Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
1. Você vai ganhar um presente pior do que o que você comprou.
2. Alguém sempre vai dizer "Eu não conhecia essa pessoa muito bem mas andei pesquisaaaaaandoooo".
3. A pergunta mais pensada e menos falada será sempre: "Dá pra trocar?"
4. Quanto maior a embalagem mais cobiçado é o presente, mesmo que seja uma tábua de passar roupa.
5. Alguém vai sempre dar uma desculpa pra não entregar o presente. Normalmente é a pessoa que pegou você.
6. Toda vez que alguém fala: "O meu amigo-secreto é uma pessoa muito legal" um babaca grita: "É EU!".
7. Depois de participar, o babaca continuará gritando coisas como: "É bonito? Rá, eu já fui!" ou "Eu de novo?! hahahaha"
8. Alguém sempre falta e manda o presente por outra pessoa.
9. No meio do evento quem já ganhou presente começa a falar alto e a beber.
10. Alguém vai esquecer o presente no local da festa.
fonte
|
adnz Veterano |
# dez/09
· votar
1. Não. 2. Aham. 3. Aham. 4. Aham. 5. Não. 6. Não. 7. Não. 8. Aham. 9. Aham.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
foi pra rir? ou só pra gastar o tópico do dia?
|
Dark Luke Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dark Luke
· votar
Aham all
Edit: Gente, esses novatos não eram assim na minha época, como estão azedinhos hoje em dia...
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
1. Você vai ganhar um presente pior do que o que você comprou. Das últimas vezes, sim.
2. Alguém sempre vai dizer "Eu não conhecia essa pessoa muito bem mas andei pesquisaaaaaandoooo". Fato!
3. A pergunta mais pensada e menos falada será sempre: "Dá pra trocar?" Nem sempre.
4. Quanto maior a embalagem mais cobiçado é o presente, mesmo que seja uma tábua de passar roupa. Essa eu confirmei pessoalmente! no último que participei, levei uma caixa gigante, e todo mundo ficou falando "tomara que vc tenha tirado o meu nome". Detalhe: na caixa tinha uma bala de doce de leite e um "vale-abraço" escrito numa folha de sulfite com canetinhas hidrocor! xD
5. Alguém vai sempre dar uma desculpa pra não entregar o presente. Normalmente é a pessoa que pegou você. Raramente.
6. Toda vez que alguém fala: "O meu amigo-secreto é uma pessoa muito legal" um babaca grita: "É EU!". Não. da última vez, sempre que alguém começava com "o meu amigo secreto...", um grupo de babacas gritava "é a Horcruxes! é a Horcruxes!"
7. Depois de participar, o babaca continuará gritando coisas como: "É bonito? Rá, eu já fui!" ou "Eu de novo?! hahahaha" Idem acima.
8. Alguém sempre falta e manda o presente por outra pessoa. Raramente.
9. No meio do evento quem já ganhou presente começa a falar alto e a beber. ...
10. Alguém vai esquecer o presente no local da festa. Não da última vez.
|
Toalhinha Veterano |
# dez/09
· votar
o papel com meu nome sempre some. =\
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Toalhinha
TOELHO!!!
|
Dark Luke Veterano |
# dez/09
· votar
Meu último amigo secreto foi faz umas 2 semanas, num churrasco da turma... metade do povo tava bêbado já, foi uma zona.
O cara que me pegou não sabia qual dos 2 Lucas da sala tinha pego, então comprou um presente que servisse pros 2 :P Ganhei um vale presente da Livrarias Curitiba, que troquei hoje.
Toda hora que alguém ia abrir o presente, a gente ficava gritando (não sei porque diabos...) "cachorro morto! cachorro morto!"
E teve um joselito que fez um desses pacotes gigantes, e colocou muitas caixas dentro de outras, muito papel, o coitado que ganhou o presente ficou uma meia hora abrindo... até tijolo e uma latinha de spray tinham dentro... E no final o presente era uma camisa que tava enrolada dentro de um pacote minúsculo.
Amigo secreto é uma coisa legal, é bom quando estabelece um preço, tipo de 15 a 30 reais, aí não tem perigo de você dar um livro e ganhar uma caneta...
|
Toalhinha Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson TOELHO !!!
|
# dez/09
· votar
metade do povo tava bêbado já, foi uma zona.
O cara que me pegou não sabia qual dos 2 Lucas da sala tinha pego
Claro, ele tava chapado e não lembrava da noite anterior!!!
|
# dez/09
· votar
Toalhinha
Zuou a porra toda :\ ...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Se for de família as vezes os vôs dão umas viajadas do tipo esquecer quem tirou ou na hora de entregar o presente revelar que tirou ele mesmo.
|