hoje eu fui no Espaço Cultural Renato Russo (508 sul, W3) e

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# dez/07


eu fiquei muito puto! que merda, pra que que tem administração naquela birosca? lá tem uma Musiteca, um acervo enorme de discos, só que fica tudo trancado, porque a ***** que tem a chave não gosta de trabalhar e não abre aquela merda!!! porra, e fica perto da minha escola, então, como tinha aula a tarde, eu fui passar um tempo lá, pra conhecer o lugar e tals, lá tem um estudio, tem tudo, o estudio é grande e pah, mas não tem material pra gravar enem amplificadores (só tem o "abafamento" e o vidro a prova de som), aaa, cacete! na sala que era pra ter um equipamento foda tá cheio de entulho, pc velho e quebrado...
porra, aqui em Brasília só tem coisa chata pra fazer, ia ser legal poder tocar guitarra a tarde inteira lá, escutar discos, ir na gibiteca, tem uns livros legais na bibilioteca também, mas o lugar está caindo aos pedaços, tá só o resto!!! um lugar que era pra ser legal e pra galera curtir, tá tudo pichado e sujo, esse retardados que escrevem VIDA LOKA até no rabo de suas mães...
não, e se chama Espaço Cultural Renato Russo, pra falar a verdade, eu não vi nada sobre o Renato Russo ou a Legião Urbana lá dentro...
é foda, dinheiro pra fazer coisa que presta não tem, pra ir pro bolso de quem tem vida boa tem, depois me perguntam porque eu sou contra o capitalismo...

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


esse retardados que escrevem VIDA LOKA até no rabo de suas mães...

ae mano..é nois...

Xega ae na quebrada que éh mó neura ae...

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


MANFREDINI

Q nem a biblioteca municipal daki de Piracicaba: 90% dos livros vc n pode levar pra casa, e os outros 10% vc tem q devolver no msm dia. Eu precisava xerocar um puta livro grosso, ou seja, era inviável fazer isso em um dia...

Pois eh, td que eh público, geralmente, eh lixo...

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


_FrEd_

mas também, se deixasse, o que de livro roubado ia ter...

... a culpa não é necessariamente do capitalismo, é do vandalismo e falta de compromisso de muitos

MANFREDINI
Veterano
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


o negócio, é que não pode levar nada pra casa, você escuta os discos lá mesmo, só que a vaca que tem a chave não abre aquela merda porque tem preguiça de ficar lá, tinha que ter um horário de funcionamento...
tinha que ser mais organizado
fora que o resto também não funciona, nem tem horário pra abrir, você tem que adivinhar quando tá aberto, e porra, o estudio ia ser tri legal se funfasse

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


MANFREDINI

começe um protesto, ameaçe alguém importante por aí, e em uma semana tenha o Espaço Cultural Renato Russo reformado e em perfeito funcionamento

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


começe um protesto, ameaçe alguém importante por aí, e em uma semana tenha o Espaço Cultural Renato Russo reformado e em perfeito funcionamento
/o/

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


por incrivel que pareça eu tava pensando nisso

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


MANFREDINI

se lembre de mandar essa pichadores fdps pro saco durante o protesto

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
lógico \m/

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


MANFREDINI
e fica perto da minha escola

tu estuda na Escola Classe 308 Sul?
hiauahiauha
ow, me disseram que tem aula de percussão e canto lá no Espaço Cultural, e eu tava afim de ir

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


mas também, se deixasse, o que de livro roubado ia ter...

Na verdade vc faz um registro antes... E pra q roubar livro? uheuheuhe

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


_FrEd_

sei lá cara, roubam até chaveiro, quanto mais livro, e também, gente pegando livro e não devolvendo...

GuardianOfTheBlind
Veterano
# dez/07
· votar


nem sabia q existia isso aí
q q tem de bom lá? discos do q?

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


Ja passei la em frente a pé e o negocio ta bem acabado hein

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


porra, aqui em Brasília só tem coisa chata pra fazer

Fale por você... eu si divirto pacas aqui ;D

GuardianOfTheBlind
Veterano
# dez/07
· votar



Fale por você... eu si divirto pacas aqui ;D


ô.. sexta à noite em casa =P
brincadeira
mas os "programas" são SEMPRE os mesmos
não que isso seja um probleeema
mas acaba ficando chato

GuardianOfTheBlind
Veterano
# dez/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
· votar


double post

MANFREDINI
Veterano
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Dogs2
estudo na 906, só é descer ali em frente a escola normal até chegar lá, pertinho, não levo nem 8 minutos direito pra chegar lá

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


q q tem de bom lá? discos do q?
tem todos as edições de gibis nacionais praticamente, um estúdio sem nada, umamusiteca com um acervo enorme de discos que raramente fica aberto e uma biblioteca com uns livros legais

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


GuardianOfTheBlind

Amanha vo tocar a tarde, tem que manter a compostura...

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


semana qeu vem eu ver se volto lá pra ver se eu falo umas coisinhas pro(a) administrador(a) daquilo, porra

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


MANFREDINI

e vá com uma desert eagle, pra botar moral naquela porra

Coldplay
Veterano
# dez/07
· votar


é, aquilo lá tá abandonado mesmo, é uma das poucas construções bonitas da W3, mas está muito mal cuidado, acaba se tornando o prédio mais "lixo" de lá...

Coldplay
Veterano
# dez/07
· votar


MANFREDINI
La Salle?

128556
Veterano
# dez/07
· votar


VIDA LOKA ! bando de filho da p*&%

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


La Salle?
não

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


MANFREDINI

e vá com uma desert eagle, pra botar moral naquela porra
(2)

ehauehauehauehauehauehauehauehauehauehau

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


MANFREDINI
estudo na 906, só é descer ali em frente a escola normal até chegar lá, pertinho, não levo nem 8 minutos direito pra chegar lá


aaaah to ligadooo!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Vida de Renato Russo deve ser exibida em cinemas no ano que vem

O documentário sobre a história do ex-líder do Legião Urbana, Renato Russo, acaba de ser contemplado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) como um dos 18 filmes que receberão uma verba para produção.

O longa-metragem batizado Somos Tão Jovens apresentará o que aconteceu na vida de Renato entre os anos de 1976 e 1982, período em que o músico começou sua carreira com o grupo Aborto Elétrico, e em seguida com o Legião Urbana.

O filme será dirigido por Antonio Carlos da Fontoura e está previsto para estrear em 2009. Para sua produção, o BNDES cedeu R$ 700 mil, segundo a Agência Estado.

ENFIM! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hoje eu fui no Espaço Cultural Renato Russo (508 sul, W3) e