Autor |
Mensagem |
LadyRay Veterano |
# dez/09
Eu sempre quis mto votar. Esse ano eu tirei meu titulo d eleitor, mais fui surpreendida qndo minha mãe me disse q um voto ñ faz diferença...
O q vcs acham?
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Faz sim.
Teve uma eleição p/ prefeitura na minha cidade q um prefeito foi eleito por apenas 1 voto.
|
adnz Veterano |
# dez/09
· votar
Minha opinião: Sua mãe está certa. Um voto entre 180 milhões+ não faz muita diferença.
Opinião de quem acredita em um mundo melhor: o problema é o pensamento... Se todos pensarem assim, aí sim que nada acontece.
Minha opinião: os votos existem pra fazer as pessoas pensarem que elas podem escolher alguma coisa, então, tanto faz tanto fez. :)
Opinião de quem acredita em um mundo melhor: vota! Você deve votar pois isso é muito importante para o futuro do país... Se todos os jovens pensarem que os votos são inúteis então no futuro o país realmente vai estar perdido!
|
joaormrt Veterano |
# dez/09 · Editado por: joaormrt
· votar
não faz diferença, venda seu voto por mto dinheiro
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay O q vcs acham?
Eu acho que se todo mundo pensasse assim, o país seria uma anarquia, não haveria ninguém eleito.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Teve uma eleição p/ prefeitura na minha cidade q um prefeito foi eleito por apenas 1 voto.
E vc votou pra quem?
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Faz sim, mesmo que seja nulo ou branco. Até não votar faz diferença.
Mas no fim das contas ter a obrigação de votar é o que elege muita gente ruim por ai.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
Depende do tanto de pessoas que acredita que faça diferença
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar-
http://www.adjorisc.com.br/jornais/jmv/noticias/index.phtml?id_conteud o=159642
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sam Keat
· votar
não faz diferença, venda seu voto por mto dinheiro
eusheuhsuehsuehuse
se nem o povo é correto, como querem politicos honestos????
vote em branco
|
Gan Veterano |
# dez/09
· votar
não , não faz. estatisticamente se prova q um voto não faz diferença, uma pessoa doar sangue sendo q todos doam não faz a diferença
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Keat
O problema ñ é em qm votar, pq eu andei pesquisando e ja sei em qm votar. O problema é q minha propria mãe me disse um negocio desses, ela q deve ter vivido em outros governos, isso me fez ficar em duvida: votar vale mesmo a pena?
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/09
· votar
acho q nao...o esquema é votar nulo msmo...nulo pra sempre
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay
na verdade naum, de qualquer forma, todos vaum reclamar, e outros falar coisas boas a respeito de um novo politico eleito....... no final quem sai perdendo é o povo que se contenta com pouco.... e os politicos que saem roubando, fazendo mensalão, escondendo dinheiro na meia, na cueca, enfiandop no toba......
no final é sempre o povo que sofre
um novo presidente, até que ele tenha vontade de mudar isso tuda, mas, é tudo parte de um jogo, é parte do sistema.... roubar e sacanear é a cltura do brasileiro, isso só vai mudar, daqui alguns anos, quando as pessoas evoluirem, pararem de ser taum aportunistas e egoista, talvez num futuro............ meio longe
|
r2s2 Veterano |
# dez/09
· votar
Mas não se vota para fazer a diferença. Vota-se para se exercer plenamente a cidadania, e para fazer a diferença para vc mesmo.
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy +1
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
Sim, faz diferença.
180.054.233 de votos são diferentes de 180.054.234.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
"VAMU RESOLVÊ O POBREMA NAS URNAS!!"
"ESQUESSA O PAÇADO, JUSÉ ARRUDÃO PARA SENADOR 2010!!"
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
eu acho que ser obrigado a votar é uma putaria
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay em tese, não faz muita diferença..
porém...se muitas pessoas pensarem do mesmo jeito, achando que não vale nada, ai sim dará uma grande diferença.
VOCÊ tem que escolher por você, mesmo que tu saiba que não vai ganhar, vote no que você "acredita" (ou desacredita menos)...
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/09
· votar
2
|
-Dan Veterano
|
# dez/09
· votar
Cada um só pode votar uma vez, logo são cada UM dos votos que fazem a diferença.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Aí depois vão pra rua fazer barulho e mimimi Tsc
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Eleições não existem. É tudo uma farsa armada por aqueles que querem que você acredite que tem algum poder.
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Depende. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Bh, etc., num faz muita diferença não. Mas aqui na minha cidade (+ ou- 5000 elitores), um mísero voto faz grande diferença para se eleger um vereador.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Ch4p0L1N eu acho que ser obrigado a votar é uma putaria
Também acho. Aí a maioria da população que não entende nada vota em qualquer um, ou no mais "popular".
|
# dez/09
· votar
Um não, mas esse pensamento faz com que esse "um" se torne "milhões", ou seja, vá votar. E pelemordedeus, escolha bem.
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Um não, mas esse pensamento faz com que esse "um" se torne "milhões", ou seja, vá votar. E pelemordedeus, escolha bem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
escolher bem
kkkkkkkkkkkk
só se for branco ou nulo
kkkk
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
A melhor coisa a se fazer é votar naqueles mais ridículos que vc sabe que não vão ser eleitos mesmo!
|
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Sam Keat No caso "escolher bem" é votar no menos corrupto, no que provavelmente vai roubar menos. Dos males o melhor*
|