Autor |
Mensagem |
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09
· votar
Netinho Rodriguez
Aham, em sonhos a pior coisa é você gritar e ninguém te ouvir, principalmente se você é uma pobre criança ó.ò
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# dez/09
· votar
Tripa-Seca
Esses personagem Dreamnautas trairam o movimento Kid veio!
|
-Dan Veterano
|
# dez/09
· votar
Sei que é bem babão, mas quando era pequeno tive um sonho de um cara mascarado, tipo aqueles mostros do power ranger turbo com aqueles capacetes de mergulhador astronauta, ele olhou pra mim do meu quarto e eu tava deitado numa cama no quarto depois do corredor "esse quarto não existe, nem o corredor :x"
Esse sonho me assustou por semanas ;x
uhuhuehuhuehusuehushue
racheii
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Já tive pesadelos terríveis, incuindo ontem/hoje.
Já sonhei que eu tava na primeira guerra mundial, mas esse nem foi tão assustador assim.
Não sei se já aconteceram com vocês, mas uma vez depois de um pesadelo, eu acordei mas não conseguia fazer nenhum movimento, e pior ainda, eu não estava conseguindo respirar, era como se estivessem me estrangulando, depois de um bom tempo foi que a respiração veio.
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Outra coisa que pode ser boa ou péssima, são os sonhos lúcidos.
No começo do ano, eu estava estudando muito e sonhava estudando hahaha. Depois de um tempo, eu até via e resolvia as equações no sonho, o problema era lembrar das resoluções!
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Aced
Tem qm diga q isso é uma bruxa chamada "pisadeira". Acontece qndo vc dorme com a barriga pra cima... Por via das duvidas, é melhor evitar!!!
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay
heheheheh, pisadeira?
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Aced
Sim!!! Dá uma pesquisada, a história é interessante... Reza a lenda q antes de dormir vc tem q falar pra ela atravessar 1.000 vezes o oceano e te deixar em paz...
Se vc fizer isso, vc estará livre dela por essa noite...
|
# dez/09
· votar
Aced LadyRay
Isso ai chama paralisia do sono, agora sim é ela mesmo hoeaueh.
Aced
Sim, sonhos lucidos são 10, o foda é que se falar ninguem acredita :/
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Netinho Rodriguez
Paralisia do sono ñ causa falta d ar... Ou causa? :)
|
Foucault Veterano |
# dez/09
· votar
Os piores pesadelos são aqueles em que os pais morrem, já sonhei que meu pai bateu o carro e ficou em pedaços... acordei e tive que ir ver se ele tava lá, e também tive que checar a respiração oO Acordei quase chorando
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Foucault
Sonhar com qm ja morreu tbm dá uma sensação estranha depois q vc acorda... Isso acontece sempre comigo...
|
# dez/09
· votar
LadyRay
Causa e não causa, você sente a impressão de que tá sem ar, mas na verdade é piscológico ;)
Foucault
Cara uma vez aconteceu comigo tambêm, com a minha mãe, eu era pequeno, eu acordei todo chorado, mas eu tinha medo e dormi do lado dela, ai eu confirmei que era sonho e passou o susto, mas é tenso.
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay Não sei se bem a falta de ar, mas acho que o desespero que ele sente pode acabar causando essa difuculdade de respirar
|
BastetCat Veterano |
# dez/09
· votar
As vezes nos meus pesadelos eu sei que eu estou sonhando. Tipo, eu to no meio de um pesadelo e tem alguém me perseguindo, aí eu penso "é só um sonho, eu posso acordar" e eu acordo. É muito estranho, é como se eu pudesse sair do meu sonho a hora que eu quero. Eu também sempre perco minha força em pesadelos, eu não consigo correr, gritar.
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Netinho Rodriguez
Pesadelo na Cohab Vou dormir com a galera Dar um abraço nos amigos E um beijinho em minha Cindereeeeelaaaaa
=)
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Hahaha, pior que os pesadelos são os sonhos amorosos.
Tu acorda e FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU
|
# dez/09
· votar
BastetCat
Quando acontecer isso de você ver que tá sonhando, ao envez de acordar, tenta zuar no sonho pra você ver que massa oaheoauhe, só pensa veio aouehauh.
maggie
Ahm??
Aced
Pior que da uma puta "Aff", eu sempre esqueço que to sonhando quando isso acontece aoehaoue, ai acordo e "FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU" Aconteçe tambêm quando vc consegue algo, tipo uma Gibson Les Paul no sonho, ai acorda e FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU OehaoEHOUEHOEHOUae
|
EnrickAlves Veterano |
# dez/09
· votar
Eu já tive um pesadelo em que o Bart Simpson me matava de uma facada. Eu tava deitado na minha cama, e ele apareceu no corredor com uma faca. Ele veio pra perto de mim e eu não podia me mexer, até que ele chegou perto de mim e me deu uma facada.
|
# dez/09
· votar
EnrickAlves
Cara fiquei assustado imaginando isso, principalmente naquele estilo desenho em flash, e em uma "Noite Escura", ainda mais se ele ficar mudo e vir andando na minha direção e eu n me mexer =x
|
EnrickAlves Veterano |
# dez/09
· votar
Netinho Rodriguez É, ele era mudo. Esse sonho me assustou tanto que eu lembro dele até hoje (dificilmente guardo um sonho na memória).
|
Foucault Veterano |
# dez/09
· votar
Eu já sonhei que morri O.O... Tava andando de ônibus e ele caiu de um ponte, eu me afoguei, e conseguia ver os bombeiros vindo resgatar e tudo mais, mas eu tava morto dentro da água, muito bizarro.
|
# dez/09
· votar
Foucault
GTA Vice City oEHOehuoehEUH
|
Foucault Veterano |
# dez/09
· votar
Netinho Rodriguez GTA Vice City oEHOehuoehEUH
hauahuahauhua Tem alguma cena no Vice City assim? Nunca joguei Vice City só San Andreas ahuahua
|
# dez/09
· votar
Foucault
No GTA Vice City se você cair na agua vc se afoga, não da pra nadar.
|
Paul Young Veterano |
# dez/09
· votar
Uma vez eu sonhei que eu ainda era um moleque e tava numa piscina de clube vazia, tava la embaixo e tinha uma espécie de saída na parede do fundo da piscina, tipo aquelas saídas de ar-condicionado, bem, babaquinha curioso que eu era, fui ver la dentro, fiquei entalado e a piscina começou a encher por ali, morri afogado sem poder me mexer. =/
|
# dez/09
· votar
Paul Young
Fail auhOHAEOehEHohe
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
VOCÊS VÃO SONHAR COM ISSO A NOITE!!!
http://www.youtube.com/watch?v=qMg4iOi_qjU&feature=related
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
pior que os pesadelos são os sonhos amorosos.
Você quis dizer: sonhos molhados.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Ooopsss
|