Rexona Men Tuning: Plágio descarado!

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Henrique S.

Pior, soh os mendigo no parque

"Pega a chinoca, monta no cavalo
E desbrava esta coxilha
Atravessa a Oswaldo Aranha
E entra no Parque Farroupilha"

\0/

Humangous
Veterano
# dez/09
· votar


Saiu essa matéria na última edição da Revista Offline, distribuida nas Universidades do Brasil:

http://img696.imageshack.us/img696/9716/digitalizar0001w.jpg

http://img695.imageshack.us/img695/1959/digitalizar0002h.jpg

Humangous
Veterano
# dez/09 · Editado por: Humangous
· votar


Tá saindo meio desconfigurada a imagem aqui no FCC, mas quem quiser ler bastar clicar no link para abrir em outra janela que abrirá normalmente! \o/

Humangous
Veterano
# jan/10
· votar


Entramos em contato com o site do Rexona e eles disseram que não copiaram a gente, disseram que pesquisaram bastante na internet e acharam outros fora do Brasil...sei sei...a questão é que fomos os pioneiros e os únicos a terem videos dos carros andando! Inclusive eles imitaram muitas ideias dos nossos videos...Mas concordaram em fazer uma matéria conosco para divulgar o Xuning Brasil no site deles! Vamos ver no que vai dar!

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Man, não chamaria isso de plágio

Qual dos integrantes do Coldplay eh vc???

ahahahaaahahaha

Humangous
Veterano
# jan/10
· votar


Aeeeee! Finalmente reconheceram nosso Xuning Brasil!
Vejam: http://www.rexona.com.br/site/men_post.php?post=1408

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


puts, quem inventou esse tal de "Xuning" nao devia ter absolutamente NADA pra fazer.
a Rexona pra copiar essa idéia então, devia tar com o estoque de idéias esgotado já

Humangous
Veterano
# jan/10
· votar


LucasGuitarMaster

Hahahaha
No dia que você inventar algo e uma marca de âmbito internacional copiar sua idéia, me avisa...

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


como já diziam..
nada se cria, tudo se copia..
:P

referencias publicitarias, como o mano Fahrenheit disse..
isso é muito comum na area publicitaria...

porem deve se saber copiar, de uma forma não discarada...

-GUS-
Veterano
# jan/10
· votar


Humangous


legal, man... tento imaginar como vc se sente. deve ser mó bom.

quanto ao "nao ter o q fazer", LucasGuitarMaster, já ouviu falar em ócio criativo??

Humangous
Veterano
# jan/10
· votar


Bob esponja do recife
-GUS-

Valeu brothers! É realmente gratificante ver nossa idéia tomando grandes proporções e sendo reconhecida! \o/

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


Humangous
eu vou fazer Publicidade na UFPE (se eu passar :P heheh).. já trabalho com computação grafica, parte de criação e tal..
eu sei que a ideia nao vem do "nada", sempre tem algo para se 'copiar', inspiração..
o cara que conseguir tirar uma ideia do 'nada', ficará no minimo muito famoso e rico :)
e é um gênio, vale salientar..

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


Humangous
No dia que você inventar algo e uma marca de âmbito internacional copiar sua idéia, me avisa...

isso nao vai acontecer. caso eu tenha uma boa idéia, eu mesmo cuidarei de patentea-la e talvez venda a alguém a idéia.

Humangous
Veterano
# jan/10
· votar


LucasGuitarMaster
isso nao vai acontecer. caso eu tenha uma boa idéia, eu mesmo cuidarei de patentea-la e talvez venda a alguém a idéia.

Já ví que não vai acontecer mesmo! Não existe patentear uma idéia, mas sim um produto, um nome, um logotipo!

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


isso nao vai acontecer. caso eu tenha uma boa idéia, eu mesmo cuidarei de patentea-la e talvez venda a alguém a idéia.


Hahahahaha! Que cabaço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rexona Men Tuning: Plágio descarado!