Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name
Conte até 10.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker pra que?
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name
É empressão minha, ou você só cria tópicos infelizes ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo topico seu é uma coisa negativa PQP! aeueahuEAHuEAHAEUHAEUhEAUHAEaE
|
# fev/10
· votar
guilherme_90 err........................................vida de merda
/voce mereceu....
|
# fev/10
· votar
empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão empressão
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
É..
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
ralei as maos e os joelhos na terra
hummmmmmmm...tá meio esquisito isso...pq tombos de bike ralam o braço,cotovelo,lateral da batata da perna... Só mão e joelho nunca ví ralar...
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
biscicleta sem freio comanda! \m/_
principalmente no interior, quando vc é mais novo, aquela bike mais velha que seu avô e vc inventa de correr com ela.. hahahha.. tr00
ja andei muito com biscicleta sem freio no interior.. aprendi algumas tecnicas, como arrastar o pé no chao, prender o tenis no pneu dianteiro (ja levei altos tombos assim), puxar o fio do freio em baixo do banco.. enfim..
hahaha \o/
|
# fev/10
· votar
paulinho pc as maos quer dizer os braços
^^
ah nao implica nao cara:)
|
Bizet Veterano |
# fev/10
· votar
biscicleta sem freio biscicleta biscicleta biscicleta biscicleta biscicleta biscicleta ja andei muito com biscicleta biscicleta biscicleta biscicleta biscicleta biscicleta
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
Bizet aeuihaiuehiuaehiuaehiuaheiuaheiuaeh
foda-se, man.. tou de feriaz, ja pacei no vestibular, portogues é asim mermo :)
|
# fev/10
· votar
Bob esponja do recife tomei um tombo assim: meu pai fez um arampinha de terra pra mim qdo eu era mais novo, ai eu resolvi de pular...cai com a ponta dafrente da bike e fui arremessado pra frente huahuhauhuahhaha
|
# fev/10
· votar
Bob esponja do recife ''meu ingreis é beim dizidu i iscriviado i ningueim mi corréji''
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name quedas de BICICLETA sao as melhores uahauhauha
|
# fev/10
· votar
Bob esponja do recife de escada que é mais tr00
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
paulinho pc hummmmmmmm...tá meio esquisito isso...pq tombos de bike ralam o braço,cotovelo,lateral da batata da perna... Só mão e joelho nunca ví ralar...
Eu acho que o nosso amigo The_man_without_name ficou de 4 pra alguém! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name nunca cai da escada Oo
|
Dualitty Veterano |
# fev/10
· votar
Ontem uma mulher sofreu um acidente de moto aki em frente e abriu uma buceta gigante na perna dela......pense nisso meu caro.... ;D
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
guilherme_90 Dualitty
é impressionante, cada vez alguns novatos chegam com piadinhas escrotas e ridiculas... depois reclamam quando ownam eles..
bah.. deixa pra la, nao quero entrar em debate
|
# fev/10
· votar
Dualitty uma vez meu tia tava andando de moto a velocidade, apareceu um cachorro no meio a estrada e ele atropelou o cachorro a moto deu algumas cambalhotas no ar e meu tio foi jogado para o asfalto, sorte que ele tava com uma mochila, o que impediu ele de sair rolando pelo asfalto ficou com as maos todas raladas, e os joelhos
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Só mão e joelho nunca ví ralar... ahhhh eu ja vi
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Bob esponja do recife
Que eu me lembre, nunca reclamei quando me zuaram por aqui.. Voce está errado.
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Bob esponja do recife nao dexa barato nao cara owna eles ai pra galere
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
Eu não sei porque esses caras só criticam os Novatos.. O que te contra eles ?
Aiai, até parece que aquele Manual do Novato do OT me assusta aeUAEHuEAHuaEHUAEHeaUhAE
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
guilherme_90 eu falei de uma maneira geral :)
Trololo não.
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
guilherme_90 Eu não sei porque esses caras só criticam os Novatos..
vc sabe muito bem que muitos deles fazem por merecer..
Aiai, até parece que aquele Manual do Novato do OT me assusta falou o Macho OT 2010
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/10
· votar
Liga não, eu já cai no Horto Florestal, hoje eu lembro e dou até risada, pq a cena foi parecida com aquela do Virgem de 40 anos...eu tava andando de boa e nem vi que tinha um tronco na minha frente, daí PAHHH, cai logo de queixo, o que me ajudou um pouco foi que no chão tinha folhas secas, digamos que "amorteceu" a queda. Mais o queixo ficou bem machucado.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/10
· votar
Arruma essa porra de freio.
|