Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# dez/09
Cantada: Como eu queria ser esse sorvete! Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração? Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa . Quer florescer no meu jardim ? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador
Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone? Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio ?
Homem: Então, o que você faz da vida? Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar? Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas...não se lembra?
Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. Mulher: É... pra pegar mulher...
Homem: Este lugar está vago? Mulher: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Mulher: Já! E é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Eu queria te ligar. Qual é o seu telefone? Mulher: Está na lista. Homem: Mas eu não sei o seu nome. Mulher: Também está na lista.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/09
· votar
é véio, nao é nao?
|
Duvideiro Veterano |
# dez/09
· votar
Homem: Este lugar está vago? Mulher: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: EXCELENTE.. pode sair então....... "alô, amor? pode vir que consegui lugar pra nós dois"
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
guigon Eu achei que fossem 11 cantadas trash que você usou, e um relatório completo sobre essa experiência, que me faria rir.
Mas não.
É só aquela lista velha que a gente já viu 300 vezes nesse fórum.
Então, por isso, vá tomar no meio do seu cu largo, seu zé ruela.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Very old!
|
guigon Veterano |
# dez/09
· votar
DsL-Hard Rock Duvideiro Minow fill.zanchez
foi mal ai pessoal , axei na net aki , num sabia q era taum velho assim .... malz ....
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
também com essas coisas nao se pega mulher
mesma coisa que, um exemplo vou ligar para a carol...
"- alo? é a carol?" "- nao, voce ligou no meu numero, esperia que fosse quem? papai noel?"...
coisa de gente lerda xaveko pronto, o negocio é ter uma boa ideia e conversar sem interesse, se provar que rola, rolou, se nao parte pra outra. tem mina que é chata mesmo.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
isso eh velho
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Mãe vem aqui ver... Essa é da sua época
|
Mr. Joe Veterano |
# dez/09
· votar
Duvideiro hahahaha, muito boa essa!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
é véio, nao é nao?
Sim, muito velho.
|
Foucault Veterano |
# dez/09
· votar
Você Acredita em amor a primeira vista? Não ... ... ... E a segunda vista?
|