Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# jan/10
Para chegar a esta conclusão eu me coloquei no lugar de alguém que fez uma faculdade de jornalismo e chegando ao mercado tive que me adaptar aos moldes atuais de noticiário. Desgraça alheia é fonte de atenção garantida.
Receitinha infalível:
* Pedofilia - Tem sido a principal e preferida notícia. Além de dar credibilidade, provoca revolta em quem assiste. Levando o espectador a compartilhar a sede de justiça.
* Corrupção - Tem sempre alguém que põe a mão na grana do povo(nós). Embora todos suspeitem ninguém sabe ao certo onde está acontecendo de fato. As vezes em nossa própria cidade, as vezes do outro lado do país.
* Contrabando - Exibir caminhos cheios de muamba dá um ibope danado. E mesmo que os criminosos apareçam tampando a cara a cena fica parecendo filme de Holywood .
* Tráfico de drogas - Tá aí uma coisa que para mim é inútil. Soa muito mal quando fazem Marketing Terrorista na TV. Exibir o poder de fogo de traficantes e etc. Toda a surpresa mais parece exaltação aos bandidos.
* Homicídio - Quanto pior a morte do indivíduo melhor para prender a atenção do povo. Se fossem noticiar as mortes naturais do país não haveria tempo. Imagine a lista!
Se você tem algum outro ponto que reforce essa linha de pensamento participe!
Você concorda com essas afirmações? O que pensa a respeito?
|
Alex Supertramp Veterano |
# jan/10
· votar
Não gosto do formato dos jornais, são muito grandes e desajeitados de ler. Sempre na hora de mudar de página amasso tudo ou rasgo =/
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
... acabou o papel, não faz mal, não faz mal, limpa com jornal ...
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
Alex Supertramp são muito grandes e desajeitados
humm meninão!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme mas uma coisa é fato... hoje (como sempre) na capa do O Globo vai ter em destaque alguma critica ao governo Lula!
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
fill.zanchez
Isso realmente é fato. O jornal sempre irá criticar quem está no governo... Acho que o Brasil pode virar potência hoje, e mesmo assim, amanhã o jornal só levantará os pontos ruins.
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/10
· votar
Alex Supertramp Sempre na hora de mudar de página amasso tudo ou rasgo =/
Te falo em coordenação! --------------------------------------
Estes dias almoçando, sinceramente os caras do Jornal do Almoço mataram metade da minha cidade no número de noticias sobre morte. E pior nas de acidentes eles mostravam cenas bem fortes. e famílias chorando, e o diabo a quatro.
Puta que pariu, era hora do almoço.
-------------------------------------
Estava pensando se passassem apenas coisas boas. Seria tudo uma fantasia. Não haveria nada de ruim sendo informado. Onde chegaríamos? Alienação midiática, isso a maioria já é. Vide gripe nova [até eu me pegou], vide conflitos no oriente médio.
Passei muito tempo sem ver televisão. Eu simplesmente sabia ao meu redor e o q eu procurava na internet de meu interesse, ou seja nada disto acima. Sem mortes, sem guerras! Tudo era bob e hendrix.
|
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
Alex Supertramp
Deveriam imprimir as noticias no papel higienico... Resolveria esse problema :D
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
sim.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
LadyRay
Malvada.
|
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker
*Risada malígna*
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Já ia entrar dizendo que o formato geométrico do jornal Lance, é diferente dos outros jornais.
|
Alex Supertramp Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar- Parece que no Rio Grande do Sul os jornais são menores, tipo do tamanho de revistas, bem mais facil pra ler =)
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Alex Supertramp Parece que no Rio Grande do Sul os jornais são menores, tipo do tamanho de revistas, bem mais facil pra ler =)
É porque lá tem mais loiras...
....ops =S
|
Musicólatra Veterano |
# jan/10
· votar
Não gosto do formato dos jornais, são muito grandes e desajeitados de ler. Sempre na hora de mudar de página amasso tudo ou rasgo
Mas muitos jornais são no formato Tablóide que é aquele formato no estilo da revista.
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/10
· votar
Alex Supertramp Parece que no Rio Grande do Sul os jornais são menores, tipo do tamanho de revistas,
Nem todos, mas sim, são menores!
Ninguém lê o que ele fala no 1º post??? Depois é
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi m mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi m mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mi
¬¬
|