Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Borlini
Nossa!!
Respondi para um fantasma???
o.O
|
luis_loko Veterano |
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar
Murillo Wendel
Amigos de verdade é difícil de se encontrar, mas aqui no fórum encontrei muitas pessoas tambem que dão valor a amizade, e mais do que isso, presenciei isso não só nos encontros, mas no tempo que estou aqui. Pra pessoas como você mano, eu tiro o chapéu, simplicidade e humildade formam a honra de um homem.
Grande abraço mano Murillo. =D
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
luis_loko
\o/
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
luis_loko
Vou fazer uma plaquinha mano!!! É sério... Valeu mesmo pela consideração!!!
o/
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/09
· votar
Isso é mesmo Machado de Assis??
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Vou aproveitar o tópico pra dizer que, com tudo que aprendi nos últimos anos só melhorou o meu jeito de ser. Muitas pessoas passaram pela minha vida até o momento, e terão muitas ainda eu sei, pórem passei por momentos "fodas". Desde a morte do meu pai até pouco tempo atrás (conta-se dois anos) minha vida só andou pra trás, mas, graças a Deus, minha família e meus amigos consegui melhorar e muito na reta final deste ano, entre os amigos, agradecimentos especiais aos meus irmãos, não de sangue, mas de alma, Thiago e Reinaldo (thiaguinhu e Bidal) e a todos que conheci aqui do fórum nas poucas vezes em que já estive com eles, valeu as risadas, as piadas, os encontros, galera é show de bola.
Espero sempre manter contato e a amizade com todos aqui do fórum, e que venham mais encontros. Que Deus abençoe todos e que o ano de 2010 seja de conquistas pra todos. =D
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
ae galera ;D umas palavrinhas minha:
eu vm nesse forum, atrás apenas de informações sobre musica(guitarra e violao) mas consegui muito mais do que isso. fiz boas amizades aqui, e mesmo que ainda nao fui em nenhum encontro, ainda vou em um, tenho vontade de conhece-los pessoalmente =D Murilo, Prof.Roselio,TappingBOY, tnvc...esse bando de lokoo, mesmo que as vezes me zoem pakas, eu gosto pakas de voces, e sinto comunhão e cumplicidade com voces ;D e espero que com muitos daqui, seja o começo de uma grade amizade abraços ;D
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
seu caso é simples, é só parar de colecionar negativos e parar de falar besteira que já ta bom d+
XD
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Po, ainda bem que eu não seu amigo.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
TaylorBass Po, ainda bem que eu não seu amigo.
Claro que não! Você é minha mulher, é diferente!!!
=)
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/09
· votar
Sou muito reservado, e de uns cinco anos pra casa passei a ter amigos. E no FCC conheci muita gente legal, muita gente interessante, mas só tenho um amigo(amiga) por aqui, daqueles que vc lembra no dia a dia...
Valorizo os amigos e a família, inclusive, minha mãe é minha melhor amiga.
Abraço pra galera, e sucesso no próximo ano.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel heuheuahe
parabéns, véio. tu é meu amigo, isso é uma honra.
haeehoeie :D
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos_Souza_Jr boa, tricolor, boa.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
TaylorBass
Claro que é meu amigo bródi!!! ^^
Já falei com o viado do tncv e vamos marcar um role no show do Metallica em um barzinho para tomar pedra 90.
E você vai também seu porrinha!!!
Só falta o Fourthinho maloqueirinho!!!
;D
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Po, mas vcs tem que passar lá na fila do xou então!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
luis_loko
mas cara, a culpa de levar negativos não é só minha. é que quando um começa, varios começam ao mesmo tempo'
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
TaylorBass Po, mas vcs tem que passar lá na fila do xou então!!
Para de frescura man!
Quantos dias vc vai ficar em SP?
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09 · Editado por: Luluzinha.pan
· votar
Não digo que são amigos.. mas sim um pedaço de mim..
uma segunda familia e por isso que sempre digo...
" A AMIZADE É COMO O SOL, PODE SUMIR NO HORIZONTE MAS NUNCA DEIXA DE BRILHAR! "
e essa amizade nao tem fronteiras vai além de toda imaginação.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Esse texto que vc postou, na segunda página, parece muito com um poema do Carlos Drummond de Andrade:
PRECISA-SE DE UM AMIGO
Não precisa ser homem, basta ser humano, ter sentimentos.
Não é preciso que seja de primeira mão, nem imprescindível, que seja de segunda mão.
Não é preciso que seja puro, ou todo impuro, mas não deve ser vulgar.
Pode já ter sido enganado ( todos os amigos são enganados).
Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.
Deve gostar de crianças e lastimar aquelas que não puderam nascer.
Deve amar o próximo e respeitar a dor que todos levam consigo.
Tem que gostar de poesia, dos pássaros, do por do sol e do canto dos ventos.
E seu principal objetivo de ser o de ser amigo.
Precisa-se de um amigo que faça a vida valer a pena, não porque a vida é bela, mas por já se ter um amigo.
Precisa-se de um amigo que nos bata no ombro, sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo.
Precisa-se de um amigo para ter-se a consciência de que ainda se vive.
Enfim, não importa! =) O que importa é saber que, mesmo numa sociedade que parece valorizar o individualismo acima de tudo, ver que as pessoas ainda valorizam a amizade me traz uma sensação de fé, de otimismo na humanidade... =) Meus amigos são minha força, fato! \o/
|
Arthur Schwartz Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Borlini Como assim não precisa mais responder a mim? muahahahha.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Arthur Schwartz
Comofas??
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Horcruxes Enfim, não importa! =) O que importa é saber que, mesmo numa sociedade que parece valorizar o individualismo acima de tudo, ver que as pessoas ainda valorizam a amizade me traz uma sensação de fé, de otimismo na humanidade... =) Meus amigos são minha força, fato! \o/
gostei do que vc escreveu... =]
|
Arthur Schwartz Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Segredo. haeueahuaehuae
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
tenho vontade de conhece-los pessoalmente =D Murilo, Prof.Roselio,TappingBOY, tnvc...esse bando de lokoo,
ò.Ô
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Amigo que é amigo se joga na moita...
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Horcruxes Enfim, não importa! =) O que importa é saber que, mesmo numa sociedade que parece valorizar o individualismo acima de tudo, ver que as pessoas ainda valorizam a amizade me traz uma sensação de fé, de otimismo na humanidade... =) Meus amigos são minha força, fato! \o/
Verdade!! Concordo com todas as suas palavras!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Arthur Schwartz
HAUshuashuashaus, hacker?
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
"Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades."
- Bertrand Russell
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
É Murillo.... no fim das contas amizade é o que resta. =/
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Konrad
Igual dizem, com os amigos as gente se ferra mas se diverte!!!
|