Fórum em manutenção E dinheiro para o Studio Sol.

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# dez/09


Alguém que põe propaganda em erro é porque:

1 - Sabe que seu sistema trava muito, e vê ali na página de erro uma oportunidade de faturar.
2 - Configura seu sistema pra travar, porque vê ali na página de erro uma oportunidade de faturar.

Obs: não sou um revoltado com o "sistema", sou apenas realista ;)

Boa noite a todos...

Duvideiro
Veterano
# dez/09
· votar


3- pq sabe que todo nerd, ao ver o forum em manutenção, aperta f5 umas 15 vezes num período de 20 segundos, e querendo ou não presta atenção na propaganda

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


Eu não vejo as propagandas.






Mas aperto F5 15 vezes num período de 20 segundos.

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


pq sabe que todo nerd, ao ver o forum em manutenção, aperta f5 umas 15 vezes num período de 20 segundos

ehaiuehiauheiuahieuhae
Pior que é =\

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


pq sabe que todo nerd, ao ver o forum em manutenção, aperta f5 umas 15 vezes num período de 20 segundos, e querendo ou não presta atenção na propaganda

logo...

1 - Sabe que seu sistema trava muito, e vê ali na página de erro uma oportunidade de faturar.
2 - Configura seu sistema pra travar, porque vê ali na página de erro uma oportunidade de faturar.


Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


porque vê ali na página de erro uma oportunidade de faturar.


Oras, e qual o problema em aproveitar as oportunidades?

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Christina Amaral
Oras, e qual o problema em aproveitar as oportunidades?


Nenhum. O brabo é ver o FCC travar pacas como nenhum outro fórum trava. O ideial seria ele não travar, mas aí logo não haveria como por propagandas... Saca o dilema?

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Onde que ele trava?

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
?

Peedro
Veterano
# dez/09
· votar


Você não gosta do sistema capitalista ? Fail

SuperGeo
Veterano
# dez/09
· votar


Peedro
se fosse o seu pinto parar de funcionar pra mostrar propaganda tu nao tava falando isso

Peedro
Veterano
# dez/09
· votar


SuperGeo

Não to falando que eu gosto ou não gosto, to falando que se hoje voce não se " adapta " , ou aceita , de qualquer modo que seja, vai sempre ficar 'nervoso' por nada, sendo que nunca vai mudar .

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho digno

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Antes do Close!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho que tem que ter discernimento

Dazoo
Veterano
# dez/09
· votar


Isso é uma caliúnia! Caliúnia!

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


É claro que é dinheiro para o Studio Sol. Ou vc acha que eles deixam o fórum funcionando, gastando tempo de moderas à toa?


Aliás, os banners que aparece no fórum em manutenção são os mesmos que aparecem normalmente. Não é certo tirar assim do ar. Onde os dois podem lucrar também nessa hora.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Aliás, os banners que aparece no fórum em manutenção são os mesmos que aparecem normalmente. Não é certo tirar assim do ar. Onde os dois podem lucrar também nessa hora.

Mas a pergunta é... Porque o FCC sai do ar quase que de hora em hora? Já vi outros sites saírem do ar, e não rolava propaganda. Não acho legal querer lucrar num momento onde se deveria pedir desculpas pelo serviço não estar funcionando. Isso é questão de respeito no meu ver.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Minow
Mas aperto F5 15 vezes num período de 20 segundos.

Fritador. O importante é ter feeling!

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Mas a pergunta é... Porque o FCC sai do ar quase que de hora em hora? Já vi outros sites saírem do ar, e não rolava propaganda. Não acho legal querer lucrar num momento onde se deveria pedir desculpas pelo serviço não estar funcionando. Isso é questão de respeito no meu ver.


Eu acho que vc é tão nerd, mas tão nerd, a ponto de se preocupar por ficar 15 segundos fora do ar.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Isso é questão de respeito no meu ver.

Vc paga pra utilizar o fórum? Não.

Quer melhorias? Então clique nos banners.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-
fill.zanchez
Isso é questão de respeito no meu ver.

Vc paga pra utilizar o fórum? Não.

Quer melhorias? Então clique nos banners.


Que pensamento de 3º mundo o seu hein... Os banners já estão espalhados por todo o fórum, é necessário nos erros? Você já viu uma página de erro do forúm Info Exame? É bem mais criativo que a daqui... E nos remete a descontração com uma frase engraçada, e não uma propagando tosca! Sem falar que é difícil ver o fórum da Info Exame travar... Já aqui...

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Que pensamento de 3º mundo o seu hein... Os banners já estão espalhados por todo o fórum, é necessário nos erros? Você já viu uma página de erro do forúm Info Exame? É bem mais criativo que a daqui... E nos remete a descontração com uma frase engraçada, e não uma propagando tosca! Sem falar que é difícil ver o fórum da Info Exame travar... Já aqui...

Então vá pra lá! Realmente, eu não importo com essas coisas mínimas.

PARA MIM é preocupação boba.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Mano, na moral, é ser muito nerd, mas muito nerd mesmo pra se estressar e ficar reclamando de uma propaganda num aviso de manutenção. Puta que digitalizou...

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-
Headstock invertido

O problema não é a propaganda em si, e sim o fato do fórum travar muito, e a galera do Studio Sol não querer melhorar o desempenho dos equipamentos simplesmente por ganharem dinheiro com a página de erros.

GuitarHouse
Veterano
# dez/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Vocês são a prova do porquê de os banners estarem alí.

O fórum tem milhares de pageviews por segundo. A manutenção creio que sejam execuções rotina de chaches, justamente por causa da grande audiência.

Assim, a tela da manutenção (que é rápida!) tem milhares de pageviews enquanto ela está alí. Logo, fonte de publicidade.

fill.zanchez
O problema não é a propaganda em si, e sim o fato do fórum travar muito, e a galera do Studio Sol não querer melhorar o desempenho dos equipamentos simplesmente por ganharem dinheiro com a página de erros.

Cara, você não faz ideia do que esse fórum teve o sistema aprimorado, e investido em servidores, para ser rápido como ele é hoje, ao longo de 6 anos...Sei porque estou aqui desde o início e literalmente acompanhei de perto alguns passos da evolução. Esses 15 segundos hoje são necessários, para que não fiquem horas com um bug ou "overbooking" na demanda.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


GuitarHouse
Cara, você não faz ideia do que esse fórum teve o sistema aprimorado, e investido em servidores, para ser rápido como ele é hoje.

Realmente não faço idéia, mas vou confiar na tua palavra de que alguém está levando o fórum a sério, e que isso aqui não se tornou somente o ganha pão de alguns, mas que a idéia principal que é criar um espaço pra troca conhecimento ainda é vista não só pelos membros mas pelos administradores. Na verdade isso não é o que eu vejo (as vezes por nenhum das partes!), mas fazer o que né...
Então fica aí a minha manifestação por um página de erro mais criativa.

Dazoo
Veterano
# dez/09
· votar


manifestação por um página de erro mais criativa

rapaz, tu não tem o que fazer não, mermão?

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Dazoo
Se quer falar algo que acrescente ao tópico blz, até fazer um crítica sensata vale, se não, não venha aqui falar qualquer merda.

vlw.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


É engraçado que quando o fórum entra em manutenção, o site de letras (pelo menos no plugin do WMP) trava "devido ao grande número de acessos". haha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fórum em manutenção E dinheiro para o Studio Sol.