Partes forçadas nos filmes.

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# jan/10


Por exemplo no Carga Explosiva em que o carro tem uma bomba embaixo, e o protagonista faz o carro dar uma rotação no ar, fazendo com que a bomba embaixo do carro (em um local que o motorista nem sabe aonde é) bata em um gancho e se desprenda do assoalho. Impossível.

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


Sab_Ian
ei ia dizer esse exemplo

Sab_Ian
Veterano
# jan/10
· votar


The_man_without_name

Tem um bizarro também. Guerra nas estrelas, a nave toma um tiro e cai. Mas espera, cair no espaço? Qual é a força que atrai o objeto pra baixo?

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


Sab_Ian
star trek??



nao vi ainda

tncv
Veterano
# jan/10 · Editado por: tncv
· votar


é filme, cara.


dar uma raiva quando tô vendo filme e alguém manda "nossaaaaaaaa, olha isso que mentira"

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Sab_Ian

Pior que cair é elas explodindo ¬¬

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Duro de Matar 4.0

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


tncv
é filme, cara.


dar uma raiva e alguém manda "nossaaaaaaaa, olha isso que mentira"


isso mesmo... apoiado.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Me lembrei das cenas do vampirinho Edward no Crepúsculo, correndo com a menina nas costas.
Ahahahhahaha

Tosco, bem tosco.

Sab_Ian
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

dar uma raiva e alguém manda "nossaaaaaaaa, olha isso que mentira"

Então, qual a razão de ver o filme? Aí é que está a graça, comentar do sem noção do filme. E mesmo assim, eu continuo assistindo.

Mas velho, tem um que é forçado master, que é um filme com a Angelina Jolie em que os caras dão tiros e as balas fazem curva!!

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


pior que não é impossível não.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


Sab_Ian
o filme em que as balas fazem curva se chama "O procurado"

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Sab_Ian
Veja um que não seja tão 'assim'

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Sab_Ian
Mas velho, tem um que é forçado master, que é um filme com a Angelina Jolie em que os caras dão tiros e as balas fazem curva!!
Auhauhaiuaiuaha
Me dá raiva uns filmes que aparecem bandidos e os bandidos são imbecis, tipo, apanham de crianças e escorregam sozinhos e se deixam bater na bunda com pedaços de vassoura, auhauhauhaa

Tipo pequenos 3 ninjas não sei o que

Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar


Sab_Ian
então assiste "Mandando Bala!"
tipo, o cara mata um cara com uma cenoura (!) e segurando outra, usa como "dedo" pra puxar o gatilho da pistola.
bizarro.

Alessandra
também. os "esqueceram de mim" são clássicos.

tncv
Veterano
# jan/10 · Editado por: tncv
· votar


Me dá raiva uns filmes que aparecem bandidos e os bandidos são imbecis, tipo, apanham de crianças e escorregam sozinhos e se deixam bater na bunda com pedaços de vassoura, auhauhauhaa

chato são os mocinhos que têm a chance de matar os bandidos, mas ficam parados.

MrSin
Veterano
# jan/10
· votar


Tem alguns filmes que realmente irritam com essas partes forçadas mas não tem sentido discutir isso num filme quenem guerra nas estrelas(é uma guerra numa galaxia muito muito distante porra, tem alguma coisa mais forçada?).

Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar


tncv
chato é mocinhos que têm a chance de matar os bandidos, mas ficam parados.

por isso que sou fã do Punisher.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Ricardo_Bill
então assiste "Mandando Bala!"
tipo, o cara mata um cara com uma cenoura (!) e segurando outra, usa como "dedo" pra puxar o gatilho da pistola.
bizarro.

UAHUAHAUHAUAHUAH cena clássica

Tem um do Jackie Chan, antigasso pra caralho, que umas 3 minas com uns penicos na cabeça saem batendo nos bandidos e eles armados, sucumbem à 3 dondocas com penicos nas mãos, meu.
HAUHAUHAUAHUAHU

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Ricardo_Bill
por isso que sou fã do Holy Wars... The Punishment Due.
\m/
foda mesmo

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


Eu acho q o "Premonição 3" tem umas partes bem impossíveis...tão impossíveis, q chegam a ser cômicas...

fernando tecladista
Veterano
# jan/10
· votar


2012 tá cheio, tem viaduto caindo, buranco abrindo, terra tremendo e o cara no carro fugindo e junto na hora que sobe na calçada é a hora em que levanta o primeiro pedaço na rua

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


Fúria em 2 rodas, o filme inteiro é viajadão, mas lá pro final que vem umas parte que força demais, 2 motoqueiros em perseguição de tão rápido que tavam deixavam o rastro de fogo na rua, os vidros dos carros começam a estilhaçar só de eles passar perto, e o pior o cara da frente atirando no de trás sem olhar pra frente naquela velocidade e tudo isso numa avenida cheio de veículo e em contra mão!! e depois o maluco dá um 360 no ar com a moto e cai em cima da outra moto certinho e explode td parecendo a bomba atomica de hiroshima...

adnz
Veterano
# jan/10
· votar


Sab_Ian
Acabei de ver esse filme (ontem eu acho) e eu fiquei muito espantado com essa cena. ahahahahah
Nesse filme também tem outras: "Atirem nele! *vários tiros* Ah, ele entrou na garagem e estamos sem munição. Onde tem munição? Na garagem!" Aí obviamente o cara luta contra 33320932 caras sem arma nenhuma e os caras com facas e machados e tudo mais e ele ainda ganha. !

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Acabei de assistir 2012. Nem me fale disso.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Alguns filmes já trazem desde o início a proposta de serem forçados, é parte da coisa. Por exemplo, você vai ver um filme sabendo que é do Tarantino e já chega lá sabendo disso. Mas alguns têm a proposta de serem realistas e acabam fazendo umas merdas muito forçadas. Não é condizente, fica uma coisa inconsistente.

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Garganta Profunda.

Esse sim é forçado, altas engasgadas.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Mentira é procurando Nemo..
PEIXE FALANDO !
Onde isso ?

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
Rei Leão velho, aonde já se viu um babuíno batizando um leão???

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Tripa-Seca
Dark Luke
Pior que isso são aqueles filmes onde os cahorros falam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Partes forçadas nos filmes.