6 meses comendo marmita pra comprar um MAC Book PRO vale?

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# out/10 · Editado por: fill.zanchez


Pois é... Trabalho como designer free-lancer e esse ano com o surgimento de uns trabalhinhos bons comecei a levar isso mais a sério (dedicando mais tempo e estudando).

Tenho um note Acer com um Celeron 2Ghz/2GB/160GB/Seven, tosco! O último trabalho que fiz um CD Multimídia em Flash foi um sacrilégio... O Flash CS3 se arrastaaaaava :/

Tive contato com uns designers profissas por esses dias e todos usam Mac, então decidi que tenho que comprar um, e o mais importante me acostumar com a interface de um do OS X, porém pra isso preciso de pelo menos uns R$ 3.000,00 o que me obriga a vender meu TR por 6 meses, e pra não passar fome... Vou ter que levar isso pro trabalho.

Só Deus sabe o quanto eu odeio levar marmita pro trampo...

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Vale.

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
Leva sanduíche.

Zandor
Veterano
# out/10
· votar


Eu lembro que teve outro aqui no cifra club que comeu só hotdog por vários meses só pra comprar uma gibson, recomendo esperar até julho do ano que vem pra comprar o macbook pro que vai sair em 2011

Carpano-Jr.
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
deixa de ser moleque leite com pêra

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


Zandor
comeu só hotdog por vários meses só pra comprar uma gibson

Mas vale a pena!

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


deixa de ser moleque leite com pêra (2)

Fiz coisa parecida pra dar entrada em um carro, era mó de boa. Tinha dia que até preferia levar marmita quando tinha um rango legal

Duvideiro
Veterano
# out/10
· votar


rapaz..... ja vivi na base da marmita muito tempo... e olha que a comida nao era quentinha viu...

não é sacrificio nenhum...sacrifício é ficar sem comer

Sam Keat
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
começa a fumar e pare de comer

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Bassist_rsl
Vlw pela força. :)