Absurdo: casamento infantil no mundo islâmico

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


credo

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
credo

Exatamente o motivo dos casamentos.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-
e vc salameando uma guria de 16, cuidado... :P

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


É a religiao do povo. Nós apenas achamos isso estranho por sermos do ocidente e termos esse modo preconceituoso de ver o que não nos agrada. Para eles, nós iremos para o inferno devido a nossa "subverção", luxuria, etc. Para nós, eles são fanaticos religiosos. Muitas vezes quem os critica também faz coisas deploraveis

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
É a minha religião, não posso fazer nada. =]

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay

Tu tem 16 aninhos?

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson

Na bíblia tem grandes referencias ao assassinato e coisas piores, não significa que todos os cristãos devem fazê-lo.

Fundamentalismo é uma merda.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Mr. Mouse
É a religiao do povo

Não, é radicalismo mesmo. Veja o que eu falei no post pro james_the_bronson.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson
cristão é obrigado a matar quem trabalha no dia santo?

A maioria dos feriados santos foram criados na idade média, para evitarem guerras entre feudos e etc. Em dias santos, ficava terminantemente proibido as atividades de guerra, era a dita Pax Dei.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Na verdade eu só quis dizer que qualquer religião tem merda escrita nos seus livros sagrados. E que, como você disse, a Cisjordânia é a prova de que isso não é uma prática geral entre os muçulmanos...

Eu só confirmei o que você disse, fazendo uma analogia com o cristianismo, porque aqui o pessoal tá acostumado a dizer "ahhh, mas a Bíblia não deve ser levada ao pé da letra e bla bla bla"...

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Porra! Nada pior que gente que acredita em corrente de e-mail.

Não que eu não acredite que existe esse nível de barbárie no islam, mas esse caso específico é falso.

http://www.hoax-slayer.com/mass-muslim-marriage.shtml


At such Muslim wedding ceremonies, it is a tradition for young girls to dress up and play a role in the celebrations in a way similar to how flower girls are used in Western wedding ceremonies.

Moa Assunção
Veterano
# dez/09
· votar


Eh, eu também recebi esse email.
Como 4 anos eu tava brincando de bola com meu irmão.
Frustrante.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson

Eu só confirmei sua confirmação ;-]

MajorKong

Também duvidava da veracidade disso, mas deixei bem claro minha opinião.

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Claro. Mas isto é radicalismo para nós que possuimos uma visao diferente da deles. Para eles isto é normal

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Odeio tanto isso quanto a idiotização das crianças e a exclusão delas a informações de cunho sexual

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Mr. Mouse
Claro. Mas isto é radicalismo para nós que possuimos uma visao diferente da deles. Para eles isto é normal

Vale salientar que nem todos os muçulmanos compartilha dessas ideias, aliás nenhum muçulmano: http://www.hoax-slayer.com/mass-muslim-marriage.shtml

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Vale salientar que nem todos os muçulmanos compartilha dessas ideias, aliás nenhum muçulmano:


não?



Aced
Veterano
# dez/09 · Editado por: Aced
· votar


MajorKong

sim, nem todos os muçulmanos compartilham com idéias radicais, mas eu não vou voltar a discutir isso com você.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Você era aquele cara que defendia castração de meninas africanas, estupros, sacrfícios humanos, apedrejamento de mulheres e outras aberrações em nome da diversidade cultural, né?

Se for, não faço nenhuma questão de discutir porra nenhuma com você.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Você era aquele cara que defendia castração de meninas africanas, estupros, sacrfícios humanos, apedrejamento de mulheres e outras aberrações em nome da diversidade cultural, né?

este era o tópico e eu não lembro de ter falado nada disso, mas ao menos concordamos que não vamos discutir.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Porra! Nada pior que gente que acredita em corrente de e-mail.

Caralho!

Eu li pelo blog, não recebi por email.

Que brecha, não sabia que era hoax. ¬¬

GiulianoB
Veterano
# dez/09
· votar


o mundo é isso ai, nao tem o que fazer e os caras estao no pais dele com a cultura deles, assim como para eles a promiscuidade do ocidente é abominável.. e nao, eles nao fazem sexo com elas nessa idade nao se preocupe, tem uma idade X que a noiva é entregue ao noivo nessas culturas ai...

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


GiulianoB
9 anos.

Guguminator
Veterano
# dez/09
· votar


Galera adora falar mal da igreja católica e esquece o 'mundo islâmico'.

adnz
Veterano
# dez/09 · Editado por: adnz
· votar


What's the best thing about fucking twenty four year olds?

There's twenty of them!

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


PEDOFILIA OFICIAL: CASAMENTO COLECTIVO DE 450 HOMENS COM MENINAS COM MAIS DE 4 ANOS EM GAZA


Eu digo uma coisa:
FILHOS DA PUTA

McBonalds
Veterano
# dez/09 · Editado por: McBonalds
· votar


Que brecha, não sabia que era hoax. ¬¬

Eu tenho um contato no Irã que diz que diz que isso acontece mesmo por lá. Segue abaixo uma transcrição do código de ética islâmico que ele me passou:

De acordo com todas as seitas islâmicas o casamento - provisório ou permanente - com menina que ainda não seja adolescente, ou até um bebê, que depende de sua mãe; é permitido com aprovação do pai.
A consumação do sexo (com o consentimento da esposa) é permitido, desde que não cause qualquer incômodo a ela.


Segue o texto original:


ه

پرسش:
آيا مي توان بچه شيرخواره را صيغه كرد؟ آيا بعد از عقد مي توان با او عمل جنسي انجام داد؟

پاسخ:
براساس نظر همه مذاهب اسلامي عقد نكاح دائم و موقت با دختر ي كه به سن بلوغ نرسيده است، حتي اگر شير خواره باشد، با اجازه ولي او صحيح است .استمتاع جنسي (غيراز دخول ) به شرط عدم مفسده و عدم ايذاء و اذيت بعد از عقد كردن ممكن و جايز است.

منبع: پايگاه حوزه علمیه قم


Prevejo o Pedobear se mudando para o Irã...

EDIT.: Nesse site tem mais fotos da "ocasião":
http://almoltaqa.ps/english/showthread.php?p=50007

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


A consumação do sexo (com o consentimento da esposa) é permitido, desde que não cause qualquer incômodo a ela.

Mas que caralho de lei é essa, nem na puberdade a criança não está e nem saberá o que está acontecendo, eu ainda insisto: bando de filhos da puta, eu to muito indignado com isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Absurdo: casamento infantil no mundo islâmico