Autor |
Mensagem |
Humangous Veterano |
# dez/09 · Editado por: Moderador
Vejam o video que o Rexona colocou na rede e me digam se não é uma cópia DESCARADA do nosso Xuning Brasil:
Um de nossos videos:
A idéia do McDonalds: 1:57
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
ridiculo
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Humangous
Man, não chamaria isso de plágio, isso é uma campanha publicitária. Inspiração, referências, coisas parecidas é muito comum nesse meio.
Vocês patentiaram essa idéia? Vocês foram realmente os primeiros a utilizarem? Se sim, ai sim pode ser plágio.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit Man, não chamaria isso de plágio
Qual dos integrantes do Coldplay eh vc???
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit Man, não chamaria isso de plágio, isso é uma campanha publicitária. Inspiração, referências, coisas parecidas é muito comum nesse meio.
Eu entendo cara, afinal sou publicitario! Mas eles deram uma boa estudada em nossos videos para fazer essa propaganda! Ate o lance do McDonalds eles usaram! Morri de rir quando vi, mas não chamo de plagio, pois nao registramos nada, mas que copiaram SIM eles copiaram!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Humangous não chamo de plagio, pois nao registramos nada, mas que copiaram SIM eles copiaram!
E provavelmente patentearam. Perdeu, publicitaru :P
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Humangous
Pois é, foi isso o que quis dizer. Você sabe que nessa área muita coisa se copia. E já vi em vários lugares carros "tunados" como esses que sua equipe faz e tal, não vi nada gravado pra comprovar, mas já presenciei.
Mas é isso ai, sinta-se feliz, afinal sua idéia foi utilizada por um que cara não é tão bom quanto você, daí você sabe que ela é forte. =P
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Humangous
Qual cidade do DF você é?
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit
Morei muitos anos na Asa Sul em Brasília mesmo. Agora me mudei pra Águas Claras, uns 20 min do Plano. \o/
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido E provavelmente patentearam.
Cara, acho que não tem como patentear uma idéia assim. Poderiamos patentear um produto, registrar a marca e tal, mas a simples ideia de fazer tuning de papelão creio que não...mas enfim, como o Fahrenheit disse: sinta-se feliz, afinal sua idéia foi utilizada por um que cara não é tão bom quanto você, daí você sabe que ela é forte. =P
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit Fenrisulfr
Plágio Detected!
FAIL!
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Xunning = pobre eh phod@
8D
ate q tem uma coisas interesantes http://xuninng.blogspot.com/
|
Humangous Veterano |
# dez/09 · Editado por: Humangous
· votar
O foda é os caras dizerem que criaram essa idéia! MENTIRA! Podem até usar a ideia para fazer o comercial, mas dizer que são criativos, geniais, como estão comentando por ae, é foda! Fala serio! É a mesma coisa de chegar a Coca Cola e fazer uma campanha do "Cada um no seu quadrado" e dizer que eles criaram isso!
|
J x V x Veterano |
# dez/09
· votar
Humangous
tu é publicitário? aonde se formou? To indo pro terceiro colegial e tenho mto interesse em fazer publicidade..
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
J x V x tu é publicitário? aonde se formou?
Sou publicitário sim cara, me formei no IESB em Brasília. É um curso muito bom, bem dinâmico! Gostei bastante! Hoje em dia trabalho em uma agência de grande porte, e não vou mentir cara, é ralação pura! Mas gosto do que faço e vale a pena!
|
# dez/09
· votar
Humangous Ganha quanto? Que cargo ocupa na agencia?
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/09
· votar
Humangous qual o tipo sanguinio da sua avó materna?
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Codinome Jones
UAhuHAuhUAhuHAUhUAH Tipo isso!
Headstock invertido Que cargo ocupa na agencia?
Sou Mídia! \o/
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Humangous
Qual agência man?
Ano que vem vou tentar vaga na Bees. Tive experiência esse ano na Percepttiva. Rodei pasta em umas 15 agências esse ano.
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit Qual agência man?
Artplan! A matriz fica no Rio, mas tem agências em Brasília, São Paulo e Madrid.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Humangous
Pô, conheço demais! Grande agência, se fundiu com a Mohallen, não sei se isso se aplica a todas as filiais. Parabéns man, qualquer dia apareço lá pra mostrar minha pasta pro Diretor de criação.
uishauishuihsai
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit
Legal cara! O foda é que agências maiores raramente pegam pessoas mais novas para criação...normalmente são pessoas com mais bagagem no mercado...mas enfim, boa sorte brother, surgindo algo eu te falo!
|
# dez/09
· votar
Humangous Legal. O dia a dia na agencia é legal?
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido O dia a dia na agencia é legal?
Eu curto sim cara! Bem agitado, correria mesmo! O que dá uma certa dinâmica ao trabalho, não fica muito monótono saca?
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Tava passando rapido pra ver os topico e juro que li
Rexona Mila Turunen
/ehdorgasmano 8P
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr
Fahrenheit Man, não chamaria isso de plágio
Qual dos integrantes do Coldplay eh vc???
Auto-pergunta.
|
# dez/09
· votar
Humangous Massa, era isso que eu queria pra mim, se eu não passar eu me mato hehe.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido
Mano, pelo que vi o tanto que vc ta interessado vc vai conseguiur passar sim. Ai vc vai escolher o que quer fazer mesmo. Particularmente a área de criação é a que mais me interessa, redação mais especificamente, é um desafio por dia, ao mesmo tempo que rola uma ansiedade, estresse, vc se diverte muito. Pelo menos onde trabalhei era risada todo dia.
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Vejam os comentários da galera no site do Rexona:
http://www.rexona.com.br/site/men_post.php?post=1196
Eles filtram tudo e só colocam os comentários pagando pau!
Eu me cago de rir, pois eles não tem merito nenhum nisso!
|
Henrique S. Veterano |
# dez/09
· votar
bacana, a propaganda é toda gravada aqui em porto alegre pelo visto...
|