Um voto faz diferença?

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# dez/09


Eu sempre quis mto votar. Esse ano eu tirei meu titulo d eleitor, mais fui surpreendida qndo minha mãe me disse q um voto ñ faz diferença...

O q vcs acham?

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Faz sim.

Teve uma eleição p/ prefeitura na minha cidade q um prefeito foi eleito por apenas 1 voto.

adnz
Veterano
# dez/09
· votar


Minha opinião: Sua mãe está certa. Um voto entre 180 milhões+ não faz muita diferença.

Opinião de quem acredita em um mundo melhor: o problema é o pensamento... Se todos pensarem assim, aí sim que nada acontece.

Minha opinião: os votos existem pra fazer as pessoas pensarem que elas podem escolher alguma coisa, então, tanto faz tanto fez. :)

Opinião de quem acredita em um mundo melhor: vota! Você deve votar pois isso é muito importante para o futuro do país... Se todos os jovens pensarem que os votos são inúteis então no futuro o país realmente vai estar perdido!

joaormrt
Veterano
# dez/09 · Editado por: joaormrt
· votar


não faz diferença, venda seu voto por mto dinheiro

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
O q vcs acham?

Eu acho que se todo mundo pensasse assim, o país seria uma anarquia, não haveria ninguém eleito.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Teve uma eleição p/ prefeitura na minha cidade q um prefeito foi eleito por apenas 1 voto.


E vc votou pra quem?

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Faz sim, mesmo que seja nulo ou branco. Até não votar faz diferença.

Mas no fim das contas ter a obrigação de votar é o que elege muita gente ruim por ai.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Depende do tanto de pessoas que acredita que faça diferença

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-

http://www.adjorisc.com.br/jornais/jmv/noticias/index.phtml?id_conteud o=159642

Sam Keat
Veterano
# dez/09 · Editado por: Sam Keat
· votar


não faz diferença, venda seu voto por mto dinheiro


eusheuhsuehsuehuse

se nem o povo é correto, como querem politicos honestos????



vote em branco

Gan
Veterano
# dez/09
· votar


não , não faz.
estatisticamente se prova q um voto não faz diferença, uma pessoa doar sangue sendo q todos doam não faz a diferença

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Sam Keat

O problema ñ é em qm votar, pq eu andei pesquisando e ja sei em qm votar. O problema é q minha propria mãe me disse um negocio desses, ela q deve ter vivido em outros governos, isso me fez ficar em duvida: votar vale mesmo a pena?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/09
· votar


acho q nao...o esquema é votar nulo msmo...nulo pra sempre

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay


na verdade naum, de qualquer forma, todos vaum reclamar, e outros falar coisas boas a respeito de um novo politico eleito....... no final quem sai perdendo é o povo que se contenta com pouco.... e os politicos que saem roubando, fazendo mensalão, escondendo dinheiro na meia, na cueca, enfiandop no toba......

no final é sempre o povo que sofre

um novo presidente, até que ele tenha vontade de mudar isso tuda, mas, é tudo parte de um jogo, é parte do sistema.... roubar e sacanear é a cltura do brasileiro, isso só vai mudar, daqui alguns anos, quando as pessoas evoluirem, pararem de ser taum aportunistas e egoista, talvez num futuro............ meio longe

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar


Mas não se vota para fazer a diferença. Vota-se para se exercer plenamente a cidadania, e para fazer a diferença para vc mesmo.

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
+1

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Sim, faz diferença.

180.054.233 de votos são diferentes de 180.054.234.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


"VAMU RESOLVÊ O POBREMA NAS URNAS!!"



"ESQUESSA O PAÇADO, JUSÉ ARRUDÃO PARA SENADOR 2010!!"

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


eu acho que ser obrigado a votar é uma putaria

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
em tese, não faz muita diferença..

porém...se muitas pessoas pensarem do mesmo jeito, achando que não vale nada, ai sim dará uma grande diferença.

VOCÊ tem que escolher por você, mesmo que tu saiba que não vai ganhar, vote no que você "acredita" (ou desacredita menos)...

Codinome Jones
Veterano
# dez/09
· votar


eu acho que ser obrigado a votar é uma putaria

2

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Cada um só pode votar uma vez, logo são cada UM dos votos que fazem a diferença.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


eu acho que ser obrigado a votar é uma putaria

Aí depois vão pra rua fazer barulho e mimimi
Tsc

GuitarDrummer
Veterano
# dez/09
· votar


Eleições não existem. É tudo uma farsa armada por aqueles que querem que você acredite que tem algum poder.

197873
Veterano
# dez/09
· votar


Depende. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Bh, etc., num faz muita diferença não. Mas aqui na minha cidade (+ ou- 5000 elitores), um mísero voto faz grande diferença para se eleger um vereador.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Ch4p0L1N
eu acho que ser obrigado a votar é uma putaria


Também acho. Aí a maioria da população que não entende nada vota em qualquer um, ou no mais "popular".

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Um não, mas esse pensamento faz com que esse "um" se torne "milhões", ou seja, vá votar.
E pelemordedeus, escolha bem.

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


Um não, mas esse pensamento faz com que esse "um" se torne "milhões", ou seja, vá votar.
E pelemordedeus, escolha bem.





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

escolher bem

kkkkkkkkkkkk

só se for branco ou nulo

kkkk

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


A melhor coisa a se fazer é votar naqueles mais ridículos que vc sabe que não vão ser eleitos mesmo!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Sam Keat
No caso "escolher bem" é votar no menos corrupto, no que provavelmente vai roubar menos.
Dos males o melhor*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um voto faz diferença?