Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca
http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bula
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
um conhecido não gosta de filmes com animais que são amigos porque não faz parte da natureza deles. ahsuisahoauihasu...
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Qualuer um da série Missão Impossível
:p
|
Foucault Veterano |
# jan/10
· votar
Odeio aquelas lutas que os inimigos ficam dançando enquanto o mocinho luta, parece que estão numa fila esperando pra apanhar hauhauahua
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
ae hehe
|
adnz Veterano |
# jan/10 · Editado por: adnz
· votar
Rato A parte de voar faz parte das histórias chinesas... :P (eu acho)
|
Foucault Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
Hauhauhauah eu ri demais desse vídeo
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
Partes forçadas nos filmes.
Com certeza aquela cena que o 007 pula de moto atrás de um avião vazio caindo em um penhasco, consegue entrar dentro dele e assumir o controle a tempo.
Abraços.
|
whl Veterano |
# jan/10
· votar
haha, vejam Adrenalina, é com o Jason Shatham (alguma coisa assim), o mesmo cara que fez Carga Explosiva.
Pra ter uma noçao da bagaça, olhem o final do filme (ãããã ¬¬)
Apesar de tudo, curto alguns filmes assim :D
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Sab_Ian Tem um bizarro também. Guerra nas estrelas, a nave toma um tiro e cai. Mas espera, cair no espaço? Qual é a força que atrai o objeto pra baixo?
É o campo gravitacional da Estrela da Morte que atrai as naves atingidas... vc não manja nada de Star Wars!!!
Agora, o tiro ter barulho e as naves fazerem som isto sim é foda... pois no espaço é vácuo e - como sabemos - o som não se propaga no vácuo (é por isto que é errado dizer com loiras que o que entra em um de seus ouvidos sai pelo outro... pois tem um vácuo no meio!)
Tripa-Seca Mentira é procurando Nemo.. PEIXE FALANDO !
Até aí tudo bem... eu aceito que eles falem entre si, mas quem garante que eles falam o mesmo idioma das tartarugas???
|
Humulin Veterano |
# jan/10
· votar
Simonetti Claro, falou uma verdade. Lembra que aquela peixa azul fica feliz porque aprende a falar baleiês? Por que a baleia fala outra língua e a tartaruga fala a mesma do peixe? Por que não tem tartaruguês nesse filme? Que coisa mais forçada, cara... hauahuha.
|
edu ROCK Veterano |
# jan/10
· votar
Em Batman - Cavaleiro das Trevas, quando o Coringa explode o hospital.
Pra explodir um edifício daquele tamanho, ele precisaria de uma quantidade considerável de explosivos. Seria impossível ele conseguir entrar lá, "instalar" os explosivos,e não chamar a atenção.
|
edu ROCK Veterano |
# jan/10
· votar
Simonetti
Agora, o tiro ter barulho e as naves fazerem som isto sim é foda... pois no espaço é vácuo e - como sabemos - o som não se propaga no vácuo
George Lucas já comentou sobre isso em entrevistas. Ele disse que sabe que o som não se propaga no vácuo, mas é simplesmente mais legal com barulho.
E eu concordo com ele. Imagine as batalhas sem som, que chato...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Steven Seagal matando mil com um cartão de crédito.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
Mandando Bala
HUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHUHUH
Esse filme é só isso o tempo todo. E não é ruim não, acaba sendo engraçado \o\ !!!
Você fica o tempo todo: Ah não, será que essa cena será mais absurda que a anterior :O ?!?!
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
james_the_bronson Você fica o tempo todo: Ah não, será que essa cena será mais absurda que a anterior :O ?!?!
Pra mim isso que faz esse filme ser bom...hehe
|
Sab_Ian Veterano |
# jan/10
· votar
Black Fire
Steven Seagal matando mil com um cartão de crédito.
Você não sabe, mas o Steven Seagal toca até guitarra. Dizem que ele é irmão do Chuck Norris.
Eu racho com esses apelos do Steven Seagal.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
os sabres de luz não deveriam se bloquear ao bater, pois são.... ...luzes _o_
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Alessandra Me lembrei das cenas do vampirinho Edward no Crepúsculo, correndo com a menina nas costas. Ahahahhahaha
Tosco, bem tosco.
nossa é tão bom ouvir essa frase de uma mulher!! Todos os seres do sexo feminino que conheço, veneram esse filme!
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
ROTTA Com certeza aquela cena que o 007 pula de moto atrás de um avião vazio caindo em um penhasco, consegue entrar dentro dele e assumir o controle a tempo.
HAUAAHU
não lembrava de serem tão toscos os efeitos especiais desse filme.
Na ultima cena do avião sobrevoando o complexo explodindo falta ate perspectiva!
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
whl E tipo o cara não morreu, tem o Adrenalina 2, os caras dão um coração novo pra ele hahahahahhahaha olha o naipe da tosquice!!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
Fahrenheit
Também acho, haha \o\ !!!
|
# jan/10
· votar
cenas classicas de teto desabando, cai cada tora de cimento e nunca acerta ninguém
|
# jan/10
· votar
uma cobra assassina de 50 metros agarra um cara pela boca, arrasta ele pro meio do mato, enrola e contorce ele numa arvore e ele fica vivo
|
whl Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues Eu fiquei sabendo que saiu o 2 ! Eu já desconfiei quando vi esse final tosco ai, uaauhauhauha Voce chegou a ver o 2 ?
|
# jan/10
· votar
os filmes do bruce willis que ele pode tomar tiro de bazuka e não morre
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Headstock invertido
Todos esses de ação, né...
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
whl não vi ainda não, só vi o trailer hehe mas já perdi a vontade de ver, no primeiro o cara cai de sei la quantos metros de altura e a única coisa que acontece é o coração dele parar?? hahahhahahha o cara deveria estar só o crepe!!
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
Onde tem Partes forçadas nos filmes. tem Jason Statham ou esse cara.
Sem contar os filmes dirigidos por esse cara.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
Jason Statham
esse cara fez filmes legais como Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch, mas depois se dedicou a fazer merda.
|