Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Henrique S.
Pior, soh os mendigo no parque
"Pega a chinoca, monta no cavalo E desbrava esta coxilha Atravessa a Oswaldo Aranha E entra no Parque Farroupilha"
\0/
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Saiu essa matéria na última edição da Revista Offline, distribuida nas Universidades do Brasil:
http://img696.imageshack.us/img696/9716/digitalizar0001w.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/1959/digitalizar0002h.jpg
|
Humangous Veterano |
# dez/09 · Editado por: Humangous
· votar
Tá saindo meio desconfigurada a imagem aqui no FCC, mas quem quiser ler bastar clicar no link para abrir em outra janela que abrirá normalmente! \o/
|
Humangous Veterano |
# jan/10
· votar
Entramos em contato com o site do Rexona e eles disseram que não copiaram a gente, disseram que pesquisaram bastante na internet e acharam outros fora do Brasil...sei sei...a questão é que fomos os pioneiros e os únicos a terem videos dos carros andando! Inclusive eles imitaram muitas ideias dos nossos videos...Mas concordaram em fazer uma matéria conosco para divulgar o Xuning Brasil no site deles! Vamos ver no que vai dar!
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Man, não chamaria isso de plágio
Qual dos integrantes do Coldplay eh vc??? ahahahaaahahaha
|
Humangous Veterano |
# jan/10
· votar
Aeeeee! Finalmente reconheceram nosso Xuning Brasil! Vejam: http://www.rexona.com.br/site/men_post.php?post=1408
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
puts, quem inventou esse tal de "Xuning" nao devia ter absolutamente NADA pra fazer. a Rexona pra copiar essa idéia então, devia tar com o estoque de idéias esgotado já
|
Humangous Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster
Hahahaha No dia que você inventar algo e uma marca de âmbito internacional copiar sua idéia, me avisa...
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
como já diziam.. nada se cria, tudo se copia.. :P
referencias publicitarias, como o mano Fahrenheit disse.. isso é muito comum na area publicitaria...
porem deve se saber copiar, de uma forma não discarada...
|
-GUS- Veterano |
# jan/10
· votar
Humangous
legal, man... tento imaginar como vc se sente. deve ser mó bom.
quanto ao "nao ter o q fazer", LucasGuitarMaster, já ouviu falar em ócio criativo??
|
Humangous Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife -GUS-
Valeu brothers! É realmente gratificante ver nossa idéia tomando grandes proporções e sendo reconhecida! \o/
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Humangous eu vou fazer Publicidade na UFPE (se eu passar :P heheh).. já trabalho com computação grafica, parte de criação e tal.. eu sei que a ideia nao vem do "nada", sempre tem algo para se 'copiar', inspiração.. o cara que conseguir tirar uma ideia do 'nada', ficará no minimo muito famoso e rico :) e é um gênio, vale salientar..
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
Humangous No dia que você inventar algo e uma marca de âmbito internacional copiar sua idéia, me avisa... isso nao vai acontecer. caso eu tenha uma boa idéia, eu mesmo cuidarei de patentea-la e talvez venda a alguém a idéia.
|
Humangous Veterano |
# jan/10
· votar
LucasGuitarMaster isso nao vai acontecer. caso eu tenha uma boa idéia, eu mesmo cuidarei de patentea-la e talvez venda a alguém a idéia.
Já ví que não vai acontecer mesmo! Não existe patentear uma idéia, mas sim um produto, um nome, um logotipo!
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
isso nao vai acontecer. caso eu tenha uma boa idéia, eu mesmo cuidarei de patentea-la e talvez venda a alguém a idéia.
Hahahahaha! Que cabaço!
|