Preciso de um Help!

    Autor Mensagem
    lucas_in
    Veterano
    # dez/09


    Bati meu carro hj a tarde, estava em sentido obrigatório e ao aproximar-se de uma rua transversal, uma motorista não respeitou a sinalização de "Pare" e acabou invadindo minha preferencial, no qual resultou danos de considerável monta, mas que felizmente não houve nenhum ferimento em ambos motoristas.

    A máxima permitida na rua que eu estava é de 40km, eu estava com minha velocidade que ando normal, em média 60km e não gosto de pisar fundo tambem por causa de economizar no combustivel.

    Porém, no conjunto probatório houve testemunhas que afirmaram que eu estava correndo bastante, mas houve a afirmativa do guarda também que nos atendeu que independente da velocidade que eu desenvolvia, isso não implicaria na defesa da motorista que invadiu a preferencial.

    Obs. 1 - Meu carro não tinha seguro, o do outro tem.
    Obs. 2 - A testemunha ao mesmo tempo em que afirma ter sido empregada alta velocidade pelo recorrido, reconhece que os tripulantes de ambos os carros estavam bem, após o abalroamento.


    A culpa pode ser exclusiva de alguem ou de ambos?
    Valeu pela atenção galera.

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bom eu não entendo nada disso, mas acho que a lógica seria a culpa do acidente ser dele que não respeitou a sinalização.

    O fato de você correr ou não são outros quinhentos...

    mas vai saber =P logo vem alguem que entenda melhor e responde

    LeD_HaleN
    Veterano
    # dez/09
    · votar




    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LeD_HaleN
    merda perdi a piada :/

    edu_righnest
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Aconteceu, praticamente, a mesma coisa com o meu pai. Ele estava na preferencial, só muda a velocidade, ele estava a 90 km/h em que a velocidade máxima era 60 km. Um cara atravessou e bateu nele, meu pai não tinha seguro, testemunhas falaram que a velocidade estava acima do normal, mas ele conseguiu mesmo assim. O cara pagou a franquia e o seguro deu um carro novo pro meu pai, visto que deu perda total.

    The_man_without_name
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    edu_righnest
    porra

    luis_loko
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    lucas_in

    Sua atitude de estar acima do limite da rua não foi legal, a pessoa que bateu em seu carro pode não ter visto você, talvez por falta de reflexo, o que não é bom pra quem está no volante, ou talvez porque não esperava que alguem aparecesse a 60Km/h em uma rua de limite de 40 Km/h, e se tratando de cruzamento, sendo sua preferencial ou não você tambem deve manter a atenção e a velocidade permitida.

    porem, ele desrespeitou a sinalização, que no caso quando se trata do "PARE" é uma sinalização que tem o intuito não de orientar e sim de advertir o motorista de que ele TEM que parar naquele cruzamento.

    no seu caso talvez será levado em conta o erro dele.
    mas cuidado com a velocidade, a testemunha já informou que você estava acima do limite, e se isso for levado a justiça (o que é mais chato) ele vai usar esse argumento (ou até mais)

    espero ter ajudado (ou não)

    qew
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    lucas_in

    É capaz de vc levar uma multa...

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LeD_HaleN

    kkkkkkkkkkkkkk
    entrei só pra postar esse vídeo

    nem vou ler o tópico

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    lucas_in
    Help!



    Pode falar, ainda escreveu assim só de sacanagem...

    Machine Gun Man
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    luis_loko
    lucas_in

    Vocês me confundem. :S
    Achei que tivesse em outro tópico..

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cada 1 um paga metade.. :) os dois tão errados mesmo.

    TaylorBass
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    teus zóio tao bichado mano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um Help!