| Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09 · Editado por: Andy TheCatSp
Iaee galera beleza ?? vim colocar a tona uma coisa, que nem todos percebem... vamos começar do começo. Me lembro, a uns 2/3 anos atrás, começou a putaria de Criar "Bondes" e logo virou modinha...todo lugar se vê um (Bonde dos 40...Bonde dos boladao...Bonde dos loko...) e nao sei se perceberam, mas a maioria esmagadora desses bondes, roubam!!! são formados por Colombias (pra quem nao sabe, colombias são aqueles muleques q andam com boné atolado na cara, camisetas xadrez/Onbongo/Ecko/Lacoste, e tenis de marca robado). Eles adoram arrumar confusão na rua.Eles se acham malandrões, e querem causar medo.e SEMPRE atacam em bando.voce nunca será assaltado por UM colombia.Sempre virá de 3 pra cima. ENtão, quero apenas ressaltar, que com a Criação desses bondes, tudo o que aconteceu, foi ver crianças e adolescentes de 12 a 18 anos, e adultos se tornando bandidinho, e achando que é malandrao. Lamentável. Quero deixar aqui, minha indignação com essas coisas(Funk, Bonde, Colombias e derivados) e podem ter certeza que sem eles, o Brasil seria um lugar melhor para se viver Grato pela atenção |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/09
· votar
Agora em português. |
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Colombias são tudo dorgas mano!! |
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Culpa das mães que fazem filhos adoidados e não cria direito porque sempre tem um novo. |
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
dignaçãoo
lógico. |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Black Fire ué, nao vi nenhum erro de gramática no meu texto
-Toolbar- exato. elas largam os filhos na rua, sem saber com quem estão, e o que estão fazendo. Graças a Deus meus pais não são assim. ate hoje eles querem saber com, quem estou, onde estou...(mas logicamente tenho liberdade neh)shaushushas |
qew Veterano |
# dez/09
· votar
camisetas Lacoste tenis de marca
Eu tenho. Virei bandido? <o> |
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
Editou e ainda tá errado =) |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp Eu percebi que você não viu. |
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
O foda é quando eles ligam o celular mediocre deles no ônibus ee começam a tocar funk.
Um dia eu quase arrumei briga com um desses pé rapados. |
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Andy TheCatSp Raiz de todo Mal
As religiões. |
shoyoninja Veterano |
# dez/09
· votar
Tamém fico dignado com isso velho.
É uma falta de pouca vergonha! Um abessurdo! |
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr Raiz de todo Mal
A religião.
A propriedade privada. |
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Bonde dos loko
juro que não tenho nada com isso
adolescentes de 12 a 20
adolescentes, 20 anos? kct... o que é um adulto então?? |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
qew nao cara. nao disse que todos que usam essas roupas sao bandidos, eu disse que Colombias, em sua maioria usam entendeu ?
Aced Black Fire me digam meus erros plzz |
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Aced
Raiz de todo Mal
A religião.
A propriedade privada.
Comunistas de butique. |
shoyoninja Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong Raiz de todo Mal
A religião.
A propriedade privada.
Comunistas de butique.
Comunistas Handmade. |
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Aced
A propriedade privada.
Primeiro a religiao, ela tira do homem a unica propriedade que ele tem ao nascer: ele mesmo. |
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong shoyoninja
Não sou contra a propriedade privada |
shoyoninja Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr Ah bom, eu já ia ficar "dignado". |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel realmente cara. uma vez aconteceu isso. entro 2 colombias ouvindo aqueles funk no Buzao.tenho sorte que meu celular te um bom auto-falante(Samsung m2710) liguei ele no ultimo volume, tocando Ride the lightning - Mettalica. meu som cobriu o deles, ai eles ficaram olhando com cara de mal pra mim hsahsashausahsa.
shoyoninja Fenrisulfr caraleeeo, nao vem desvirtuar meu topico nao... |
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Eu gosto quando os Colombias se trombam com os Emos!
É um choque de culturas!!! |
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
O mais interessante de tudo é postar uma coisa dessas e saber que você vai se dar ao trabalho de responder.
E só pra ressaltar. Eu disse que a propriedade privada é ruim, mas não disse que todos nós devemos acabar com ela e formar uma sociedade coletiva. Pra mim, ela é uma consequência natural e irreversível, ainda que existam algumas tentativas ao longo da história.
Trate de se controlar e parar de perseguir todo mundo que não tem a mesma opinião que você em fóuns de internet,seu imbecil. |
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
Correção:
É um choque de sem-culturas!!! |
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Andy TheCatSp
Esses caras ai são tudo pipoqueiro. Geralmente são caras que moram na periferia, mas não moram na favela. Então eles não tem costa quente com bocada nenhuma e por isso se juntam em com pessoas do memso perfil deles pra causar "pânico".
Normalmente trabalham como Office Boys e gastam todo o dinheiro com roupas e correntes.
São semi-alfabetizados. Usam óculos falso da Oklay a noite e adoram ir no Cabral ou Naçao Tantan, geralmente o Expresso também é o point dessa turminha bunita. |
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
shoyoninja Fenrisulfr caraleeeo, nao vem desvirtuar meu topico nao...
Nao se "digne"
pelo amor de deus neh cidadao... porra pega uma cartilha e vai se alfabetizar |
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
Pense dessa forma:
Você fez seu relato, tudo bem. Agora nós vamos ocupar o seu tópico com coisas realmente úteis, como discussões sobre religião e marxismo.
=) |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel sm sim. usam camiseta da Okley e da Ecko Red da barraquinha. e tipo, quando tão em bando, eles adoram mexer com qum tá sozinho.Ja aconteceu varias vezes, de eu passar do lado de 1 colombia, e ele passar de boa, e alguns dias depois, vejo esse mesmo colombia me zuando, no meio de 10 mlks '-'
Fenrisulfr cara, desculpa o erro, eeh q meu teclado t comendo letrs. foi mal |
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Aced discussões sobre religião e marxismo.
Ahh não!!!!Chega disso por favor. A cada dia que passa eu fico mais inteligente lendo essas discussões intelectuais! Não quero isso!
Ai você responde:
"É só nao ler"
Ai eu respondo:
"Foudase" |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Aced se alguem vir desvirtuar meu tópico de novo vo denuncia =D |