Autor |
Mensagem |
Wrvieira Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar-
Pergunta pra Jiuvaskala se ela não teve trabalho de enxugar o chão da cozinha...
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Wrvieira Pergunta pra Jiuvaskala se ela não teve trabalho de enxugar o chão da cozinha...
Quando eu tinha geladeira com congelador aqui em casa tinha uma bacia em baixo. Aí era tirar de hora em hora e esvaziar na pia.
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/09
· votar
Wrvieira Pergunta pra Jiuvaskala se ela não teve trabalho de enxugar o chão da cozinha...
rs....uhum...como sempre, eu deixo o gelo chegar até a boca e na hora de tirar, cai água pra tudo qto é lado...
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar- Quando eu tinha geladeira com congelador aqui em casa tinha uma bacia em baixo. Aí era tirar de hora em hora e esvaziar na pia.
eu deixei um paninho ali embaixo pra ficar torcendo,hehehehe
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09 · Editado por: Fastturtle
· votar
descongelar congelador, uma das coisas mais trabalhosas e q exige muita paciencia
=/
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Jiuvaskala Boa tarde :)
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
O meu tem degelo automático.
(/metido)
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz Boa tarde :)
é, eu perdi minha tarde literalmente hahahaha
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Jiuvaskala
O motor faz um barulho como um forte estralo quando desliga?
E esse barulho de "tempos em tempos", esse tempo que você diz é de quanto?
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
limpar congelador é uma merda. todo mês (na minha república) a gente lava o chão com a menstruação da geladeira...
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
menstruação da geladeira adoro mulheres sensiveis...
Descongelar o congelador a revolução da vida na cozinha é o fróistfri.
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/09
· votar
Kamus23 O motor faz um barulho como um forte estralo quando desliga?
E esse barulho de "tempos em tempos", esse tempo que você diz é de quanto?
isso! Acredito que de em 4 em 4 horas aproximadamente.
Mila Turunen limpar congelador é uma merda. todo mês (na minha república) a gente lava o chão com a menstruação da geladeira...
putz...ainda bem que eu não moro mais em república...era um saco essas regras de limpeza
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/09
· votar
Um dia eu me aventuro!
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
kiki ó. /veni/
Jiuvaskala regras de limpeza? tá doida. não sofremos desse mal. só agimos quando não cabe mais nada no congelador mesmo.
|
Alessandra Veterano |
# dez/09
· votar
Quando tô sem saco pra esperar coloco o secador de cabelo na porta da geladeira pra ir mais rápido, euihieuheuihe
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Jiuvaskala
Olha o estralo quando desliga normalmente é resultado da mola dentro do motor que esta solta, mas isso não interfere em nada no funcionamento dele, apenas faz barulho (Claro só olhando o aparelho funcionando para ter certeza)
De 4 em 4 horas o.0
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen regras de limpeza? tá doida. não sofremos desse mal. só agimos quando não cabe mais nada no congelador mesmo.
Ufa! Tem sorte entao!! ehehhehe
Alessandra Quando tô sem saco pra esperar coloco o secador de cabelo na porta da geladeira pra ir mais rápido, euihieuheuihe
Vixe maria, e a conta de luz? rs...
Kamus23 Olha o estralo quando desliga normalmente é resultado da mola dentro do motor que esta solta, mas isso não interfere em nada no funcionamento dele, apenas faz barulho (Claro só olhando o aparelho funcionando para ter certeza)
De 4 em 4 horas o.0
Ahn, que bom, menos mal... *alivio
Brigada pela análise hehehehe
:)
|
ROTTA Veterano |
# dez/09
· votar
Jiuvaskala Rs...sem mentiras, o meu congelador virou um ice berg...To lá deixando ele descongelar com um ventilador na frente e comendo tudo o que pode estragar...
Bem-vindo ao mundo das geladeiras antigas sem degelo automático. A técnica do ventilador resolve. Quando eu faço isso (geralmente peço para a empregada, que vem uma vez por semana), coloco as coisas que estragam em um isopor ou caixa térmica. Resolve.
Abraços.
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Jiuvaskala
menina, moh tempo q n falo c vc /o/
me chama p essa comilança ai
se bem q essa hora, ja n deve ter mais nada :( cheguei tarde.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Bem-vindo ao mundo das geladeiras antigas sem degelo automático.
Essas que são as melhores, poucas peças:
Motor, Termostato, Rele
Essas são as 3 peças básicas que eram feitas as geladeiras antigamentes...
Hoje em dia é placa fria, é placa (Comando), sensor de temperatura, é um monte de coisas a mais para estragar...
E o pior é que o motor hoje em dia da maioria das geladeiras novas não são Embraco, e sim um Argentino bem porcaria
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Pessoal, ajudem aí.. preciso levantar uma graninha.
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
maggie
ahueuheahueahueauh eu vi isso no Jô uma vez foda
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
kiki fróistfri
/cross-topic
|
MajorKong Veterano |
# dez/09 · Editado por: MajorKong
· votar
Nem sabia que ainda existiam tantas geladeiras que acumulam gelo.
|