Partes forçadas nos filmes.

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar

Tripa-Seca

http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bula

Mila Turunen
Veterano
# jan/10
· votar

um conhecido não gosta de filmes com animais que são amigos porque não faz parte da natureza deles.
ahsuisahoauihasu...

Rato
Veterano
# jan/10
· votar

Qualuer um da série Missão Impossível

:p

Foucault
Veterano
# jan/10
· votar

Odeio aquelas lutas que os inimigos ficam dançando enquanto o mocinho luta, parece que estão numa fila esperando pra apanhar hauhauahua

Rato
Veterano
# jan/10
· votar

ae hehe

adnz
Veterano
# jan/10 · Editado por: adnz
· votar

Rato
A parte de voar faz parte das histórias chinesas... :P (eu acho)

Foucault
Veterano
# jan/10
· votar

Rato

Hauhauhauah eu ri demais desse vídeo

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar

Partes forçadas nos filmes.

Com certeza aquela cena que o 007 pula de moto atrás de um avião vazio caindo em um penhasco, consegue entrar dentro dele e assumir o controle a tempo.

Abraços.

whl
Veterano
# jan/10
· votar

haha, vejam Adrenalina, é com o Jason Shatham (alguma coisa assim), o mesmo cara que fez Carga Explosiva.

Pra ter uma noçao da bagaça, olhem o final do filme (ãããã ¬¬)

Apesar de tudo, curto alguns filmes assim :D

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar

Sab_Ian
Tem um bizarro também. Guerra nas estrelas, a nave toma um tiro e cai. Mas espera, cair no espaço? Qual é a força que atrai o objeto pra baixo?

É o campo gravitacional da Estrela da Morte que atrai as naves atingidas... vc não manja nada de Star Wars!!!

Agora, o tiro ter barulho e as naves fazerem som isto sim é foda... pois no espaço é vácuo e - como sabemos - o som não se propaga no vácuo (é por isto que é errado dizer com loiras que o que entra em um de seus ouvidos sai pelo outro... pois tem um vácuo no meio!)

Tripa-Seca
Mentira é procurando Nemo..
PEIXE FALANDO !

Até aí tudo bem... eu aceito que eles falem entre si, mas quem garante que eles falam o mesmo idioma das tartarugas???

Humulin
Veterano
# jan/10
· votar

Simonetti
Claro, falou uma verdade. Lembra que aquela peixa azul fica feliz porque aprende a falar baleiês? Por que a baleia fala outra língua e a tartaruga fala a mesma do peixe? Por que não tem tartaruguês nesse filme? Que coisa mais forçada, cara... hauahuha.

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar

Em Batman - Cavaleiro das Trevas, quando o Coringa explode o hospital.

Pra explodir um edifício daquele tamanho, ele precisaria de uma quantidade considerável de explosivos.
Seria impossível ele conseguir entrar lá, "instalar" os explosivos,e não chamar a atenção.

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar

Simonetti

Agora, o tiro ter barulho e as naves fazerem som isto sim é foda... pois no espaço é vácuo e - como sabemos - o som não se propaga no vácuo

George Lucas já comentou sobre isso em entrevistas.
Ele disse que sabe que o som não se propaga no vácuo, mas é simplesmente mais legal com barulho.

E eu concordo com ele.
Imagine as batalhas sem som, que chato...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar

Steven Seagal matando mil com um cartão de crédito.

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar

Mandando Bala

HUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHUHUH

Esse filme é só isso o tempo todo. E não é ruim não, acaba sendo engraçado \o\ !!!

Você fica o tempo todo: Ah não, será que essa cena será mais absurda que a anterior :O ?!?!

Fahrenheit
Veterano
# jan/10
· votar

james_the_bronson
Você fica o tempo todo: Ah não, será que essa cena será mais absurda que a anterior :O ?!?!

Pra mim isso que faz esse filme ser bom...hehe

Sab_Ian
Veterano
# jan/10
· votar

Black Fire

Steven Seagal matando mil com um cartão de crédito.

Você não sabe, mas o Steven Seagal toca até guitarra. Dizem que ele é irmão do Chuck Norris.

Eu racho com esses apelos do Steven Seagal.

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar

os sabres de luz não deveriam se bloquear ao bater, pois são.... ...luzes _o_

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar

Alessandra
Me lembrei das cenas do vampirinho Edward no Crepúsculo, correndo com a menina nas costas.
Ahahahhahaha

Tosco, bem tosco.

nossa é tão bom ouvir essa frase de uma mulher!! Todos os seres do sexo feminino que conheço, veneram esse filme!

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar

ROTTA
Com certeza aquela cena que o 007 pula de moto atrás de um avião vazio caindo em um penhasco, consegue entrar dentro dele e assumir o controle a tempo.

HAUAAHU

não lembrava de serem tão toscos os efeitos especiais desse filme.

Na ultima cena do avião sobrevoando o complexo explodindo falta ate perspectiva!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar

whl
E tipo o cara não morreu, tem o Adrenalina 2, os caras dão um coração novo pra ele hahahahahhahaha olha o naipe da tosquice!!

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar

Fahrenheit

Também acho, haha \o\ !!!

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar

cenas classicas de teto desabando, cai cada tora de cimento e nunca acerta ninguém

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar

uma cobra assassina de 50 metros agarra um cara pela boca, arrasta ele pro meio do mato, enrola e contorce ele numa arvore e ele fica vivo

whl
Veterano
# jan/10
· votar

Leblues
Eu fiquei sabendo que saiu o 2 !
Eu já desconfiei quando vi esse final tosco ai, uaauhauhauha
Voce chegou a ver o 2 ?

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar

os filmes do bruce willis que ele pode tomar tiro de bazuka e não morre

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar

Headstock invertido

Todos esses de ação, né...

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar

whl
não vi ainda não, só vi o trailer hehe mas já perdi a vontade de ver, no primeiro o cara cai de sei la quantos metros de altura e a única coisa que acontece é o coração dele parar?? hahahhahahha o cara deveria estar só o crepe!!

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar

Onde tem Partes forçadas nos filmes. tem Jason Statham ou esse cara.

Sem contar os filmes dirigidos por esse cara.

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar

Jason Statham

esse cara fez filmes legais como Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch, mas depois se dedicou a fazer merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Partes forçadas nos filmes.