Previsões previsíveis para 2010.

Autor Mensagem
Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Eu estou convicto de que o Roberto Carlos vai morrer

Eu jogo as minhas fichar no Sílvio Santos.

Alguém famoso como Zéca pagodinho vai matar por atropelamento(detalhe,estando completamente bêbado)10 freiras,5 crianças,3 cachorros,2 senhoras de idade,um passarinho e um hamster.
A rede globo vai colocar a culpa no freio ''defeituoso'' do carro.

Uma galera vai se degladiar em algum estádio de futebol por causa de uma besteira como uma latinha de cerveja,vão colocar a culpa na falta de policiamento.

Alguém vai quebrar a unha em um show de rock,e a globo vai dizer que rock é coisa do demonio e que a revolta se disolveu e só sobrou o ódio e a porrada.

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Alguem vai criar topicos revoltados a respeito de qualquer data comemorativa de fundo religioso/capitalista/moralista/que alguem infeliz criou para dar presentes.

thaicovsky
Veterano
# jan/10
· votar


Surgirão n tópicos inúteis no FCC e novos users estúpidos

Tiaguh
Veterano
# jan/10
· votar


Alguma banda irá acabar e outra irá voltar.

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

É claro, melhor que ficar lendo um tópico tosco desse.

Dark Luke
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
Alguém famoso como Zéca pagodinho vai matar por atropelamento(detalhe,estando completamente bêbado)10 freiras,5 crianças,3 cachorros,2 senhoras de idade,um passarinho e um hamster.

Credo, mas por que um hamster?

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


Não concordo nem discordo, muito pelo contrário!

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Alguem vai criar topicos revoltados a respeito de qualquer data comemorativa de fundo religioso/capitalista/moralista/que alguem infeliz criou para dar presentes.

Se Professor ainda estiver aqui, sim.

Alguém vai quebrar a unha em um show de rock,e a globo vai dizer que rock é coisa do demonio e que a revolta se disolveu e só sobrou o ódio e a porrada.

Aposto no show do Metallica

Credo, mas por que um hamster?
Pra esquercer do resto 8P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Previsões previsíveis para 2010.