Autor |
Mensagem |
Tapioca Veterano |
# jan/10
Alguem de vocês fez aula na escola de musica que tem no espaço Cultural (de preferencia violão)? vocês poderiam me explicar a estrutura de ensino de lá? Tipo, esse ano eu vou morar lá, e sou auto didata e queria me aprofundar um pouco mais fazendo aula lá
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/10
· votar
Eu não, mas ele sabe \/
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/10
· votar
Não sei não.
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Eu não, mas ele sabe \/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/10
· votar
/\ ele sabia mas não quis falar
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
Tapioca
vou te comer hj.
|
Tapioca Veterano |
# jan/10
· votar
vocês flodam com força ave Maria
|
Tapioca Veterano |
# jan/10
· votar
up
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Tapioca opa. Ae Tapioca. Se vc é autodidata, nem precisa de escola. Depois que inventaram o youtube então, vixi
valeu!
|
Tapioca Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tapioca
· votar
Rato
Rapaz, eu queria me aperfeiçoar mais, então eu queria fazer um curso de musica com professor que sabe mil vezes mais que eu =]
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/10
· votar
vocês flodam com força ave Maria
up
puts haha
Tapioca Eu moro do lado, mas não conheço muito o ensino de lá.
E, aliás, procure nas comunidades do Orkut e não aqui, que em sua maioria é composta por galera do centro-sul.
|
Tapioca Veterano |
# jan/10
· votar
B.Frusciante Eu procurei mas n achei uma especifica, você pode dizer pra mim qual é?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/10
· votar
Tapioca Alguem de vocês fez aula na escola de musica que tem no espaço Cultural (de preferencia violão)? vocês poderiam me explicar a estrutura de ensino de lá? Tipo, esse ano eu vou morar lá, e sou auto didata e queria me aprofundar um pouco mais fazendo aula lá
Eu conheço a escola, se chama Conservatório de Música Antenor Navarro. A estrutura é de conservatório mesmo. Você faz sua inscrição no curso de musicalização e por seis meses estuda Solfejo, Ditado Rítmico e Melódico. No final do curso de musicalização, você faz uma prova final e se tiver bom rendimento, pode escolher um instrumento que queira estudar. Se não, tem que fazer musicalização de novo.
A escola é boa, mas está meio sucateada, como qualquer coisa feita pública estadual. Minha irmã se preparou nessa escola para poder fazer vestibular para Licenciatura em Canto. E passou.
|
Tapioca Veterano |
# jan/10
· votar
Jonathas Lacerda
Nesses 6 meses, eu aprendo somente teoria musical? Tipo partitura, etc? Eu posso fazer aula de canto e violão ao mesmo tempo? Obrigado ae pela informação cara
|
Tapioca Veterano |
# jan/10
· votar
up
|