Que bandas anda ouvindo ultimamente? Recomende um Album!

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


Michale Graves, ex-vocalista do Misfits.
Todos os CDs da carreira dele são ótimos, aconselho que vcs ouçam Illusions.

Zuzza
Veterano
# jan/10
· votar


janick
Tou viciada em Beyonce... Comofas? =)

Ultimamente tou ouvindo o último cd da Beyonce, que chama ''I Am... Sasha Fierce'' e o último cd do Andre Matos - Mentalize.


Fodas!!!!

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


comecei a ouvir Orishas essa semana, curto bastante...recomendo o álbum "El Kilo"

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Rammstein - Reise, Reise
Industrial. Achei fodão.

Craig
Veterano
# jan/10
· votar


John Butler Trio - Grand National

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Maroon 5 - Songs About Jane

Clauber guns
Veterano
# jan/10 · Editado por: Clauber guns
· votar


Avenged Sevenfold - Waking The Fallen
Cd foda demais, M. Shadows canta muito bem, mesclando guturais com melódico, além do Synyster Gates ser um dos melhores guitarristas atuais
Pra quem procura um cd pesado recomendo

Escape The Fate - This Wars Is Ours
Banda parecida com Avenged, porém um pouco mais leve (pouca coisa)
Pra quem procura algo nessa linha, não vai se arrepender

Bullet For My Valentine - Scream Aim Fire
Outra banda bem pesada também, peguei esse cd esses dias e se tornou um dos meus preferidos atuais, vale muito a pena

Frakenstein Drag Queens From Planet 13 - Viva Los Violence
A maioria que ja conversou comigo no msn, sabe que sou fãnzasso dessa banda
Horror Punk de 1º com muitas pitadas de hard e heavy, letras destruidoras com temas abordando basicamente filmes de terror B (como uma boa banda de Horror Punk tem que ser)
Wednesday 13 é o vocal dessa banda, ele é mais conhecido pela Murderdolls banda que teve com o batera do Slipknot que na banda toca guitarra

É isso, fica minha dica pra quem quer ouvir algo bom ^^

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Zuzza
Já te falei que não tem mal algum =P
Alias, eu tb já te falei coisas "piores" que eu gosto huahuahuahuahauhau

O CD do André Mattos que vc me falou eu to procurando aqui pra baixar, quando escutar te falo =)

=****

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Todos do Teräsbetoni \m/

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Outro CD que eu ando ouvindo esses dias que eu recomendo aproveitando a deixa, para quem goste de J-Rock;

Não sei se ja ouviram, é uma das bandas da nova safra das bandas de j-rock, Alice Nine. Não sei muito bem como explicar o som deles, porque realmente apesar do pouco tempo de banda (6 anos agora), eles tem uma diversidade imensa no som deles. E o material deles que recomendo é o novo DVD deles, o Discotheque play like "A" Rainbows. Um show muito bom, qualidade de audio e vídeo excelente, e a performance deles está impecável. Vou postar 3 vídeos aqui, caso alguém se interesse:







Você pode achar esse DVD no Jpopsuki(torrent) ou no CDJapan se quiser comprar o original mesmo.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


maria gadú

Fastturtle
Veterano
# jan/10
· votar


Móveis Coloniais de Acaju - pop rock nacional

death angel - thrash metal

Celtic Woman - musica celta

W.E.T - hard rock

delain - symphonic metal

Mosrite
Veterano
# jan/10 · Editado por: Mosrite
· votar


RX Bandits
Rock Progressivo Alternativo



Forus
Hardcore Melodico Frenético



janick
Veterano
# jan/10
· votar


Forus
Hardcore Melodico Frenético


CARALHO.

Muito bom o instrumental dessa bagaça, varia bem mesmo, e os caras, principalmente o baterista, mandam bem demais. É original, foge de muitos clichês desse estilo. Gostei demais, vou baixar o CD. Primeira vez que eu vejo uma banda encaixar técnica de verdade nesse estilo, ficou bem diferente, mas bom, fato.

Mosrite
Veterano
# jan/10
· votar


janick
procure mesmo cara.. eles tem 2 EPs com várias musicas nessa mesma linha.. essa ai é de uma coletanea com outras 3 bandas chamada Coaliton.. tu acha facil no orkut..

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Rammstein - Mutter e mais um que eu não lembro o nome agora.

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


Ozric Tentacles - Vibuthi

Essa banda, e essa música específicamente são do caralho. Pra quem curte um lance mais progressivo/psicodélico acho que essa banda é uma boa pedida.

Sugiro ouvir pelo youtube antes de baixar um album pois eles seguem um estilo mas cada album tem suas surpresas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que bandas anda ouvindo ultimamente? Recomende um Album!