Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# dez/09 · Editado por: Grow
Se um dia eu contar aos meus netos que fiz isso... acho que eles irão negar minha herança.
É isso aí gente, por favor, não reparem em erros pq fiz na pressa e tal. Colokei em vídeo só pra zoar um pouquinho mas o mais legal é o áudio mesmo, o vídeo é só pra colocar no orkut ;-)
Tive que fazer duas pois não coube todo mundo em uma.
Coloquei abaixo do jeito que escrevi na hora de compor, espero q não tenha nenhum erro...
Fim de Ano FCC - Piega's Style http://www.4shared.com/file/184923539/ff740f3f/fcc1.html Imagine um fórum cheio de nerds É fácil se você tentar Me lembro do Sedank Do rodsom e do Toolbar
Imagine agora o friooooo E o TNCVVVVVVVVVV
Imagine a dor e paranóia De ser banido no final do ano O Embaixador da Etiópia Também é um ser humano
Imagine todos os pintos Que o chapolini chupoooouuu uhuuuu huuu
Danilo Reis e Crazybatera São muito amiguinhus james_the_bronson é uma fera E o viado é o thiaguinhu
Imagine ser moderador Poder banir o BastetCat o VILLTS E o lula_molusco Essa é a sina da maggie
FROGGY, FASTTURTLE E TIO FRANK SÃO OS PIORES NICKS Q EU JÁ VI... U UHUUUUUUU HUHUU
Tivertimailaif e Tomaz. thegreen-eyedmonster e thebreakdown Por dificultarem minha rima Peguem no meu pauuuuuuuuu
Fim de Ano FCC - Rap's Style http://www.4shared.com/file/184924489/8095847a/fcceminem.html Olha, se você tiver uma oportunidade de sair do fórum numa boa... agarre e aproveite pois aquilo vicia e é perigoso.
São quatro horas da manhã, decidi entrar, fórum em manutenção não sei no q vai dar Chamei a oiio no msn e descobri que o problema não era meu tem algos estranho aí
Mila tb tá online e a christina amaral, pergunto qual delas quer chupar meu dedo e provar q não estou sonhando Fórum em manutenção o sam só pode tá brincando
A Dressa tb tá junto com a jiuvaskala, a Carol tá off mas comigo ela fala q coisa estranha, tem algo errado aki o índio me ligou junto com o kiki
Estão em bh verificando o q tá acontecendo Fórum em manutenção e eu aki sofrendo não não, isso não é divertido! Recebi um scrap do Headstock invertido
[REFRÃO] SIM TENTEI LOGAR, SIM TENTEI LOGAR NÃO DEU, NÃO DÁ! SÃO DEZ MINUTOS PRA VER A QUALIFICAÇÃO SEJA RÁPIDO FEITO UM FURACÃO
Não tem mais graça, tô suando frio, o leondelfefon sumiu junto com qew a JUH_CRUZ.... E A CAU ... ESTÃO PERDIDAS PROCURANDO UM SINAL São quase cinco horas e o fórum não voltou, o Rapha_Krust não aguentou e se matou O Kaíque e o Kamus23 estão à procura de Cabral123
O taylorbass acabou de twittar: se o fórum não voltar o mundo vai acabar Que loucura, que pesadelo, o rizzo não aguentou e foi pro puteiro
Duas usuárias estão despreocupadas, a Alessandra e a mila_thiaga A Morena22 pelo contrário, subiu no terraço e cometeu um ato falho
[REFRÃO] SIM TENTEI LOGAR, SIM TENTEI LOGAR NÃO DEU, NÃO DÁ! SÃO DEZ MINUTOS PRA VER A QUALIFICAÇÃO SEJA RÁPIDO FEITO UM FURACÃO
NOAlarms, wild.man e lam hard rock... desistiram e me deram um toque HÁ outros fóruns grow, não se preocupe, A vida não é só o cifraclub
Ghostbastard, o gus e fachinni, agora tão ouvindo A banda cine TWT ICE A HORCRUXES e o Anderson Eslie sucumbiram ao estresse
BurnTKD, izzystradlin e carlos souza jr. Nutrem um ódio profundo... higvoltage, aced e vitor... extravasam dando um grito
Tb não sei, tô desesperado, são cinco e cinco e o fórum tá atrasado Q loucura, q tensão, estou pelado e com o mouse na mão
Cinco e nove e recebo a notícia, o sam morreu fugindo da polícia descobriram um altar no fundo de sua casa, com muito sangue dentro de uma taça não acredito nisso, sempre desconfiei... o sam é o anti-cristo sempre acreditei
agora 5:11 e o fórum não volta mais, o mundo acabou e eu não vou morrer em paz
PS1: VÃO TER NICKS DÍFICEIS DE PRONUNCIAR NA PQP! PS2: SÓ UM FICOU DE FORA: JOWR
COMO FALO JOWR?
PS3: Escolhi paródia pq como disse tô sem tempo pra compor e ninguém mandou música ¬¬
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Grow você tava rindo? HAUIHAUIHSIUSAHIUSAHASUIHASIUAS
ficou uma merda! gostei =D *ouvindo Piega's Style*
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Tivertimailaif e Tomaz. thegreen-eyedmonster e thebreakdown Por dificultarem minha rima Peguem no meu pauuuuuuuuu
\o/
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
horrivel, muito bom, aparbéns :)
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Eminem, MANO!
agora 5:11 e o fórum não volta mais, o mundo acabou e eu não vou morrer em paz HASUHASUIHASUIASHUIHSIUHSIUSHUI
essa ficou ótima, ahsiushasuih! nossa Grow, vai se foder!
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen vários versinhos não consegui segurar... nakele do chapolas, puta merda
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Aqui não ta rolando.
=/
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit vai nos links do 4shared =)
o vídeo ainda tá carregando
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Opa, só o vídeo não rolou.
=)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
Grow Porra, vlw mesmo... Vc eh amigão
hauahau
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Grow
Escutando.
Nem me citou...fiquei triste.
=(
|
Blankk Veterano |
# dez/09
· votar
o/ esqueci de me candidata pra te meu nome ai =/
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Agora que entendi a treta, nem tava sabendo...uisahauihsuihsaiu
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
Grow meu nick n é feio!! musica ta animal uaehuaehuea
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
o finalzinho do rap ficou foda, o sam é o anti-cristo hahahahaha o anti-crisco morreu fugindo da policia
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
pô, ouvindo Cisne??
denunciado.
uahahuahuahua
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
Legal
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
Grow james_the_bronson é uma fera E o viado é o thiaguinhu
Como já diz na sua música não quero tomar um ban no final do ano. Então vou dizer de uma maneira educada:
Dirija-se aos coliformes fecais
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, eu ri, eu ri muito, eu tô me mijando......
De fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!! Uhuuuuuu!!! \o/ Grow Vc é o cara. E ainda falou meu nome certo. haushuahsuahsuahushaushaushuahsuahsuahs.... Muito bom.
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
FELIZ ANO NOVO, nerds. =)
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Olha o meu é o prmeiro nome!
|
Alessandra Veterano |