Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# dez/09
Não sei se isso acontece com mais gente aqui, mas há um bom tempo que quando eu entro aqui, esse aviso de fóum em manutenção está ativado, e é coisa de uns 5 minutos e volta ao normal, mas depois de um tempo, o aviso retorna.
Que é isso? Manutenção relâmpago?
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Acontece sim. Várias vezes ao dia.
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
compre compre compre
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
O Sam deve tá acabando com aquele erro maldito que dava...
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Acontece sim, várias vezes ao dia, só que dura poucos segundos, já atualizo a página e volta ao normal.
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Aliás, os moderas vão fechar e postar o link da Central de Ajuda no final da página. Se for o Pannuci, com uma piadinha, se for a maggie, seriamente, se for o Christian, com alguma lição de moral true from hell.
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Aliás, os moderas vão fechar e postar o link da Central de Ajuda no final da página. Se for o Pannuci, com uma piadinha, se for a maggie, seriamente, se for o Christian, com alguma lição de moral true from hell. AHAHUAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHA AJHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA PUTA MERDA HAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH aaauhauhauahuahuahauhuhau
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
Aliás, os moderas vão fechar e postar o link da Central de Ajuda no final da página. Se for o Pannuci, com uma piadinha, se for a maggie, seriamente, se for o Christian, com alguma lição de moral true from hell.
Post antes do close!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Se for o ROTTA, com abraços.
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Konrad Aliás, os moderas vão fechar e postar o link da Central de Ajuda no final da página. Se for o Pannuci, com uma piadinha, se for a maggie, seriamente, se for o Christian, com alguma lição de moral true from hell.
Se for o ROTTA, com Abraços.
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock ¬¬
|
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Aced
:)
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Membro# Enviado: 21/dez/09 11:54 Citar Votar Denunciar
Se for o ROTTA, com abraços.
Aced Membro Novato# Enviado: 21/dez/09 11:54 Citar Votar Denunciar
Konrad Aliás, os moderas vão fechar e postar o link da Central de Ajuda no final da página. Se for o Pannuci, com uma piadinha, se for a maggie, seriamente, se for o Christian, com alguma lição de moral true from hell.
Se for o ROTTA, com Abraços. o amor é lindo
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
tncv o amor é lindo
Você não.
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Se for o ROTTA, com abraços. Aced Se for o ROTTA, com Abraços.
Havia me esquecido dele. ;)
|
# dez/09
· votar
tncv s2 Farenight Sim sim! *_* nhoimm
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Aced minha mãe acha é isso que importa
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
2012 tá chegando.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09
· votar
Só porque eu tava nesse tópico, apertei pra ir de volta pro OT e apareceu o "Fórum em manuntenção"
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Tio Frank
Aconteceu mesmo.
|