Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/10
Outro dia tava lendo um tópico antigo que cada user recomendava um livro que tava lendo, achei bacana. Resolvi fazer a mesma coisa com discos de bandas.
Vou começar; Ultimamente ando ouvindo o Snakes and Arrows do Rush. Pra quem curte um bom e velho progressivo, é um prato cheio.
Ps - pode parecer o tópico "o que você está escutando agora", mas tem uma proposta diferente, espero que entendam isso!
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
LUNA SEA - Lunacy
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Recomendo THe Dark Side Of The Moon de uma banda chamada Pink Floyd....
Agora falando sério (nao que eu nao recomendo o dark side) me recomendaram há uns dias ouvir uma banda chamada Grand Funk Railroad, nao sei se algm conhece mas eu nunca tinha ouvido falar, baixem o album On Time...
Abraços
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Gui +oo (leia-se infinito) para o seu post
=)
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Ps - pode parecer o tópico "o que você está escutando agora", mas tem uma proposta diferente, espero que entendam isso! to tentando
ultimamente ando escutando scopions e bon jovi album mesmo nao sei, varios
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
janick Foda esse cd do Rush. O clipe daquela Far Cry também é muito bom!
Vou recomendar o disco Big Whiskey & The GrooGrux King, do Dave Matthews Band, de 2009.
Do caralho, simplesmente.
|
adnz Veterano |
# jan/10
· votar
Gui LUNA SEA - Mother \o/
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Minow Concordo em genero número e degrau! Gostei tanto que acabei comprando o DVD da Tour, os caras continuam tão bons quanto antigamente!
Big Whiskey & The GrooGrux King
Alligator Pie é simplesmente SENSACIONAL cara! hahaha curto esse CD.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
adnz LUNA SEA - Style \o/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
janick The Good, The Bad & The Queen. Curti muito, cara. :)
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Hm! Banda homônima ao album? Qual estilo?
|
Fastturtle Veterano |
# jan/10
· votar
matanza, Música Para Beber e Brigar - rocknroll nacional bom
boston, Third Stage - Hard rock pop, tem poucos albuns todos bons
abba, abba - pop basico legal
|
# jan/10
· votar
janick O álbum tem o mesmo nome da banda. Rock Alternativo. Ex-vocalista do Blur e ex-guitarrista do Gorillaz. Achei legal. Procura uma música, se te agradar, tu baixa o álbum.
Ouve aí, man.
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock me lembrou desse
bang bang a italiana faixas: 01 - Maurice Renet And His Orchestra - One Silver Dollar 02 - Hugo Montenegro - The Good, The Bad And The Ugly 03 - Ennio Morricone E Sua Orquestra - Per Qualche Dollaro In Piu' 04 - Riz Ortolani E Sua Orquestra - I Giorni Dell' Ira 05 - Willy Brezza E Sua Orquestra - All' Ombra Di Una Colt 06 - Maurice Renet And His Orchestra - Theme From A Few Dollars More 07 - Nico Fidenco - Johnny Guitar 08 - Ennio Morricone, Sua Orquestra E Coro - Titoli 09 - Hugo Montenegro E Sua Orquestra - Hang' Em High 10 - Ennio Morricone I Canrori Moderni Di Alessandroni - C'era Una Volta Il West 11 - Maurice Renet And His Orchestra - Django 12 - Annibale E Orquestra De Gianfranco Plenizio - Trinity
é um album com trilhas famosas(pra qm curte) sobre varios filmes como django, trinity, the good the bad and th ugly,era uma vez no oeste,etc.
tai a recomendaçao
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
quem gosta de rock argentino baixe os albuns do Fito Paez, tem mtas musicas boas...
Abç
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
estou ouvindo muito Alter Bridge, Black Label Society e Lordi.
vou recomendar o BlackBird, do Alter bridge. Um puta album, o vocalista Myles Kennedy prova que é o melhor cantor de hard Rock/ metal da nova geração. Sensacional.
|
# jan/10
· votar
Stieve Staley Watch Over You ruleia!
Black Tide - Light from Above (Rock n' Roll/Heavy Metal) Não sei definir. Narnia - Course of a Generation (Metalzão) ;)
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
naaah, eu prefiro Ties That Bind, putaqueupariu baita musica.
aliás, sobre o Black Tide, eu vi uma demo do novo cd deles, e achei que perdeu toda a essencia do bagulho. Pena.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Hm! Parece muito com uma das músicas do Travis, que está na trilha sonora do One Tree Hill, só não me lembro de qual temporada! Po, achei bem massa! Baixarei o album.
E esse English Breakfast completo desses caras, essa porcalheira me deu uma saudade! heheheh
Ah, esqueci outro, é meio indie/alternativo, mas eu acho muito bom. Plain Jane Automobile. E o album, é o único deles, o The Collector. Essa música, The Village, é a segunda do album.
|
Humangous Veterano |
# jan/10
· votar
Qualquer uma do OPETH! \o/
|
# jan/10
· votar
Stieve Staley Pô, o Light from Above é fodão! É uma pena mesmo se perdeu a essência. A música tema, Shockwave e Crawler (Iron Maiden cover) ficaram foda demais.
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
imaginem um Kiss malvado. Bem mais heavy metal, só permanecendo as fantasias. Só que agora de demonios.
esse é o Lordi, banda fuderosa que eu to gostando muito pelas musicas pesadas e acima de tudo muito grudentas:
http://www.youtube.com/watch?v=TdItwaLrv1U
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
pois é. O primeiro album deles tem muita atitude, inclusive pelo cover de Hit the lights do metallica.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
E, para fechar minhas sugestões, para quem gosta de um Hard Rock Melacueca (L) bem farofão, eu recomendo o novo CD do Jeff Scott Soto com um dos caras la do Talisman, W.E.T. :
Achei bem massa, o Véi Angelo me mando o CD inteiro outro dia desses!
|
# jan/10
· votar
janick Bom que curtiu. \o
E esse English Breakfast completo desses caras, essa porcalheira me deu uma saudade! hehehe
haha
Qualquer um do OPETH! \o/ Blackwater Park.
|
Jio-kun Veterano |
# jan/10
· votar
Lamb Of God - Wrath
|
Jungekolossalen Veterano |
# jan/10
· votar
Recomendo Runnin´ Wild, do Airbourne
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
To ouvindo direto o Saturate e o We are not alone do Breaking Benjamin, muito viciante.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
leaves' eyes - lovelorn
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Leon Jackson - Right Now
|