Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP não vou pro Morumbi, HAHA! seu aniversário podia ser na casa do adrianodevil [got] que eu ia! \o/
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen
você não pensou assim, sei lá, na possibilidade de ir de carro e evitar uma hora de caminhada? .-.
No way... Congestionamento na saída do show vai ser tenso que vou perder mais que uma hora... Fora que é zuado pagar R$38189 pros caras "cuidarem" o carro... Mais fácil caminhar mesmo... Ou então, caso tenha mais nerds, rachar um táxi que fica bem baratinho...
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Adrianodevil deixa em algum local menos longe...deve ter supermercado por lá! hahahahhahah
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/10
· votar
Gui
O carro não tem seguro... Aee grilo demais de fazer algum lance assim... Pretendo chegar cedão pra ficar na fila... Vai que guincham o carro ou sei lá o que... Não rola de jeito nenhum... Negócio vai ser deixar o carango em casa mesmo e depois ver o que fazer... Fora que dependendo do lugar aonde marcarem o boteco, nem compensa ir de carro...
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Adrianodevil fato
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Adrianodevil eu divido o taxi contigo, mano. >)
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Mila Turunen
seu aniversário podia ser na casa do adrianodevil [got] que eu ia! \o/
Pó de ser também... sei lá °.°
|
Bebum Veterano |
# jan/10
· votar
se tu me pagar um jatinho eu vo
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
alguma coisa já?
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
já
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
o pessoal que é de sp, vai de carro? bidal, ragio, adriano...
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
A última vez q me ingracei a ir de carro ao morumbi, demorou uma hora do estádio até o hosp. sao luiz... eu não recomendo...
kiki To descendo...
|
kiki Moderador |
# jan/10 · Editado por: kiki
· votar
=============== Vai ser assim então ===============
tem uma lanchonete subway pertinho do estadio lá vai ser o ponto de encontro na saida do show, pra todo mundo ir depois pra outro lugar (a definir)
endereço: Av. Jorge Joao SAAD, 900 mapa
todo mundo se encaminha pra lá. além da galera de fora, vão estar o ragio, o bidal e o adrianodevil, que são de sp.
as sugestões de lugar pra ir são - morrison rock bar - pinheiros - manifesto - itaim - algum boteco - pinheiros?
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Po, acho q vou acabar nao conhecendo vcs então.. =/
Eu vou de caravana e ela volta logo 1h30m depois do show.. Só se a gente marcasse algo antes do show.. eu chego em SP de manhã e tal.. acho que a gente vai parar na galeria do Rock.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10 · Editado por: TaylorBass
· votar
Se alguém quiser me ver, né.. ;_; /dramatic_cat.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Tem como resumir as 6 paginas pra mim num unico post de umas 4 linhas?
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT tem.
nada definido. :D
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
TaylorBass Só se a gente marcasse algo antes do show.. eu chego em SP de manhã e tal.. acho que a gente vai parar na galeria do Rock. talvez ate role confirme os horarios
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
kiki vão todos ficar no subway?
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
kiki blz, depois posto aqui.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jan/10
· votar
kiki de acordo.
mas podemos fazer a programação pré-show a parte, só pra não deixar o TaylorBass excluído...
eu sugiro (se rolar o circuito Galeria do Rock) tomar umas brejas e almoçar/lanchar no pedrinho's hot dog. fica perto da Galeria, da Sta. Efigênia (pois somos todos nerds! rs)
daí qualquer coisa, toma uma ducha, se arruma e vai pro show. ou até pra facilitar, pega carona com um OTense pro show e volta pra casa com a caravana.
sei lá, acho que assim dá.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
falando em show alguém me dá um ingresso? tomar no cu velho, ainda não acredito q vou perder esse show
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Ricardo_Bill :*
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
tncv só pra ponto de encontro. depois pretendemos ir pra algum bar ou algo assim
Ricardo_Bill pedrinho!
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass bora ir no jogo do Santos..
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Gui Po, eu iria amarradão.. se tivesse dinheiro e ficasse mais tempo em sampa. Tive que escolher a caravana, pq tava 115 contos.. bem mais barato q o buso normal ida e volta. =/ Ah e pela patroa também..
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass
o foda é que começa as 19:30...nem ia dar tempo de tu chegar no show..
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass
o foda é que começa as 19:30...nem ia dar tempo de tu chegar no show..
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jan/10
· votar
falando em show alguém me dá um ingresso? tomar no cu velho, ainda não acredito q vou perder esse show²
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Eu não vou ao show do Metallica, mas provavelmente pinte por lá pra vender umas geladinhas (tô falando de cerveja)...
Depois disso eu gostaria de comemomar o meu aniversário com vocês.... Senão vou pra qualquer boteco e chorar ao som do Reginaldo Rossi °.°
|