Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# dez/09 · Editado por: adnz
· votar
18 (esse ano). Mas é só uma bolsa... Acho que não dá pra considerar como trabalho, mas pelo menos eu ganho um dinheirinho! :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
com 3 anos, eu era modelo e fazia propagandas :D -nn
na vdd nunca trabalhei, sou um vagabundo sustentado pelos pais -ptz
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
20 anos (final). Telemarketing, nem 3 meses. 21 anos. Aux Adm num hemocentro, concursado. 22 anos (meio). Assit Adm numa universidade, concursado. tou até hoje nesse.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/09
· votar
Com 20 anos. Estágio.
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
trabalho pros parentes, foi com uns 15... trabalhei na floricultura dos meus avós, depois na imobiliária dos meus pais. E agora com 20 anos to num estágio da minha área, engenharia civil.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Tenho 20, comecei a trabalhar com 18 mas meu interesse em trabalho surgiu aos 16.
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Quando eu tinha 13 trabalhava na casa de uma amiga, montando brinquedos, só de manhã.
Depois aos 16 trabalhei em uma loja durante o período de férias escolares (emprego temporário).
Depois aos 17 voltei a trabalhar na loja e desde então não parei mais de trabalhar.
Pensando agora percebo que o máximo de tempo que fiquei sem trabalhar foi férias de 15 dias :OOOOOOO
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Desde os 17 aninhos.
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Luis Guitar
· votar
15
=/
Em uma loja de móveis usados. Cuidava de loja, comprava, vendia, reformava, carregava, e quando o movimento era pouco, o patrão colocava eu pra pintar a as casas e barracões que ele comprava!
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Sem contar que ganhava 30 r$ por semana, pedi um aumento, ele começou a pagar 35! uahuauahuah
Primeiro emprego é sempre meio escravo! XD
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
15, talvez menos
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
com 16 anos
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/09
· votar
Luis Guitar
Primeiro emprego é sempre meio escravo! XD
Concordo. Eu, aos 20 anos recebia R$ 190,00 no estágio/iniciação científica, depois de 2 semestres foi pra R$ 330,00 depois de + 1 período fui pra outro estágio, ganhando R$ 660 e no 9.o período fui efetivado, e terminei meus dias de escravo.
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/09
· votar
18 anos...hjehehe
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Acredito que ainda sou escravo, até conseguir concursar nessa ¨%$¨$$%¨%%$$(*&¨de prefeitura. Acredito que eu saia antes.
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
18
|