é dizer qual o seu fast-food predileto, eu voto no Subway, onde até a alface parece mais real do que no McDonalds.
Simonetti Daí, comer no Giraffa's por falta de opção é mentira. Come-se lá por burrice mesmo.
2. Eu só comia lá porque: 2.a. Tinha arroz com feijão. 2.b. Era mais barato que outros lugares que vendiam arroz com feijão.
Se isso for burrice, segue-se que: - Eu era burro porque preferiria arroz com feijão a hamburger; ou - Eu era burro porque era pobre; ou - Eu era burro pelos dois motivos juntos.
O melhor fast food que existe. Só perde pro Wendy's (que no Brasil, só vi em São Paulo).
3. Ah, vai, Wendy's é bacana, mas não é TUUUDO isso.
-Toolbar- Estranho ter tanto fast food onde só tem japonês.
4. É porque você nunca veio para Tokyo. Tem lugares onde parece que não importa para que lado você olha, tem um McDonalds. O.o
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Daí, comer no Giraffa's por falta de opção é mentira. Come-se lá por burrice mesmo.
2. Eu só comia lá porque: 2.a. Tinha arroz com feijão. 2.b. Era mais barato que outros lugares que vendiam arroz com feijão.
Se isso for burrice, segue-se que: - Eu era burro porque preferiria arroz com feijão a hamburger; ou - Eu era burro porque era pobre; ou - Eu era burro pelos dois motivos juntos.
|
ROTTA Veterano |
# jan/10 · Editado por: ROTTA
· votar
Bog
Positivei porque concordo... Pessoal tem mania de comparar laranja com banana. Mas também não cheguei a comer no Giraffa's para saber.
Letra D. =)
Abraços.
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Curioso, o Subway, que estava praticamente em extinção em SP, tá virando preferência nacional! E com razão, realmente os lanches ficam muito saborosos, na minha opinião, destaques para os molhos.
Conheço o Giraffas, as vezes eu como um lanche lá, mas sei lá, na minha opinião os preços estão desalinhados com o produto ofertado
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Pô, só eu não curto Subway?
Acho os molhos muito fortes. Mas acho que se deve ao fato das donas que fazem aqui em Rio Verde serem descuidadas, o sanduba vira uma meleca de pão molhado caindo pros lados, quando eu peguei com almôndega então...
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Alessandra
Herege, Subway é o que há! u.u
Nham.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Só por causa de vocês eu vou ir comer no Burger King agora, seus passa vontade malditos. :(
E fui mesmo. Quase estourei de tanto tomar Coca.
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Só comi uma vez numa franquia de Niterói/RJ, o legal é que lá tem "comida" de verdade, e não só lanchinho... Mas nem curto comer em fastfood.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name aki eu pego qlq hora por um dia desde que tenha o copo GuitarHome Isso na do Shopping. Mas no BK aqui do lado de casa, que fica na avenida Sto Amaro com Hélio Pelegrino é refil de graça a hora que quiser. Inclusive se você levar o copo pra casa e voltar lá pode pagar a vontade.
Todos os que eu vi por aqui, é com esse limite de tempo... Apesar que de rua eu não sei como é...
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Christina Amaral pois eui pego é no shopping mesmo
no patio brasil
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/10
· votar
Subway, realmente, é o melhor.
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Excelion Pede um Subway e mude de opinião!
O Subway é muito gostoso sim. Aqui em BH, aliás, está lotado de Subway. Eu acho o BK mais gostoso, mas o Subway é muito mais saudável. Aliás, as Onion Rings do BK são uma coisa de louco.
Agora, bom, mas bom mesmo (e NADA SAUDÀVEL) é o TGI Friday's. Tb é uma rede americana e tem 1 aqui em BH. Pena que é muito caro. O molho Jack Daniels deles é fora do comum. E o Ribs com Jack Daniels... hmmmm......
GuitarHome O Galvão é um dos donos de uma franquia que fica do lado de casa.
Talvez ele seja um franquiado de uma (ou algumas) lojas, mas dizer que ele é dono do BK é um exagero.
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
quem conhece o Giraffas?
vcs tão muito doidos de falarem de Giraffas é bom.
Só se for em último caso mesmo.
os lanches são todos "secos", sem exceção. É pedir um lanche acompanhado de manteiga.
Os PF's, ... basta inventar de pedir algum com file a parmegiana. Depois posta aqui
=D
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
Subway *-* o único ponto negativo é que, apesar de serem as mesmas opções de sanduíches, muda de uma loja para outra. eu nunca mais vou no Eldorado; sempre tem uma atendente que troca a ordem dos ingredientes e fica faltando alguma coisa (geralmente os temperos)... mas é uma excelente alternativa pra vegetarianos :D
dicas: 1. lojas fora de shopping são sempre melhores; 2. se puder escolher o sanduíche frio, escolha. o pão fica um pouquinho seco depois de ir ao forno; 3. perto do horário de fechar eles capricham mais no recheio... =9 4. o segredo do sanduíche está no molho, ele tem que fica molhadinho (_hm). se a atendente exagerar no primeiro, não escolha outro. mas se não abusar, coloque três que combinem. uma boa mistura é chipotle, parmessão e maionese. sweet onion também é bom. :)
Simonetti Agora, bom, mas bom mesmo (e NADA SAUDÀVEL) é o TGI Friday's. bão mesmo 8D mas dói o bolso...
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
só gosto do habib´s
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/10
· votar
Rato Os PF's, ... basta inventar de pedir algum com file a parmegiana. Depois posta aqui
Aqui no Rio Sul, em Botafogo - RJ tem um... O parmegiana me enjôa além de demorar. E outra, qualquer pedido diferente demora em média meia hora a mais do que os pratos mais pedidos. Mesmo assim, considero o custo X malefício até bonzinho.
Meu voto vai pro Subway
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Alessandra almondega realmente não rola!!! E de fato, o lanche vai muito da mão da pessoa q monta, as vezes o trem fica "vazando" mesmo;
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
Giraffas ainda é razoável. Houve uma época que era o melhor aqui de Brasília, não tinha pra Mc Donalds, era muito melhor. Com o passar do tempo o nível caiu, o hamburger já não é lá essas coisas, mas o prato feito ainda vale a pena.
|