Sobre a escola de musica no Espaço Cultural João Pessoa - PB

    Autor Mensagem
    Tapioca
    Veterano
    # jan/10


    Alguem de vocês fez aula na escola de musica que tem no espaço Cultural (de preferencia violão)? vocês poderiam me explicar a estrutura de ensino de lá? Tipo, esse ano eu vou morar lá, e sou auto didata e queria me aprofundar um pouco mais fazendo aula lá

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu não, mas ele sabe \/

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não sei não.

    Gui
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu não, mas ele sabe \/

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    /\ ele sabia mas não quis falar

    oiio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tapioca

    vou te comer hj.

    Tapioca
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vocês flodam com força
    ave Maria

    Tapioca
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up

    Rato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tapioca
    opa. Ae Tapioca. Se vc é autodidata, nem precisa de escola. Depois que inventaram o youtube então, vixi


    valeu!

    Tapioca
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Tapioca
    · votar


    Rato

    Rapaz, eu queria me aperfeiçoar mais, então eu queria fazer um curso de musica com professor que sabe mil vezes mais que eu =]

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vocês flodam com força
    ave Maria


    up



    puts haha


    Tapioca
    Eu moro do lado, mas não conheço muito o ensino de lá.

    E, aliás, procure nas comunidades do Orkut e não aqui, que em sua maioria é composta por galera do centro-sul.

    Tapioca
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    B.Frusciante
    Eu procurei mas n achei uma especifica, você pode dizer pra mim qual é?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tapioca
    Alguem de vocês fez aula na escola de musica que tem no espaço Cultural (de preferencia violão)? vocês poderiam me explicar a estrutura de ensino de lá? Tipo, esse ano eu vou morar lá, e sou auto didata e queria me aprofundar um pouco mais fazendo aula lá

    Eu conheço a escola, se chama Conservatório de Música Antenor Navarro. A estrutura é de conservatório mesmo. Você faz sua inscrição no curso de musicalização e por seis meses estuda Solfejo, Ditado Rítmico e Melódico. No final do curso de musicalização, você faz uma prova final e se tiver bom rendimento, pode escolher um instrumento que queira estudar. Se não, tem que fazer musicalização de novo.

    A escola é boa, mas está meio sucateada, como qualquer coisa feita pública estadual. Minha irmã se preparou nessa escola para poder fazer vestibular para Licenciatura em Canto. E passou.

    Tapioca
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Nesses 6 meses, eu aprendo somente teoria musical? Tipo partitura, etc? Eu posso fazer aula de canto e violão ao mesmo tempo?
    Obrigado ae pela informação cara

    Tapioca
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a escola de musica no Espaço Cultural João Pessoa - PB