Autor |
Mensagem |
lucas_in Veterano |
# dez/09
Bati meu carro hj a tarde, estava em sentido obrigatório e ao aproximar-se de uma rua transversal, uma motorista não respeitou a sinalização de "Pare" e acabou invadindo minha preferencial, no qual resultou danos de considerável monta, mas que felizmente não houve nenhum ferimento em ambos motoristas.
A máxima permitida na rua que eu estava é de 40km, eu estava com minha velocidade que ando normal, em média 60km e não gosto de pisar fundo tambem por causa de economizar no combustivel.
Porém, no conjunto probatório houve testemunhas que afirmaram que eu estava correndo bastante, mas houve a afirmativa do guarda também que nos atendeu que independente da velocidade que eu desenvolvia, isso não implicaria na defesa da motorista que invadiu a preferencial.
Obs. 1 - Meu carro não tinha seguro, o do outro tem. Obs. 2 - A testemunha ao mesmo tempo em que afirma ter sido empregada alta velocidade pelo recorrido, reconhece que os tripulantes de ambos os carros estavam bem, após o abalroamento.
A culpa pode ser exclusiva de alguem ou de ambos? Valeu pela atenção galera.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/09
· votar
Bom eu não entendo nada disso, mas acho que a lógica seria a culpa do acidente ser dele que não respeitou a sinalização.
O fato de você correr ou não são outros quinhentos...
mas vai saber =P logo vem alguem que entenda melhor e responde
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
· votar
LeD_HaleN merda perdi a piada :/
|
edu_righnest Veterano |
# dez/09
· votar
Aconteceu, praticamente, a mesma coisa com o meu pai. Ele estava na preferencial, só muda a velocidade, ele estava a 90 km/h em que a velocidade máxima era 60 km. Um cara atravessou e bateu nele, meu pai não tinha seguro, testemunhas falaram que a velocidade estava acima do normal, mas ele conseguiu mesmo assim. O cara pagou a franquia e o seguro deu um carro novo pro meu pai, visto que deu perda total.
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
edu_righnest porra
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
lucas_in
Sua atitude de estar acima do limite da rua não foi legal, a pessoa que bateu em seu carro pode não ter visto você, talvez por falta de reflexo, o que não é bom pra quem está no volante, ou talvez porque não esperava que alguem aparecesse a 60Km/h em uma rua de limite de 40 Km/h, e se tratando de cruzamento, sendo sua preferencial ou não você tambem deve manter a atenção e a velocidade permitida.
porem, ele desrespeitou a sinalização, que no caso quando se trata do "PARE" é uma sinalização que tem o intuito não de orientar e sim de advertir o motorista de que ele TEM que parar naquele cruzamento.
no seu caso talvez será levado em conta o erro dele. mas cuidado com a velocidade, a testemunha já informou que você estava acima do limite, e se isso for levado a justiça (o que é mais chato) ele vai usar esse argumento (ou até mais)
espero ter ajudado (ou não)
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
lucas_in
É capaz de vc levar uma multa...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
LeD_HaleN
kkkkkkkkkkkkkk entrei só pra postar esse vídeo
nem vou ler o tópico
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
lucas_in Help!
Pode falar, ainda escreveu assim só de sacanagem...
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/09
· votar
luis_loko lucas_in
Vocês me confundem. :S Achei que tivesse em outro tópico..
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
· votar
Cada 1 um paga metade.. :) os dois tão errados mesmo.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
teus zóio tao bichado mano
|