Autor |
Mensagem |
Gan Veterano |
# jan/10 · Editado por: Gan
pra quem entende de mac, vcs acham q vale a pena pagar 1200 num macbook white com essa configuração:
Processador: Core Duo 2.1Ghz RAM: 2GB HD: 160GB Drive: Grava CD e DVD Misc: Wireless, Bluetooth, Firewire, Ethernet, 2x USB, WebCam Acompanha: Carregador, Cabo de Extensão
abrass
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
acho que não
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
depende ...pra q vc precisa? pra uso normal (internet + trabalhos de escola/ facu) !? Trabalho?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
Gan porra, vale
onde vc achou esse preço?
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
porra vale
hmmm chapola traquinão
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Mas eu acho que nesse preço, netbook, mac ainda por cima, vale com certeza. Mas para aplicações mais básicas, né?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
esse notebook valia 3000 reais, agora que foi substituido pelo modelo novo, se for novo compra, se for usado da uma olhada no estado, se tiver bom pode comprar
e não é pra aplicações mais leves nao, ele aguenta o tranco mto bem, mac é outro mundo
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Gan Eu compraria.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Ch4p0L1N Ah cara, nesse preço vale apena, mas HD de 160 GB e 2GB apenas de ram cara, é algo mediano, mesmo sendo MAC.
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
Gan Vale!
janick Sobre o HD eu concordo, mas você não tem noção do que esses 2GB de ram DDR3 são capazes no Leopard. E o processador de 2.1 já segura muita coisa, não é um pc absuuuurdo, mas é uma ótima config por um bom preço. Eu comprava sem pensar duas vezes.
|
Gan Veterano |
# jan/10
· votar
então, é de um amigo meu q vai pros EUA e vai comprar um modelo mais novo, entao ele tá vendendo o antigo.
uma dúvida, dá pra instalar um outro OS em dual boot? Tem opções de virtualização no snow leopard?
|
lula_molusco Veterano |
# jan/10
· votar
Gan Googleie sobre o BootCamp. Vem com o Mac OS X e você instala Windows, Linux, etc em multiple-boot.
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
janick O pessoal falou, mas eu reitero, 2 GB de RAM no Leopardo, ou no snow, é outra coisa... eu tenho 2 GB aqui no meu e dá e sobra.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
Gan uma dúvida, dá pra instalar um outro OS em dual boot? Tem opções de virtualização no snow leopard?
cara, se quer aproveitar o q um mac tem de bom, use o Leopard
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
Ch4p0L1N Concordo 100%.
Mas só a título de curiosidade, sabe qual é o notebook com melhor desempenho com Windows XP?
O Macbook Pro.
Sabe qual é o notebook com melhor desempenho no Windows Vista?
O Macbook Pro.
Iariarairiariariariari Só acho graça, nunca que vou usar Windows no meu MBP.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Kensei Minow Hm... é sério? Mas de qualquer forma, esse preço por um Mac é incrível, eu compraria.
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
A não ser que o cara trabalhe com algo muito específico, ele so pensa em colocar outro sistema antes de usar mac... nem fudendo que eu instalaria qualquer coisa dessas na minha máquina...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
Minow Nao tem jeito, Apple arrebenta
ahuah
|
Gan Veterano |
# jan/10
· votar
nao adianta , eu preciso de windows.... como q eu vou rodar o visual studio no leopard ? hauhahauhauha
|
Fastturtle Veterano |
# jan/10
· votar
compensa
|