Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"
Machado de Assis
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Uma das coisas que eu dou valor de verdade na minha vida! Conhecer e manter meus amigos!!!
Digo-lhes que estou muito feliz e me sinto abençoado por ter pessoas que gostam de mim de verdade e mais feliz ainda porque nesses tantos anos de fórum eu falo com orgulho que nunca tive um inimigo se quer e sempre consegui manter um bom relacionamento com todos, sem distinções!!!
Pessoas que aqui conheci pessoalmente ou que simplesmente convivo no dia-a-dia aqui no FCC. Independente das discussões exacerbadas, sei e sinto que muitos gostam de mim e isso é o suficiente para me dar força e continuar na luta!
Não preciso citar nomes e nem quero. Sinceramente, quem me conhece sabe, não tenho panelinha, mas me enturmo com todo mundo, todos mesmo sem exceção, pois parece demagogia, mas todo dia eu aprendo alguma coisa com vocês, por mais inteligente ou ridículo que seja!
Um sorriso que vocês conseguem arrancar de mim faz valer a pena meu dia! Ainda mais nessa época difícil e complicada que estou passando!
De coração, muito obrigado meus amigos!!!
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Keep Rockin´ dude!
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Uma das coisas que eu dou valor de verdade na minha vida! Conhecer e manter meus amigos!!! (2)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Que isso rapá, concordo com tudo que você falou aí.
/kiabbo
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Nada melhor que ter um amigo pra voce compartilhar suas alegrias e tristezas
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
L.A.M_Hard_Rock Loola Kensei
Parece besteira mas é verdade! Chega o fim de ano e eu começo a acertar as contas comigo mesmo!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
"Somos o que há de melhor Somos o que dá pra fazer O que não dá pra evitar E não se pode escolher"
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Putz, me too. Mesmo odiando a época de natal. Parece que uma coisa me diz: vai lá, já visitei praticamente todos meus amigos de infância, que fazia um tempinho que nem via mais. Me faz bem ficar perto deles. e man, não é besteira não. ;)
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
:*
|
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Daqui a pouco chega um revoltado e diz:
"Você tem que ser assim o ano todo, seu hipócrita! Aprende a viver, idiota."
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel e eu começo a acertar as contas comigo mesmo!
vai se descer na porrada?
|
# dez/09
· votar
ZakkWyldeEMG e eu começo a acertar as contas comigo mesmo!
É aquela graninha emprestada que ele pegou consigo mesmo, sacas?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
Boa papai!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
Loola :)
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Pode cre man... e digo mais, se é meu amigo, e a pessoa sente que eu sou amigo dela, saiba que é pra vida toda... tem essa de fases não.
alguém aí afim de um pacto de sangue 666 ?
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Kensei alguém aí afim de um pacto de sangue 666 ?
Oi
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Ch4p0L1N :*
Kensei alguém aí afim de um pacto de sangue 666 ? De sangue não. de cuspe é mais bão (y) Assim prova se é mesmo ou não. haha
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende O Murillo Wendel
(turunts)
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa Nesse caso sangue é pouco, nozza amizade já está selada entre as almas catz. Beyound our bodys!!!
Loola Catz, eu topo trocar qualquer tipo de fluído contigo ^^
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!
Eu ate concordo com isso, mas trago um questionamento:
Se amigos não se compram, então pq os ricos geralmente tem mais amigos?
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Kensei
Coisa mais linda! Emozziönei! :') :*<3
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Borlini Se amigos não se compram, então pq os ricos geralmente tem mais amigos?
Eu não sou rico e tenho muitos amigos!!
=)
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Kensei Haahuahauahuaa ^^ Sério, eu fiz de cuspe com as minhas amigas (que são irmãs gêmeas) somos amigas desde os 4 ou 5 anos. Até hoje a nossa amizade é muito forte. haha sabemos que é pelo cuspe, ok. hauahauaauah
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Que nojo.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Loola
Podem falar o que quiser, mas todos sem exceção sabem de como é importante ter amigos!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
=)L.A.M_Hard_Rock Que isso rapá, concordo com tudo que você falou aí.
/kiabbo
hehehehehehe
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel ;*
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
Eu não sou rico e tenho muitos amigos!!
=)
Mas se vc fosse rico vc teria mais amigos (interesseiros talvez, mas teria mais amigos).
Mas nada supera o numero de amigos que um politico tem.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa :*
\o/
|