Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Lembrando que ser ambidestro é ter igual inclinação pra fazer qualquer coisa com ambas as mãos.
Tem muito canhoto que se condiciona a fazer as coisas com a direita por que o munod não pe adptado. eu, por exemplo, faco várias, mas me considero canhoto.
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Eu conhecia uma menina que escrevia perfeitamente com as duas mãos... ao mesmo tempo... uma normal e uma de cabeça pra baixo... e invertida como num espelho.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
Sou destro..
Esse izzystradlin tem hora que é chato pra caraio...
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
MajorKong Tem muito canhoto que se condiciona a fazer as coisas com a direita por que o munod não pe adptado. eu, por exemplo, faco várias, mas me considero canhoto.
Pois é, mas eu já cresci em uma época onde ser canhoto não era um problema, e nunca fui pressionado a nada. Simplesmente escrevo com a esquerda e faço outras coisas com a direita. O que percebi é que tenho facilidade de escrever com ambas as mãos, mas me considero canhoto.
Abraços.
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Eu sou canhota para escrever (apesar de eu escrever perfeitamente com a mão direita, mas não as duas ao mesmo tempo), chutar, escovar os dentes e destra para tocar guitarra, usar o mouse, os talheres.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
Lembrando que ser ambidestro é ter igual inclinação pra fazer qualquer coisa com ambas as mãos. exato. :)
eu tenho sorte de fazer tudo com as duas mãos, acho. é lecäu.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/10
· votar
bah, eu sou normal...hahahha
destra
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen
Consegue tocar violão com as duas mãos
|
Fastturtle Veterano |
# jan/10
· votar
pra maioria das coisas destro, pra jogar futebol canhoto
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
pra maioria das coisas destro, pra jogar futebol canhoto
[2]
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
ROTTA
Pois é, mas eu já cresci em uma época onde ser canhoto não era um problema, e nunca fui pressionado a nada.
Eu não to falando de pressão social, mas sim de como os objetos são feitos mesmo. Tesoura, computadir, intrumentos musicais e até papel higiênico é feito para o uso dos destros.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
Ian Anderson não toco com nenhuma. 8D
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Tesoura
Tesoura é um problema, porque às vezes dói bastante a mão pelo formato.
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
MajorKong Eu não to falando de pressão social, mas sim de como os objetos são feitos mesmo. Tesoura, computadir, intrumentos musicais e até papel higiênico é feito para o uso dos destros.
Entendi... mas mesmo aquilo que não depende do objeto, como jogar futebol, eu sou destro.
Como seria o papel higiênico para canhotos?!
Abraços.
|
Zuzza Veterano |
# jan/10
· votar
MajorKong Tem muito canhoto que se condiciona a fazer as coisas com a direita por que o munod não pe adptado. eu, por exemplo, faco várias, mas me considero canhoto. Eu gostava de escrever com a mão esquerda, mas na minha escola só me deixavam escrever com a mão direita.
Eu conhecia uma menina que escrevia perfeitamente com as duas mãos... ao mesmo tempo... uma normal e uma de cabeça pra baixo... e invertida como num espelho. Eu escrevo com as duas mãos ao mesmo tempo, de cabeça pra baixo, mas invertida nunca tentei. Acho que não consigo.
Enfim.. Algumas coisas eu gosto de fazer com a mão/pé esquerda, outras coisas com a mão/pé direita. Mas consigo fazer a grande maioria com os dois lados do corpo.
E é legal. Ajuda bastante.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/10
· votar
abridor de latas =\
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Eu sou destro, mas sinto mais facilidade pra aplicar força com a esquerda e também consigo escrever um tico com ela, se precisar.
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
Lembrando que ser ambidestro é ter igual inclinação pra fazer qualquer coisa com ambas as mãos.
Só conheci uma pessoa realmente ambidestra, a maioria é destro/canhoto mas acaba usando ambas as mãos pra várias tarefas.
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Toalhinha abridor de latas (2) o objeto mais maldito da cozinha!
criei uma tecnica de abrir com o de destro..mas fazendo tudo ao contrario...mas mesmo assim não é tão bom.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Gui Loje de para canhotos do Flanders
Bah tirei isso do fundo d baú
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
Escrevo com as duas mãos,
mas com a direita a letra sai beeem pior. :)
|
marcosshrp Veterano |
# jan/10
· votar
ambidestro
|
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
Lucy.ana Destra.
Será que é verdade que os canhotos são mais inteligentes??
Acho q isso é lenda...
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
guilherme_90 Esse izzystradlin tem hora que é chato pra caraio...
-q
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Eu faço alguma coisa com o braço esquerdo... coçar o braço direito. :P
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
com a mão, sou canhoto, com a perna sou destro (no futebol)
;D e sobre a lenda dos canhotos serem mais inteligentes, é verdade. eu zôo pakas, mas minhas notas na escola são sempre altas ;D
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin ele errou...na verdade quis dizer sempre!
|
diego souza Veterano |
# jan/10
· votar
Chespirito
Eu faço alguma coisa com o braço esquerdo... coçar o braço direito. kkkk, legal, já fazemos algo parecido. hehe
Voltando ao assunto do tópico: Eu sou destro.
|