6 meses comendo marmita pra comprar um MAC Book PRO vale?

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# out/10 · Editado por: fill.zanchez


Pois é... Trabalho como designer free-lancer e esse ano com o surgimento de uns trabalhinhos bons comecei a levar isso mais a sério (dedicando mais tempo e estudando).

Tenho um note Acer com um Celeron 2Ghz/2GB/160GB/Seven, tosco! O último trabalho que fiz um CD Multimídia em Flash foi um sacrilégio... O Flash CS3 se arrastaaaaava :/

Tive contato com uns designers profissas por esses dias e todos usam Mac, então decidi que tenho que comprar um, e o mais importante me acostumar com a interface de um do OS X, porém pra isso preciso de pelo menos uns R$ 3.000,00 o que me obriga a vender meu TR por 6 meses, e pra não passar fome... Vou ter que levar isso pro trabalho.

Só Deus sabe o quanto eu odeio levar marmita pro trampo...

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Vale.

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
Leva sanduíche.

Zandor
Veterano
# out/10
· votar


Eu lembro que teve outro aqui no cifra club que comeu só hotdog por vários meses só pra comprar uma gibson, recomendo esperar até julho do ano que vem pra comprar o macbook pro que vai sair em 2011

Carpano-Jr.
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
deixa de ser moleque leite com pêra

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


Zandor
comeu só hotdog por vários meses só pra comprar uma gibson

Mas vale a pena!

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


deixa de ser moleque leite com pêra (2)

Fiz coisa parecida pra dar entrada em um carro, era mó de boa. Tinha dia que até preferia levar marmita quando tinha um rango legal

Duvideiro
Veterano
# out/10
· votar


rapaz..... ja vivi na base da marmita muito tempo... e olha que a comida nao era quentinha viu...

não é sacrificio nenhum...sacrifício é ficar sem comer

Sam Keat
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
começa a fumar e pare de comer

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Bassist_rsl
Vlw pela força. :)

Dylan Thomas
Uma boa...

Zandor
Legal... E uma Gibson é mais cara hein, oh shit!

GOREFESTA
Carpano-Jr.
What??? Lá em casa se eu não ajudar todo mês com 50% do meu salário nem feijão têm... Imagina leite e pêra. ;)

Duvideiro
Caraca... Acho que abri esse tópico no fórum errado, a galera do subúrbio tá me apedrejando aqui. Nunca tive boa vida não cara, eu já trabalhei por 2 anos a base de marmita, daí vem o trauma, quando se pode comer bem todo dia você fica mal acostumado.

Sam Keat
começa a fumar e pare de comer

Não vai adiantar, senão a grana que eu juntar vou (vão) gastar com isso.

teuabreu
Veterano
# out/10
· votar


Valeu pra mim que basicamente so navego na net, pra tu vai ser o paraiso, mas espera um pouquinho pois vão atualizar mes que vem o OS.

mikia
Veterano
# out/10
· votar


nem é tão ruim assim hein

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Profissionalmente vale.

Modinhamente não.

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


Se você vai trabalhar com multimedia, deve compensar sim. Mas marmita nem é tão ruim assim vá

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


teuabreu
Sim, tenho 6 meses pra isso.

mikia
nem é tão ruim assim hein

Pô comer comida fria... Levar marmita sacudindo na mochila. Diliça!!!

Cavaleiro
Profissionalmente vale.

Modinhamente não.


huahuahuah não é por modinha, é pelo profissional mesmo, na verdade tem o lado modinha mesmo, mas entre Designers é questão de profissionalismo ter um Mac, mesmo que isso tenha uma influência "modinha".

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Putz, vi essa foto e deu mó água na boca, delícia.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Melhor você levar marmita por um tempo do que não investir na sua carreira e ter que levar marmita pra sempre.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


como marmita há anos e nem ganho nada com isso.. quer dizer, ganho a marmita

teuabreu
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez

O melhor é não ter que formatar mensalmente o computador por virus ou travas no sistema operacional, o Win 7 de minha namorada com antivirus pago e muito pouco uso ja foi format 2 vezes. comprado na mesma epoca.

cao fofo
Veterano
# out/10
· votar


essa marmita ai ta boa

e essa historia vai ser boa pra contar pros netos, é uma forma inteligente de conquistar algo

elyts
Veterano
# out/10
· votar


logico que vale, e muito.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez

Sim, estou brincando, se eu estivesse no seu lugar faria isso sim, querendo ou não, isso é o que chamamos de neo institucionalismo, as pessoas tem promoções e são mais bem quistas pelas marcas de ferramentas de trabalho e design e Apple com certeza estão interligados.

Vale a pena com certeza, o que não dá pra aturar é muleque que faz isso pra comprar um e levar pro colégio pra ficar no Orkut.

toty
Veterano
# out/10
· votar


Tem dia que eu como bolacha no almoço pra economizar grana, só que chego em casa a noite e detono tudo que tem na frente, mas sim VALE a pena...

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


http://3.bp.blogspot.com/_xv8VxpPcB6U/SU10sgy9WrI/AAAAAAAAAAM/2rhGfiUX j4w/s320/marmita.jpg

Sinceramente, parece (bem gostosa). Só não e nada saudável comer esse tipo de comida todo dia.

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo
Putz, vi essa foto e deu mó água na boca, delícia.

Sim! Essa marmita da foto até que tá gostasa! :p Na verdade minha coroa manda muito bem no rango! O problema é comer comida fria e dentro de um potinho...

F.BankZ
Melhor você levar marmita por um tempo do que não investir na sua carreira e ter que levar marmita pra sempre.
Certo.

TWT ICE
:p Vc come marmita? Pelo seu nick, sei la... Sempre achei que fosse playboyzinho.

teuabreu
Tô com o 7 a mais de um ano sem problemas... Formatar, virus, etc não é um problema pra usuários avançados, nunca tive Windows lento ou travando. Mas para outros usuários sem dúvida é uma vantagem isso no Mac.

cao fofo
Yeah man! Daqui em diante começa uma geração de Mac users!

elyts
Vlw pelo apoio!


Cavaleiro
Sim concordo... Mas no meu caso vai ser uma ferramenta de trabalho mesmo. E pra eu sair com meu Mac na rua sem uma bom motivo vai ser difícil... hehe (medo de assalto).

toty
rsrsrs comigo vai ser assim também.

Animal Mother
A imagem é meramente ilustrativa ;)

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez

O problema é comer comida fria e dentro de um potinho...

Não tem nenhum microondas onde vc trampa?

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
problema é comer comida fria e dentro de um potinho...
compra uma dessa marmi quent

fica bom :)

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez

Plataforma mac é o padrão em design, dá para se perguntar se é possível trabalhar sem um. Tu faz design de que? Eu trampava em editora, e os diagramadores só usam mac.

no mais:
deixa de ser moleque leite com pêra [2]

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl

compra uma dessa marmi quent

Essa parada esquenta em banho maria?

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


compra um usado de um cara que troca todo ano. esquema

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 6 meses comendo marmita pra comprar um MAC Book PRO vale?