Vou ter que doar meu cachorro

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# jan/10 · Editado por: NoAlarms


Nossa.. tou triste demais.

Vamos ter que dar o nosso cachorrinho. Sempre que viajamos é uma agonia e não temos ninguém pra andar com ele pela manhã, coisa que minha mãe fez por 4 anos mas não aguenta mais.

Esse fardo de cuidar dele, e passear com ele ficou por conta da minha mãe por todos esses anos, e ela chegou no limite dela. Ninguém mais do que ela gosta do cachorro, mas ela não quer mais esse peso nas costas dela e acho injusto retrucar.

É triste, principalmente pelo cachorro que não pediu pra está nessa situação. Tenho muita dó porque simplesmente, quando ele se der conta, não vai tá mais aqui em casa e em um lar totalmente diferente.

Tou triste demais. Puta merda

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


não temos ninguém pra andar com ele pela manhã
que frescura

Tenho muita dó porque simplesmente, quando ele se der conta, não vai tá mais aqui em casa e em um lar totalmente diferente.
no tanque sendo esfregado nas roupas de alguem muahuahuahuahua

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Luciano_the_rocker
(n)

NoAlarms
Veterano
# jan/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Luciano_the_rocker

Velho, nos poupe da sua imbecilidade

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms

È por isso q tem q pensar bem antes de adotar um animal, é mta responsabilidade.

Sinto muito!!! Animais tem sentimentos e ele tbm vai sentir sua falta...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
Pô, velho.. não tem mesmo o que fazer. Lamento.

lula_molusco
Veterano
# jan/10
· votar


=(

Mila Turunen
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
fique uma semana responsável por ele, dividindo o trabalho com a sua mãe.
se ela gosta do cãozinho como você disse, ela vai pelo menos pensar na idéia.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
que ruim hein cara =/

eu tenho 2 cadelas, e aqui elas são muuuuuito bem cuidadas, elas são parte da familia... e vamos ficar com elas até elas ficarem velhinhas e morrerem =D

abraços

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
hasuhasuhasuas zueira po, mas se vai dar o cachorro só por causa de quando viaja?? é só compra aqueles resevatórios de agua e comida poww

se vai doar praonde? carrocinha??? arranja pelo menos alguem que vc conhece pra fika com ele, sempre tem aquela tia aposentada que tem uma casa grande e fica sozinha o dia inteiro

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


É triste, principalmente pelo cachorro que não pediu pra está nessa situação.

Eu vou conter meu comentário humano sobre seres não humanos.

_hm.

McBonalds
Veterano
# jan/10
· votar


não temos ninguém pra andar com ele pela manhã
que frescura (2)

Mas é só por isso ou tem algum outro motivo? É um cachorro grande?

NoAlarms
Veterano
# jan/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Mila Turunen

Eu trabalho e faço faculdade. Praticamente não paro em casa, sabe? É justamente por isso que acho que não tenho direito de argumentar com ela, uma vez que a responsabilidae cai diretamente sobre os "ombros" dela.

Luciano_the_rocker

Carrocinha de forma alguma. Já temos algumas opções, e a primeira vista, ele vai ficar bem (o que não deixa de ser triste nem pra mim nem pro cachorro).

McBonalds

É um cachorro pequeno. Super pequeno, cara. O esquema é que pelo visto minha mãe quer se livrar da responsabilidade de ter um cachorro. Ter que dar banho, ter que arrumar alguém pra ficar quando viajar, ter que sair duas vezes por dia com ele pra fazer as necessidades.. é foda =(

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms

Posta a foto dele pra gente vê...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
e vc não pode ajudar sua mãe a cuidar dele?

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Ele com certeza vai sentir muita falta, assim como vocês. Durante esses 4 anos o animal cria um apego muito grande com o dono e essa separação pode prejudicá-lo. É uma boa a ideia da Mila Turunen, mas se não tiver jeito mesmo, você poderia doá-lo a alguém próximo, para que possa sempre visitá-lo.

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


LadyRay

Dá uma olhada aqui:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIg8dTerlnXX5kBRC8W4WmXFv_qDC H8LaFcHO8YrImhx5XYCyxkyyVGlfLqePtHMipxMz7RXHBarxOydzFcE0I0Am1T1UNRIHww 7WuxbAlMWFlSJ_YD3poWi.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACqmzOC2iZ0f1049-Pi6nxCj1QG21 LKgD4nCEQBTMDQ030d0mHIGtDCKhGiaUrYSNHHX9m-hM9PGGHkZBWC2vQYAm1T1UDRdm9d 9_5ArNxHZ4SvTKsZrForb.jpg

É um yorkshire toy de 2.5kilos. Tem 4 anos mas parece um bebê. A coisa mais linda!

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
Vamos ter que dar o nosso cachorrinho. Sempre que viajamos é uma agonia e não temos ninguém pra andar com ele pela manhã

Não leve a mal, mas estou achando meio simplórios estes motivos. Viajar pode ser um problema, mas existem hotéis para bichos. Passear é realmente necessário? Por que não uma ou duas vezes por semana?

Abraços.

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


ROTTA

Dá uma lida nos meus outros posts que você vai ter uma idéia maior do que se trata..
Passear é necessário pois vivemos em um apartamento. Ele já sabe a hora de descer e não faz as necessidades em casa de forma alguma

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
fala a verdade se gosta dele mas entre levantar a bunda do sofá e ir pegar merda vc fika com o sofá né não?

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


Luciano_the_rocker

Você já leu meus posts? A situação não é essa.

Bicho, sai desse tópico vai..

A idéia de mandar você tomar no cu cada minuto me parece mais atraente.

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Minha cachorra não passeia, porque ninguém tem tempo para isso. Mas não é por isso que vou doá-la.

Passeia com ele nos fds.

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms

AÍN *-*
Agora entendi a sua tristeza...Ele é lindo!!!

Sinto muito mesmo =(

McBonalds
Veterano
# jan/10 · Editado por: McBonalds
· votar


pelo visto minha mãe quer se livrar da responsabilidade

Pois é, mas já que adotou, agora tem que aguentar.
Cuidado, senão ela pode querer doar você também.

Edit: Seu cachorro parece a Hebe.

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms

Entendi... e parece ser um daqueles cachorros mais frágeis, cheio das demandas como banho/tosa/comida especial.

Comentei porque, na minha infância, sempre estive acostumado a vira-latas, do tipo total flex, que comem de tudo e ficam amarrados no fundo do quintal. Pode parecer desumano hoje, mas a maior alegria dos bichos era quando eram soltos para correr um pouco. =D

Abraços.

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


ROTTA

É, cara..

Esse cachorro é muito frágil mesmo. Ele já passou de morrer umas 6 vezes pelo menos. Qualquer coisa que acontece com ele já é um agravante por causa do peso dele. Precisa de um cuidado especial, sabe?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar



Não leve a mal, mas estou achando meio simplórios estes motivos. Viajar pode ser um problema, mas existem hotéis para bichos. Passear é realmente necessário? Por que não uma ou duas vezes por semana?


Tb tive a mesma sensação... po cara, nao faça isso nao velho.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
mas não se irriiiiiiiiiiiite, é que eu so no estilo do ROTTA, sempre tive um total flex tbm ... o problema eh o ap , ter cachorro em apartamento é fogo

mas a pessoa que se vai dar mora longe? vai visitar ele as vezes

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
Mas só tem vocês 2 aí pra cuidar dele?

Mila Turunen
Veterano
# jan/10
· votar


NoAlarms
entendo, velho.
mas não leva mais que 15min para passear com seu cachorrinho, que é lindo *-*

faz um teste ai. tenta durante um mês. :)

na casa dos meus pais, quando eles viajam quem fica com a cadelinha sou eu. ganhei o Sam por isso. HAHA :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vou ter que doar meu cachorro