Autor |
Mensagem |
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
Eu estou convicto de que o Roberto Carlos vai morrer
Eu jogo as minhas fichar no Sílvio Santos.
Alguém famoso como Zéca pagodinho vai matar por atropelamento(detalhe,estando completamente bêbado)10 freiras,5 crianças,3 cachorros,2 senhoras de idade,um passarinho e um hamster. A rede globo vai colocar a culpa no freio ''defeituoso'' do carro.
Uma galera vai se degladiar em algum estádio de futebol por causa de uma besteira como uma latinha de cerveja,vão colocar a culpa na falta de policiamento.
Alguém vai quebrar a unha em um show de rock,e a globo vai dizer que rock é coisa do demonio e que a revolta se disolveu e só sobrou o ódio e a porrada.
|
Mr. Mouse Veterano |
# jan/10
· votar
Alguem vai criar topicos revoltados a respeito de qualquer data comemorativa de fundo religioso/capitalista/moralista/que alguem infeliz criou para dar presentes.
|
thaicovsky Veterano |
# jan/10
· votar
Surgirão n tópicos inúteis no FCC e novos users estúpidos
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10
· votar
Alguma banda irá acabar e outra irá voltar.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
É claro, melhor que ficar lendo um tópico tosco desse.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Staiverr Alguém famoso como Zéca pagodinho vai matar por atropelamento(detalhe,estando completamente bêbado)10 freiras,5 crianças,3 cachorros,2 senhoras de idade,um passarinho e um hamster.
Credo, mas por que um hamster?
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário!
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Alguem vai criar topicos revoltados a respeito de qualquer data comemorativa de fundo religioso/capitalista/moralista/que alguem infeliz criou para dar presentes.
Se Professor ainda estiver aqui, sim.
Alguém vai quebrar a unha em um show de rock,e a globo vai dizer que rock é coisa do demonio e que a revolta se disolveu e só sobrou o ódio e a porrada.
Aposto no show do Metallica
Credo, mas por que um hamster? Pra esquercer do resto 8P
|