Autor |
Mensagem |
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
Já era de se esperar...Tem umas fotos dele q parece q ele tem peitos :/
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
LadyRay
hormonios em ebulição.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jan/10
· votar
huauhahuhua já chamava ele de viadinho antes disso =P
|
lucas_in Veterano |
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar
Depois que inventaram essa modinha emo, os cara que ficavam no armario agora arrumaram uma desculpa pra ser bi, apareceu um monte, mas não discrimino não, é foda ver um cara viranu bixinha desse jeito, mas fazer o que, o cú é do cara né.. mas é tudo modinha...um dia sentirão vergonha de um dia ter virado emo e ficado com um cara.
O massa é o João imitando esse DH cantanu skoapskaposka
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
Agora eu posso morrer com essa certeza...
¬¬
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
Não entendo o estardalhaço. A vida é do cara, ele come e beija quem quiser. Vivam a sua vida e deixem a dos outros em paz. Homofobia é uma das coisas mais imaturas que existe.
Crescei a partir do poder da razão e do amor.
Make love, not war.
|
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
NoAlarms
Ñ estamos criticando, só confirmando o q desconfiavamos...
+1 pra vc...gostei da opinião
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Ele declarou o que está escrito na testa dele.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
LadyRay
Tranquilo! Não tou querendo arrumar confusão nem tentar dar uma de falso moralista. Só acho esses tipos de comentários ofensivos em relação a sexualidade das pessoas muito besta.. =D
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
NoAlarms positivay.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/10
· votar
Neguinho se preocupa demais com o que não gosta... Tipo, vi um clipe deles, dei umas risadas e pronto, acabou o assunto, por mim ninguém mais falava dele, mas o pessoal precisa ficar falando dessas merdas para se sentir superior...
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
NoAlarms
o que achou do VW?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Scrutinizer Pior que é, hein.
|
guigon Veterano |
# jan/10
· votar
ahh , eu ja sabia q ele era emo
digo , gay.....
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
ghostbastard
Cara, eu ainda não tive a oportunidade de dar uma olhada com mais calma. Quando chegar em casa, eu vou sacar e posto lá!
Valeu :D
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
Ah, deixa o cara ser feliz porra! Só por que a banda dele é dita emo vocês tem que malhar o infeliz? Queria estar presente no forum quando o guitarrista de uma certa banda de rock pesado falou que ouvia Britney Spears, só para ver o que vocês falariam...
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse Queria estar presente no forum quando o guitarrista de uma certa banda de rock pesado falou que ouvia Britney Spears, só para ver o que vocês falariam... ué, qual a relação de uma coisa com outra? o cara pode ter uma banda de thrash e ser uma bosta; pode ter uma banda boa e ouvir algo (em muitas coisas) vergonhoso. não tem sentido isso que tu falou.
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
Severino avisou...
Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Bom pra ele. Que continue não irritando meus ouvidos, porque não escuto o som dele, e ele que se satisfaça com quem quiser sem se esconder.
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen ué, qual a relação de uma coisa com outra? o cara pode ter uma banda de thrash e ser uma bosta; pode ter uma banda boa e ouvir algo (em muitas coisas) vergonhoso. não tem sentido isso que tu falou.
O que eu to falando minha cara , é que o povo esta aloprando em cima do vocalista por que ele não é de uma banda muito bem quista no meio musical. Entendeu?
|
# jan/10
· votar
Freddie Mercury também era.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Mouse entendi. eu acho que nenhum bissexual é bem aceito ainda, e não que eu ache isso certo. mas enfim.
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Freddie Mercury também era.
E cantava muito.
Só não posso dizer a mesma coisa do... me fugiu o nome agora.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
mimimimimimimimi ele é gay mimimimimimimimi ain que raivinha mimimimimimimimimimi as músicas dele são muito ruim mimimimimimimimi
¬¬
|
# jan/10
· votar
LeandroP Pois é, cara.. foi só pra completar isso ó:
O que eu to falando minha cara , é que o povo esta aloprando em cima do vocalista por que ele não é de uma banda muito bem quista no meio musical. Entendeu?
E por favor, modera.. dá uma olhada nos tópicos por aí.. checa se tem alguma denuncia e panz. ;)
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock esse " e panz " é tão DH.
|
# jan/10
· votar
LeD_HaleN Foda-se. :)
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock na moral bixo, é tão gay quanto o DH, eu acho que ele usa isso também.
|
# jan/10
· votar
LeD_HaleN O que é DH, caraio? Disk Hard? HD ao contrário?
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
DH, vocalista do cine assume beijar meninos edai?!
|