Estudantes de Medicina praticam "tapetada"e racismo

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# dez/09


http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-257835/Vitima-de-raci smo-conta-como-apanhou-de-estudantes.htm

Os caras estudam pra cuidar da vida, e praticam uma barbaridade dessas, lamentável...

Kensei
Veterano
# dez/09
· votar


http://www.estadao.com.br/noticias/geral,policia-prende-estudantes-por -racismo-em-ribeirao-preto,481015,0.htm


Polícia prende estudantes por racismo em Ribeirão Preto
BRÁS HENRIQUE - Agencia Estado Tamanho do texto? A A A A
RIBEIRÃO PRETO - Três estudantes de medicina de uma universidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foram presos no início da manhã de hoje, após terem agredido um homem de 55 anos numa das principais avenidas da cidade. Os jovens atingiram um auxiliar de serviços gerais com um tapete de carro enrolado, enquanto o chamavam de "negro", aos gritos. Por isso, foram presos em flagrante por racismo e lesão corporal.



O auxiliar de serviços gerais foi abordado por volta das 6 horas, quando estava em uma bicicleta a caminho do trabalho. Um dos rapazes, com o tapete enrolado, desferiu um golpe nas costas do homem e gritou "negro". Segundo testemunhas, os três vibraram com a ação. Pouco depois, dois vigilantes, que saíam de um evento e testemunharam a agressão, conseguiram deter os estudantes e levá-los à polícia.



O crime de racismo é inafiançável no Brasil e prevê pena de um a três anos de prisão. Os advogados dos jovens, no entanto, tentam obter a liberdade provisória dos rapazes. Segundo o delegado Mauro Coraucci, que estava de plantão, os três seguiriam para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo, pois o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto não recebe presos no fim de semana.

adnz
Veterano
# dez/09
· votar


Porra...

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


Há certas coisas que não se aprende na faculdade.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Brasil... um País de tolos...

ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


Playboyzada cabaça.

Tem que deixar uma semaninha com a "galera do xadrez" para ajeitarem. Pena que a chance de isto acontecer tendo $ no Brasil é mínima.

Abraços.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/09
· votar


Tomara que se fodam na cadeia mesmo esses filhos da puta. Bando de badernistas.

Les Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Haha a galera do xadrez vai cuida deles, mas aposto que vão pra celas individuais, tendo $$$$ saem de lá rapidinho.

McBonalds
Veterano
# dez/09
· votar


Mas qual foi o crime? Ter chamado o cara de negro ou ter dado a "tapetada"?

/lenhanafogueira

Bog
Veterano
# dez/09
· votar


McBonalds
Mas qual foi o crime? Ter chamado o cara de negro ou ter dado a "tapetada"?

Ter dado a tapetada por ele ser negro.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Tomara que vão para uma cadeia com bastante negros.



-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Vão virar menininhas na prisão!

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/09
· votar


McBonalds
Merecem se ferrar pelos dois. Incomodar pai de família que tá indo pro trabalho a troco de nada. Uma pena que os vigias não deram um cacete neles.

McBonalds
Veterano
# dez/09
· votar


zaqueu_grunge
Merecem se ferrar pelos dois. Incomodar pai de família que tá indo pro trabalho a troco de nada. Uma pena que os vigias não deram um cacete neles.

Quer dizer que se eu chegar para alguém e disser na cara da pessoa: Japonês!

Eu vou ser preso?

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/09 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


McBonalds
Provavelmente não, mas se fizer isso e derrubar o cara da bicicleta com um tapete de carro a chance aumenta muito.
Não se faça de louco, você entendeu o que eu quis dizer.

Já é uma atitude de imbecil usar a cor da pessoa pra tentar ofender, mais imbecil ainda é derrubar o cara que tava indo pro serviço. Tomara que se fodam mesmo.

McBonalds
Veterano
# dez/09
· votar


Provavelmente não, mas se fizer isso e derrubar o cara da bicicleta com um tapete de carro a chance aumenta muito.
Não se faça de louco, você entendeu o que eu quis dizer.


É que você disse que ambas as atitudes (chamar de negro e dar a "tapetada") eram condenáveis. Foi isso que eu questionei.

Hoje em dia tem pessoas que consideram o termo "negro" pejorativo.

McBonalds
Veterano
# dez/09
· votar


Já é uma atitude de imbecil usar a cor da pessoa pra tentar ofender, mais imbecil ainda é derrubar o cara que tava indo pro serviço. Tomara que se fodam mesmo.


Eu acho uma atitude imbecil usar qualquer característica própria para ofender. Seja a cor da pele, aspecto corporal, crença, cultura, seja o que for.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/09
· votar


McBonalds
Exato! Não é o fato de ter chamado o cara de negro que me deixa puto... Mas sim ter feito isso pra humilhar, além de ter batido no cara... Não conheço os caras pra chamar de playboyzada, mas é o que parecem ser, filhinhos de papai sem ter o que fazer.

Luluzinha.pan
Veterano
# dez/09
· votar


e ainda querem fazer juramento pra salvar vidas.

Guto EADG
Veterano
# dez/09
· votar


ah gente.. aprendam.. pessoas sao pessoas, independente da profissao.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


História mal contada.

Os cara, em plenas 6 horas da manhã, resolveram pegar um transeunte aleatório pra encher de porrada?

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


pera ae
podiam ser engenheiros, estudantes de ciencias sociais, etc...

não dá pra falar que só pq faz medicina é racista fdp...

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
pela primeira vez concordo com vc, o que eles fizeram foi absurdo, mas tem alguma coisa estranha nisso ai!

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE
Inclusive eu conheço vários estudantes de medicina que não são racistas nem fdps. haha

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
creio que a maioria não seja racista nem fdp...
na verdade, todos estudantes de medicina que conheço não fariam uma coisa dessas...

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Os caras erraram, mas ninguém aqui sabe se eles bateram de graça no cara né?
Sei lá, não quero julgar, mas como disse o MajorKong, História mal contada.

Slash_1989
Veterano
# dez/09
· votar


essa discussao sobre "estudante de medicina racista" eh a mma coisa que o cara que tomou leite com manga e foi atropelado qdo saiu de casa...

viu só? leite com manga MATA!

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Quem foi que disse que todo estudante de medicina é racista?

Voces tão brincando de telefone sem fio?

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/09
· votar


Tem que levar pro sítio do Away e bota os cabrito pra mamá neles

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Calma ai galera, também não vi ninguém aqui dizendo que todo estudante de medicina é racista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudantes de Medicina praticam "tapetada"e racismo