Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jan/10
Tem fila aqui no Magazine Luiza da minha cidade, a loja inteira vai abrir amanhã com todos os produtos com 70% de desconto.. Tenho uma duvida, em liquidação eles parcelam?? Tem garantia produto comprado em liquidação?? Outra dúvida, vou la amanha ver se eu acho um notebook pra eu, qual desses vocês recomendam??
http://www.magazineluiza.com.br/linha_setores/linha_setor.asp?linha=IN &Setor=NOTE
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Que Koisa...
|
Koisa Veterano |
# jan/10
· votar
Sedank
Parabéns, você foi o First
|
Sedank Veterano |
# jan/10 · Editado por: Sedank
· votar
...
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Koisa
O site não ta carregando ¬¬
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho uma duvida Sinal de inteligência.
|
Koisa Veterano |
# jan/10 · Editado por: Koisa
· votar
E la se vai meu tópico
|
Guitar_L Veterano |
# jan/10
· votar
Koisa Tenho uma duvida, em liquidação eles parcelam?? Tem garantia produto comprado em liquidação?? Parcelar axo que sim. Agora garantia acredito que não tenha, ou seja, produtos vendidos "no estado". No máximo garantia do fabricante. Abraços
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/10
· votar
Se ja tem fila hoje e você pretende ir amanha é bem provavel que não tenha muito o que escolher..
|
Koisa Veterano |
# jan/10
· votar
Codinome Jones
Tenho em mente que o pessoal que esta pegando fila hoje, vai dar prioridade mais pra Geladeiras, Ar Condicionado e Televisões, notebook seria prioridade só pra estudantes, jovens e empresarios, só tem aposentado na fila..
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Codinome Jones
bem pensado codinome
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Koisa e se os aposentados quiserem presentear os netos?
|
Koisa Veterano |
# jan/10
· votar
Gui
E se a loja explodir?? E se.. E se.. E se??
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/10
· votar
Pegue sua cadeira de praia e se junte ao pessoal..
|
Koisa Veterano |
# jan/10
· votar
Codinome Jones
Prefiro ficar torcendo pra dar uma chuva de lavar a calçada
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Koisa e se tu ligar/manda email pra loja questionando sobre garantias e pagamento?
normalmente liquidação valem todas as regras de uma compra normal! e na legislação, nenhum produto duravel pode ter garantia menor que 3 meses!
normalmente fazem liquidação pra limpar o estoque e entrar as peças atuais, ai vendem por preço de custo (ou um pouco abaixo, se o produto tiver dado muito lucro e/ou estiver muito encalhado)
provavelmente os notes não terão grandes descontos, mas produtos recem desatualizados sim!
|
Koisa Veterano |
# jan/10
· votar
Gui
Vlw..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Sei lá, minha irmã trabalha lá, mas nem vou ligar pra ela pra perguntar isso. Rá
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Mas, pelo que ela comentou, parcelam sim.
|
Koisa Veterano |
# jan/10
· votar
Black Fire
Obrigado, ou não..
|