Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock quem tem isso? O.o
_Dio aah sim.essas pragas estao em todos s lugares
Fenrisulfr shauishauishaiusahuihsa soh queria saber q lugar ele eh oq tem demais xDD
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson Sempre foi. Dava pra jogar uma marmita no meio da rua e depois matar todas as pragas com uma bomba.
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
To cagando e andando pra esse tipo de galera...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio Dava pra jogar uma marmita no meio da rua e depois matar todas as pragas com uma bomba.
shauisahsuiahsiuahusihsuiHSUIAHSAUISAUISHAUISAHSUIAHSAUIHSAUSHIUSHAIUS HSIUAHSUAHSAUISHAIUAHIUASHAIUHSAIHSAUISHAIUHIUSAHIUSAHSUIASHAIUHSAIUSH AIUSHSIUAHSAIUHSAUHSAIUSHAIUSHAIUSAHSIUAHSIUASHIUSHIUSHAIUAHIUAHSIAUSH AUISHASIUAHSUIAHSUAISHA
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Vcs tem que entender que isso eh um fato cultural, que eles nao tem culpa, nao escolheram isso, sao pessoas boas, deveriamos ser solidarios com eles, so estao se manifestando para darmos um pouco de carinho e atenção para eles, eu mesmo dôo toda semana 20 cds do Mc Catra para eles, vcs nao sabem como eh lindo ajudar, pq todo mundo nessa vida eh bonzinho e merece um abraço e o carinho do papai do céu
/Intelectualoide do FCC
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
O que revolta, é ver eles andando sozinho, de cabeça abaixa, e em grupo, fazendo a maior farra '-'
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr hsaiushiushiushiuahsauishaiushsuahsihsauish EURI.
A solução de tudo, seria Proibir o Funk, e prender todos que se vestissem como Colombia, e andassem de bonde ksopskaopskaospksopskosks
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp O que revolta, é ver eles andando sozinho, de cabeça abaixa, e em grupo, fazendo a maior farra '-'
mó inveja neh manow kkkkk
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao cara, eu digo que assim, sozinho eles sao uns cuzões, e em grupo eles sempre se acham, e querem zoar a todos tendeo ?
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Vocês brigam com tudo, puta que paril!
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar-
Vocês brigam com tudo, puta que paril!
E vc esta brigando conosco champs (y)
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
Raiz de todo Mal
Rute!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar- sz²
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Pseudonimum comentário feito. morra.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr E vc esta brigando conosco champs (y)
Brigo memo!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Pseudonimum me manda perfil delee xDD
|
qew Veterano |
# dez/09 · Editado por: qew
· votar
É que nenhum nunca mexeu comigo... Se um dia falarem um "a" pra mim, eu parto pra ignorancia, seja onde for... Certa vez quase arranjei encrenca com dois, mas já tava chegando a hra de descer do busão e eu deixei quieto...
/mal
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Raiz de todo Mal
É o famoso Ruth...
Só que transfigurado para português...
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson
É o famoso Ruth...
Pela terceira vez, a mesma piada...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
qew pode conta sua historia ;D
to saindo agora, amanha volto abraços
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr
Entendo...
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr
É que tem que repetir umas 44 vezes pra ficar engraçado.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/09
· votar
Dinheiro = Raiz de todo mal Pra ter mulher precisa de tempo e dinheiro, logo: Mulher = Tempo x Dinheiro Se tempo = Dinheiro, temos Mulher = Dinheiro² Substituindo a nossa primeira equação aqui, temos Mulher = (Raiz de todo mal)² Cortanto a raiz com o ², temos finalmente Mulher = Todo mal.
Muahaha
(old pra caralho)
|
remitheguy Veterano |
# dez/09
· votar
ué, nao vi nenhum erro de gramática no meu texto
além de burro é cego
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guitar_L
· votar
Uma vez dois desses me pararam na rua e me pediram meus tênis. A única coisa que eu disse foi: - Olha lá na esquina! Aí um deles riu e me perguntou se eu axava que ele era trouxa... Bom, tinha 3 amigos meus virando a esquina =) Nunca senti tanta satisfação em bater em alguém como naquele dia. Abraços
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
remitheguy se veio pra fala merda, vaza daki
Guitar_Luppi hsuashausahsuiahsuihsuaihaiuhsuaihs queria ter esse mesmo prazer Muahuahuahua
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
ae galera deixa eu contar o que aconteceu. Eu sempre saio com meus amigos, mas teve uma vez que nao deu pra mim sair com eles, pq eu ia tocar na igreja. ai depois, no outro dia eles vieram me contar:
"- Porra Andy!! ainda bem que voce nao veio com a gente!! a gente tava voltando do Playcenter, ai veio uma páa de colombia...tinha no minimo uns 15, e roubaram a gente =/ "
detalhe: meus amigos estavam em 5. Roubaram o tênis de 2 deles, e o Boné de outros 2 =/ só um deles saiu sem levar preju. ainda bem que nao fui... xDD
isso faz uns 3 meses que aconteceu
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
mim sair
|
Arveny Veterano |
# dez/09 · Editado por: Arveny
· votar
Pensei que ele ia falar que a raiz do mal era o CAPETA