Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
:O
|
lula_molusco Veterano |
# dez/09
· votar
trava-língua?
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Parede limpa, chão sujo...
|
remitheguy Veterano |
# dez/09
· votar
Parede limpa, chão sujo...
parede limpa são suzo, parede limpa chão chujo, que droga....-.-
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Muito bom hein!?? Esses caras se superam a cada dia, pqp. Merecem o domínio que têm. Abraços
|
RockGuy Veterano |
# dez/09
· votar
http://www.google.com/mobile/goggles/#landmark
Sistema de busca baseado em imagens. Interessante.
|
# dez/09
· votar
Guitar_Luppi RockGuy Eu pessoalmente fiquei muito impressionado! não sabia que algo desse tipo fosse possível...
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Eu pessoalmente fiquei muito impressionado! não sabia que algo desse tipo fosse possível...
Jamais duvide do Google...
Eu fico imaginando o quão legal deve ser trabalhar nisso pelo seguinte fato:
Você chega para o seu gerente com a idéia que parece ser o maior absurdo da face da terra e ele simplesmente dá apoio para que aconteça... Deve ser fodástico...
|
# dez/09
· votar
Adrianodevil Eu não lembro se assisti na televisão ou recebi por email, um documentário sobre o funcionamento interno do google... é impressionante como eles se importam com o bem estar do funcionario...
|
Aninha_Shady Veterano |
# dez/09
· votar
Nóffa!!
|
Dark Luke Veterano |
# dez/09
· votar
Daqui a pouco aparece o Sam e fala que ele que desenvolveu e vendeu pro Google...
:P
|
# dez/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
mais 2 :p
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
a google vai realmente dominar o mundo...
|
Alessandra Veterano |
# dez/09
· votar
Meu, a google vai tipo, ser o dono de nossas almas.
Se é que já não existe, vão fazer algo pra apontar o iphone pro cidadão e dá idade, nome, cpf, rg, orientação sexual, genótipo defeituoso...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
Alessandra Se é que já não existe, vão fazer algo pra apontar o iphone pro cidadão e dá idade, nome, cpf, rg, orientação sexual, genótipo defeituoso...
vai ter sim
com a camera e realidade aumentada, vc ve o carinha e ele ja mostra seu orkut/facebook/last fm/twitter/etcs, aí vc ja sabe tudo do cara
mas isso cada um vai ter q autorizar né
|
Alessandra Veterano |
# dez/09
· votar
Ch4p0L1N mas isso cada um vai ter q autorizar né
Ou não...
*musiquinha do Arquivo X*
|
BastetCat Veterano |
# dez/09
· votar
Bem interessante isso.
|
leo2505 Veterano |
# jan/10
· votar
Interessante (não é flood) pq realmente não conhecia, agora o google está mais um passo na frente para dominar o mundo! haha
com a camera e realidade aumentada, vc ve o carinha e ele ja mostra seu orkut/facebook/last fm/twitter/etcs, aí vc ja sabe tudo do cara
Eu conhecia um site que você colocava o nome completo da pessoa e após um minuto mais ou menos o site retornava TODOS os registros que existem na internet sobre determinada pessoa, mas agora não lembro o link muito menos o nome do site =D
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
leo2505 www.google.com
|
leo2505 Veterano |
# jan/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Eu não lembro se assisti na televisão ou recebi por email, um documentário sobre o funcionamento interno do google... é impressionante como eles se importam com o bem estar do funcionario...
Só para acrescentar, algo que cheguei a vivenciar em uma empresa multinacional da qual fui funcionário aprendiz: Empresas estrangeiras, principalmente que adotam o sistema dos 5S que foi desenvolvida no japão (se não me falha a memória), tem como características o bem estar do funcionário, limpeza do local de trabalho, organização etc... e grande parte das empresas dos EUA já aderiram a essa idéia e as multinacionais de lá realmente tem um excelente resultado com isso, no Brasil está começando em algumas empresas surgir com mais atenção esse sistema.
|
leo2505 Veterano |
# jan/10
· votar
Minow Eu me referia a um site bem mais específico do que o google hehe
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Legal essa novidade do Google. :D
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Por enquanto só no android, farei o teste com algumas coisas hoje a noite.
|