Prêmio chato OT 2009! Faça sua indicação

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
Fenrisulfr
juro que pensei que fosse vc o.O



USAHUIHASUIHSuihaSuiHSiu

Seeeii...

uehuiehuie

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE

Tsc tsc...

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


Fahrenheit
Fenrisulfr
pior que foi mesmo.. é pq ja tinha visto o fenil no tópico, o thiago ainda não hmm

lucas_in
Veterano
# dez/09 · Editado por: lucas_in
· votar


não q eu seja perfeito já flei merdas por ai mas tenho q colocar eles aqui...


Dogs2 e seus multis pela busca a qualquer custo por positivos em seus posts.

minow fico triste de ver o nivel dos posts contra pessoas evangelicas, ofendendo e julgando aqueles apenas por "ser crente". Como eu não to aqui pra fazer média com ninguém tenho toda liberdade pra falar;

Usa de sua popularidade para manipular um movimento ateu colocando uma mordaça nos evangelicos aqui do forum. Não estamos ofendendo ninguém, estamos apenas expressando nosso pensamento, que é um direito garantido no artigo 5º da constituição brasileira;

· Crimes contra o sentimento religioso – arts. 208 e 212 do CP.
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política (...)

· Crimes contra a honra: arts. 138, § 3º calúnia, 139, parágrafo único difamação e 140 injúria, todos do CP.
X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação (...)

minow meu querido, se eu já flei algo q vc não gostou me perdoe, considero vc paka desde os tempos q me chamava de P90 cabaço power hehe, voce está sendo muito seletista, aprenda a ser mais tolerante com as pessoas, pois debaixo do sol, somos todos filhos da mãe. ;*

Bizet
Veterano
# dez/09
· votar


Usa de sua popularidade para manipular um movimento ateu

AUEHAUEHUAHEUHAEUHAE

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


lucas_in
CARALHO, VOCÊ É O PAULIN 90?


MESTRE!

*Reverência*


Sobre o que você disse, não entendo porque vocês consideram os ateus ofensivos se vocês fazem exatamente a mesma coisa. Do mesmo jeito que você tem todo o direito de achar o que quiser, eu tenho todo o direito de "acreditar" que a gente é fruto de uma evolução e que deus não existe.

Mas NÃO VOU discutir nada sobre religião nesse tópico. NÃO VOU
Então não responda, sério.


Mas você ainda é o meu mestre.

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Leblues, brunoliam e Excelion, em alguns topicos.

Especificamente de religião.

Adoro botar lenha no fogo quando o pessoal leva mais um tópico de religião inútil a sério.

Se quer saber, nem ateu sou. Ainda tenho uma pequena fé em Deus (minha fé se limita a fazer o sinal da cruz antes de dormir e antes de entrar no mar... Só isso, mas já é um pouco de fé)! Mas é realmente muito divertido pregar o ateísmo pra evangélico!

Scrutinizer
Veterano
# dez/09
· votar


Usa de sua popularidade para manipular um movimento ateu
Tinha que ser crente!

Scrutinizer
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Obrigado por se lembrar de mim... Mas você escreveu meu nick errado, porra!

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2 e seus multis pela busca a qualquer custo por positivos em seus posts.

HAUIAHUHAuiHUIAHuHAIHAIUHAUI

Chorei.

Duvideiro
Veterano
# dez/09
· votar


indicações:

maggie
ROTTA
leandro P
SAM
Christian


[/spartano]

Duvideiro
Veterano
# dez/09
· votar


mas agora, meu voto mesmo é pro Prof.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sou chato mesmo nos tópicos de religião, gosto de defender os cristãos porque tem sempre um ateu babaca generalizando crente de idiota, burro etc.... odeio esse tipo de ateuzinho papagaio dos outros metido a intelectual, já entro no tópico pra comprar briga mesmo!!

Nos de guitarra eu fico inconformado com a incapacidade de alguns de falar besteira, criar tópicos inúteis, etc.. o que mais rola lá é novato que acha que entende só porque lê a guitarplayer de 6 em 6 meses, sem contar quando descamba falatorio de Kiko loureiro, Malmsten, enfim.. esses assuntos que ninguém mais aguenta!

issaew, votem ni mimmmmmmmmmmmm!! \o/

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


porque tem sempre um ateu babaca generalizando crente de idiota

_hm

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen
porque tem sempre um ateu babaca generalizando crente de idiota

isso porque nem é loira hein!!

TG Aoshi
Veterano
# dez/09 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Leblues
Nossa, te acho chato mas nem é por causa dos tópicos de religião, e nem entro no fórum de guitarra! <O>

[/brinksfikdiboa]

Mila Turunen
Veterano
# dez/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


Leblues
ô animal, inteprete sempre e babaca.

chamar de babaca um ateu que xinga crente de burro é igualmente estúpido. não tem diferença.

parabéns, acabou de dar mais razão para seu quase título :)

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

É campeão!
É campeão!

Eu acredito. \o/

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen
ah é? o que vc faz quando te ofendem? da uma beijo?

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
depende da ofensa.
se vier de você, por exemplo, eu tento responder no mesmo nivel, para você conseguir entender... mas tem momentos que eu simplesmente não me importo, ou ainda que não é uma ofensa pessoal, e ai conversando pode ser acertado, sem grandes transtornos. :)

e pode negativar mesmo ^^

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen
se vier de você, por exemplo, eu tento responder no mesmo nivel, para você conseguir entender... mas tem momentos que eu simplesmente não me importo, ou ainda que não é uma ofensa pessoal, e ai conversando pode ser acertado, sem grandes transtornos. :)

Pois bem, eu sou diferente, não admito ser ofendido de graça, ainda mais por uma coisa estúpida tipo religião... =)

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
realmente, sua religião é estúpida.

/provocando.

dibouazz, champz. =)

TG Aoshi
Veterano
# dez/09
· votar


Horcruxes
nunca vi o cara desrespeitar ninguém

Eu já...

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Mila Turunen
O problema não é religião, foda-se a religião!! O problema é ofender a pessoa por ela acreditar em algo que vc não acredita....ta cheio de cristão com doutorado, mestrado, gente super inteligente, gente importante, talvez até alguem que vc admire..... todo mundo esquece que o Kaká por exemplo é cristão, o cristão burrão ta lá, foi melhor do mundo, ganha 100 vezes o que qualquer um aqui jamais imaginaria ganhar, foi penta campeão com a seleção, e talvez seja um dos poucos jogadores brasileiros que tem estudo, sabe dar entrevista, falar direito etc.. Eu na verdade não sei nem porque levo em consideração as babaquices ditas aqui, quem me conhece sabe o quão tranquilo eu sou, sabe das minhas virtudes, sabem do meu grau de conhecimento, meus diplomas, eu poderia muito bem ficar tirando onda aqui com um monte de coisa que eu já conquistei e ninguém imagina, mas não vejo necessidade, deixe cada um pensar o que quiser. =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Porraz, é 4 da manhã. Parem de brigar e vão dormir :P

suco de laranja
Veterano
# dez/09
· votar


Voto na AndyTheCat.
Puta mina chata.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/09
· votar


voto no MajorKong

esse faz questão de ser chato.. os outros tem problema mesmo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/09
· votar


Sam Keat

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp e estupido

tncv
Veterano
# dez/09
· votar


eu voto nos topicos dos encontros de SP.

>)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prêmio chato OT 2009! Faça sua indicação