Pichações em muro: código pra assalto

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jan/10 · Editado por: Kensei
· votar


Bonita árvore.


_Dio
Preparem uma tocaia.

Mas veja, já existe histórico? Isso ocorre com várias casas? Nenhum muro de terreno? Ou seja, é possível estabelecer alguma correlação com base em amostra estatística?

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
Tocaia de um homem só.

Vou separar os utensílios aqui

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
Complementei com edit

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


Comigo não, mas que eu odeio pichações e pichadores... ah, isso eu odeio! [2]

Por enquanto o muro aqui de casa desde que foi pintado, no inicio do ano, não foi violado!

MiguiM
Veterano
# jan/10
· votar


Ak no interior de minas ( bem na divisa com SP, perto de ribeirão Preto), uma vez, começaram a fazer esse eskema. Como a cidade não é tão grande, tinha pessoas que entregavam folhetos na rua com os simbolos e seus respectivos significados.
Os caras haviam arrumado um significado pra quando tinha criança sozinha na casa, se era fácil de assaltar de manhã, etc.

Bizet
Veterano
# jan/10
· votar



Minha casa já foi roubada uma vez, eu senti na pele como é perder seus bens materais.


Você tem tato pra coisa.

conandrade
Veterano
# jan/10
· votar


Sedank
kkkkk moro no ES não no Rio comédia

hihi

bom saber que existe tricolores fluminenses por aí!
achei que estavam em extinção!

mabed!

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


cada bairro deveria ter uma lei específica para os pixadores.

Tipo, em um enfia o spray no rabo do sujeito, no outro pinta todo o corpo do safada.
Ainda em outro, colocar a mãe e o pai para limpar a sujeira.

Típico vandalismo de periferia essa merda.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


C . H. T.

Cara Hoje Tem!

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Ch4p0L1N

kkkkkkkkkkkkkkk

Trágico...

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio

Eu já vi disso por aqui também. Fora ser um código para assalto também pode ser código para brigas de gangues, tráfico de drogas e outras coisas.

Melhor tomar cuidado e sair apenas quando for algo de extrema urgência =]

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
Na verdade, não. Por sinal, eu já me precavi e pintei o muro... O bandido vai ter um dia a mais de trabalho. Além disso, vou na polícia pra me informar, com as fotos do muro...

Aced
Pode ser, Jp, mas é melhor prevenir... Pintar o muro é só uma medida paliativa, ainda assim nem sei se vai adiantar algo. tenho mesmo é que ir no posto policial e me informar =)

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


guilherme_90
Minha casa já foi roubada uma vez,


uma?

hauhahauah

Na primeira republica que morei a gente foi assaltado pelo menos 5 vezes num ano. No ultimo chegaram a levar ate o fogão e a mesinha do computador.

Na segunda arrombaram a porta dos fundos e roubaram só o meu quarto. Acho que cheguei no momento que os caras tavam roubando, mas como demorei pra entrar eles fugiram. Um dvd, vários cds de prejuízo.

Na terceira republica não teve nenhum assalto grande, mas pequenos furtos ou tentativas de entrar na casa eram frequentes.

Chegou ao cúmulo de um dia, meu amigo estar dormindo no quarto dele e ouvir um vidro quebrando, quando ele saiu pra fora tinha um cara SEM UMA PERNA, de muletas, tentando entrar na casa. Isso porque o portão estava cadeado e era alto.

Por isso agora só moro em ap, apesar de ter sido despejado do ultimo haha.

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


ahh, teve outra vez que outro amigo estava dormindo e acordou com um barulho na janela. Olhou e viu uma mão entrando atraves de um vidro quebrado, tentando pegar um dos perfumes dele.

haauhau


tipo um zumbi.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard

nunca pensaram em comprar um rottweiler não?

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
nossa, mano. Onde era essa república?

Bizet
Veterano
# jan/10
· votar



Chegou ao cúmulo de um dia, meu amigo estar dormindo no quarto dele e ouvir um vidro quebrando, quando ele saiu pra fora tinha um cara SEM UMA PERNA, de muletas, tentando entrar na casa. Isso porque o portão estava cadeado e era alto.


UAHEUHAEUHAEUHA

ghostbastard
Veterano
# jan/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


remitheguy


não.


_Dio


no paraná. Em guarapuava. O foda é que era perto da universidade, tinha muita republica. Então os caras ficavam de olho. Pra eles era como um joguinho, as fazendinhas iam se enchendo de dinheiro, eles iam e colhiam.

Geralmente a gente meio que sabia quem fazia isso. Eram uma malacos feios na pedra que que ninguem gostava.

ghostbastard
Veterano
# jan/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


Bizet


Meu amigo tava segurando uma barra de ferro, acho que uma perna de mesa. Quando olhou pro cara começou a rir.

Ficou com dó e disse por cara ir embora. O cara olhou pra tras, viu o portão fechado e disse "abre o portão pra mim então"

Bizet
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
UAHeUAHeuHAE

Pqp, nossa. Muita cara de pau auheuaheuha

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


aqui na minha cidade na época que aumentou o preço da passagem dos coletivos um monte de gnt pichou muro pra protestar.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
O cara olhou pra tras, viu o portão fechado e disse "abre o portão pra mim então"

ahuahuahuahuahauhauah isso é muito non-sense hauhauah

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


zaqueu_grunge
mas ele acabou tendo que pular o muro, meu amigo mandou ele sair por onde tinha entrado.

o mais engraçado é que eu tinha visto esse mesmo cara, no centro da cidade, algumas horas antes. Se eu soubesse tinha passado uma rasteira nele.

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard

Pra eles era como um joguinho, as fazendinhas iam se enchendo de dinheiro, eles iam e colhiam.

Colheita Feliz?

Netinho Rodriguez
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
Se eu soubesse tinha passado uma rasteira nele.
AUHSOUahsouAHSOUahsouaHSOUahsouAHSOUahsouAHSOUHaosuhAOUSHaoushOAUSHOau sh Morri

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


edu ROCK


na verdade eu tinha pensado em travian, mas ficou parecendo isso mesmo.

Toalhinha
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
Passa numa eletronica e compra uma placa "Sorria, vc está sendo filmado", compra uma camerazinha de circuito de tv de verdade pro jardim e uma falsa pra calçada. Coloca um Akita dentro de casa, passeia sempre com ele na rua, nunca o deixe no jardim e viva feliz. =)

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


pixaram MCN no predio onde eu moro....

mas que merda..

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


pow ... mas ae como fica o Carlos Adão?!

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Toalhinha
Passa numa eletronica e compra uma placa "Sorria, vc está sendo filmado", compra uma camerazinha de circuito de tv de verdade pro jardim e uma falsa pra calçada. Coloca um Akita dentro de casa, passeia sempre com ele na rua, nunca o deixe no jardim e viva feliz. =)


A Câmera já tem, mas queimou o circuito e o led que indicava quando ela estava ligada. Cachorro eu já tenho, mas é labrador, só late.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pichações em muro: código pra assalto