Autor |
Mensagem |
vitor_svp Veterano |
# jan/10
Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1437376-5603,00-CIENT ISTAS+UTILIZAM+ONDAS+DE+CELULAR+PARA+REVERTER+DOENCA+DE+ALZHEIMER.html
Minha vó tem isso... Vo conversar com ela o dia inteiro... ainda bem q com a vivo eu recarrego 12 e ganho 300 d bonus para falar d vivo pra vivo e de vivo pra fixo... e o bonus n expiiiiiiiiiiira no fim do dia... tah parei...
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
Esses caras nunca decidem.
Um dia ovo faz mal, outro dia faz bem.
Num dia celular causa cancer e mata.
No outro cura.
Num dia Confeti é doce.
No outro, anticoncepcional.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Minha vó tem isso... Vo conversar com ela o dia inteiro... ainda bem q com a vivo eu recarrego 12 e ganho 300 d bonus para falar d vivo pra vivo e de vivo pra fixo... e o bonus n expiiiiiiiiiiira no fim do dia... tah parei...
Isso que é ter assunto com vó viu.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Bizarro, no mínimo. Interessante, também.
Mas é bem nessa, celular faz bem num dia e no outro faz mal
|
vitor_svp Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard
Calma mininu, pra q tanta revolta nesse coraçãozinhu?
|
vitor_svp Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar-
ela tem alzheimer, vai esquecer o q eu falei em 1 minuto no maximo ai eu posso repetir td dnovo...
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard Esses caras nunca decidem. Um dia ovo faz mal, outro dia faz bem.
Eu vivo dizendo que medicina não é ciência, mas modismo. O ovo é um excelente exemplo, cara!
Outro exemplo é o café: um dia é bom, outro dia dizem que é o diabo.
Carne vermelha, ovo, café, açúcar, etc.
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
vitor_svp Minha vó tem isso...
A minha também, pobrezinha. Sempre conversamos animadamente sobre os mesmos assuntos. =(
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
vitor_svp ela tem alzheimer, vai esquecer o q eu falei em 1 minuto no maximo ai eu posso repetir td dnovo...
É mais facil tu por um gravador com uma conversa de 1 minuto e colocar pra véia escutar do outro lado da linha.
|
vitor_svp Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar-
eu podia montar uma empresa disso cara...
|