Autor |
Mensagem |
Sab_Ian Veterano |
# jan/10
Por exemplo no Carga Explosiva em que o carro tem uma bomba embaixo, e o protagonista faz o carro dar uma rotação no ar, fazendo com que a bomba embaixo do carro (em um local que o motorista nem sabe aonde é) bata em um gancho e se desprenda do assoalho. Impossível.
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Sab_Ian ei ia dizer esse exemplo
|
Sab_Ian Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name
Tem um bizarro também. Guerra nas estrelas, a nave toma um tiro e cai. Mas espera, cair no espaço? Qual é a força que atrai o objeto pra baixo?
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Sab_Ian star trek??
nao vi ainda
|
tncv Veterano |
# jan/10 · Editado por: tncv
· votar
é filme, cara.
dar uma raiva quando tô vendo filme e alguém manda "nossaaaaaaaa, olha isso que mentira"
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Sab_Ian
Pior que cair é elas explodindo ¬¬
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Duro de Matar 4.0
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
tncv é filme, cara.
dar uma raiva e alguém manda "nossaaaaaaaa, olha isso que mentira"
isso mesmo... apoiado.
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Me lembrei das cenas do vampirinho Edward no Crepúsculo, correndo com a menina nas costas. Ahahahhahaha
Tosco, bem tosco.
|
Sab_Ian Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage
dar uma raiva e alguém manda "nossaaaaaaaa, olha isso que mentira"
Então, qual a razão de ver o filme? Aí é que está a graça, comentar do sem noção do filme. E mesmo assim, eu continuo assistindo.
Mas velho, tem um que é forçado master, que é um filme com a Angelina Jolie em que os caras dão tiros e as balas fazem curva!!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
pior que não é impossível não.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
Sab_Ian o filme em que as balas fazem curva se chama "O procurado"
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Sab_Ian Veja um que não seja tão 'assim'
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Sab_Ian Mas velho, tem um que é forçado master, que é um filme com a Angelina Jolie em que os caras dão tiros e as balas fazem curva!! Auhauhaiuaiuaha Me dá raiva uns filmes que aparecem bandidos e os bandidos são imbecis, tipo, apanham de crianças e escorregam sozinhos e se deixam bater na bunda com pedaços de vassoura, auhauhauhaa
Tipo pequenos 3 ninjas não sei o que
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jan/10
· votar
Sab_Ian então assiste "Mandando Bala!" tipo, o cara mata um cara com uma cenoura (!) e segurando outra, usa como "dedo" pra puxar o gatilho da pistola. bizarro.
Alessandra também. os "esqueceram de mim" são clássicos.
|
tncv Veterano |
# jan/10 · Editado por: tncv
· votar
Me dá raiva uns filmes que aparecem bandidos e os bandidos são imbecis, tipo, apanham de crianças e escorregam sozinhos e se deixam bater na bunda com pedaços de vassoura, auhauhauhaa
chato são os mocinhos que têm a chance de matar os bandidos, mas ficam parados.
|
MrSin Veterano |
# jan/10
· votar
Tem alguns filmes que realmente irritam com essas partes forçadas mas não tem sentido discutir isso num filme quenem guerra nas estrelas(é uma guerra numa galaxia muito muito distante porra, tem alguma coisa mais forçada?).
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jan/10
· votar
tncv chato é mocinhos que têm a chance de matar os bandidos, mas ficam parados.
por isso que sou fã do Punisher.
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Ricardo_Bill então assiste "Mandando Bala!" tipo, o cara mata um cara com uma cenoura (!) e segurando outra, usa como "dedo" pra puxar o gatilho da pistola. bizarro. UAHUAHAUHAUAHUAH cena clássica
Tem um do Jackie Chan, antigasso pra caralho, que umas 3 minas com uns penicos na cabeça saem batendo nos bandidos e eles armados, sucumbem à 3 dondocas com penicos nas mãos, meu. HAUHAUHAUAHUAHU
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Ricardo_Bill por isso que sou fã do Holy Wars... The Punishment Due. \m/ foda mesmo
|
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
Eu acho q o "Premonição 3" tem umas partes bem impossíveis...tão impossíveis, q chegam a ser cômicas...
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/10
· votar
2012 tá cheio, tem viaduto caindo, buranco abrindo, terra tremendo e o cara no carro fugindo e junto na hora que sobe na calçada é a hora em que levanta o primeiro pedaço na rua
|
lucas_in Veterano |
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar
Fúria em 2 rodas, o filme inteiro é viajadão, mas lá pro final que vem umas parte que força demais, 2 motoqueiros em perseguição de tão rápido que tavam deixavam o rastro de fogo na rua, os vidros dos carros começam a estilhaçar só de eles passar perto, e o pior o cara da frente atirando no de trás sem olhar pra frente naquela velocidade e tudo isso numa avenida cheio de veículo e em contra mão!! e depois o maluco dá um 360 no ar com a moto e cai em cima da outra moto certinho e explode td parecendo a bomba atomica de hiroshima...
|
adnz Veterano |
# jan/10
· votar
Sab_Ian Acabei de ver esse filme (ontem eu acho) e eu fiquei muito espantado com essa cena. ahahahahah Nesse filme também tem outras: "Atirem nele! *vários tiros* Ah, ele entrou na garagem e estamos sem munição. Onde tem munição? Na garagem!" Aí obviamente o cara luta contra 33320932 caras sem arma nenhuma e os caras com facas e machados e tudo mais e ele ainda ganha. !
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Acabei de assistir 2012. Nem me fale disso.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Alguns filmes já trazem desde o início a proposta de serem forçados, é parte da coisa. Por exemplo, você vai ver um filme sabendo que é do Tarantino e já chega lá sabendo disso. Mas alguns têm a proposta de serem realistas e acabam fazendo umas merdas muito forçadas. Não é condizente, fica uma coisa inconsistente.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Garganta Profunda.
Esse sim é forçado, altas engasgadas.
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Mentira é procurando Nemo.. PEIXE FALANDO ! Onde isso ?
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca Rei Leão velho, aonde já se viu um babuíno batizando um leão???
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca Dark Luke Pior que isso são aqueles filmes onde os cahorros falam.
|