Uma situação extremamente bizarra

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Boa tio. Sangue frio e atitude.
Parabéns.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Kensei
Valeu velhinho!

Mas não sei se foi muito sangue frio não... Fiquei meio desesperado na hora e não pensei em muita coisa.. e depois parecia que tinha tomado uns 20 tapas na orelha de tão desnorteado, sem contar a adrenalina que sobe e demora pra baixar hehe

Abraços!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/09
· votar


Jesus Christhian

Wrvieira
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

Interessantes as reações em situação de alto estresse. Muita gente ficaria parada em pânico sem saber o que fazer.

Parabéns pela atitude, velhinho. E que bom que deu tudo certo.

Agora, só acho que vc não tem que fazer as coisas esperando retribuição. Pensa que deu tudo certo e a mulher está bem. Acho que é o melhor agradecimento que vc pode ter. E o cara que se phoda...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Wrvieira
Valeu cara. Nem pensei em retribuição, mas a questão é que tb não esperava um olhar de reprovação, especialmente de alguém próximo assim da pessoa que ajudei... como disseram aí, parece que o cara queria mesmo é que a mulher 'passasse'. Mas f*da-se. :)

Alessandra
Veterano
# dez/09
· votar


Credo Chris, que bizarro!!!!

:s

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Christhian

Realmente ação muito nobre.
Além de ter atitude para empurrar o equivocado e precipitado marido, chamando assim para si a responsabilidade, teve frieza para analisar a situação e realizar o procedimento correto.
Sinceramente o que fez não é para qualquer um, já que não bastava apenas coragem para eliminar o obstáculo, mas também equilíbrio e racionalidade para observar agir no ponto certo da vítima.

Sinceros parabéns, e não se importe com o comportamento do marido, ele foi imprudente e medíocre. Mas diga aí, você tem noções de primeiros socorros, ou foi algo intuitivo e espontâneo?

Mosrite
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

parabéns.. com grandes poderes vêm grandes responsabilidades..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Alessandra
né? Pelo menos podia ser gatinha como você, dai eu pensaria realmente em primeiros socorros, especialmente num boca-a-boca haha

Brinks gäcta! Beijocas!

Bagre_Ensaboado
Sabia nada... e nem raciocinei tão bem assim. hehe

Mosrite
hehe boa!


Valeu pela força aí, pessoal. Hoje a sensação de dever cumprido está bem mais clara e tranqüila. Sinal de que a indignação já passou :)

GiulianoB
Veterano
# dez/09
· votar


eu dava um soco na boca do cara, sujeito imbecil, vc salvou a mulher dele e ainda ficou te olhando feio? uns 3 dentes a menos fariam ele pensar melhor nas atitudes.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Sabia nada... e nem raciocinei tão bem assim. hehe

Hehe mas se foi espontâneo é mais emocionante e traz mais adrenalina.
Garanto que poderia ocorrer de ser um cidadão com conhecimento dos procedimentos de socorros elementares, mas na hora "h" ser dominado pela tensão e pânico, e não conseguir colocá-los em prática.

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns, man. Nem todo mundo reagiria assim numa situação dessas...

Alessandra
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
né? Pelo menos podia ser gatinha como você, dai eu pensaria realmente em primeiros socorros, especialmente num boca-a-boca haha
Gamö

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


garanto q o chris vai pegar essa véia num futuro próximo

conandrade
Veterano
# dez/09
· votar


Mandou muitissimo bem!
Parabéns pela atitude!

Só faltou o tapa na cara do velho mal-agradecido. Se ele pensou "graças a Deus" é pq vc estava lá suprindo a ignorância do cidadão. E se não pensou, é pq tava em pânico mesmo. Sem querer julgar, mas um 'obrigado' era o mínimo de fato.

Isso tb seria um bom exemplo. :P
Mas vindo desse povo... já não espero mais nada.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Saiu na Folha Online?

Sephiro
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Parabéns pela atitude!

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


ahuahauahua esse Grow leva tudo, TUDO pra putaria

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


GiulianoB
hehe violência nem me passou pela cabeça... mas fiquei meio indignado de fato =P

LadyRay
;-)

Alessandra
=*

Grow
ahauha tu anda falando tanto isso por aqui que vão acabar achando que vc é ex-namorada (o), ex-ficante ou só quer dar pra mim mesmo! =P

conandrade
Valeu velhinho! Hoje um amigo me disse que eu nem deveria esquentar, que ele acabaria recebendo a reprovação da própria familia ao tocar no assunto. Claro que isso é querer vislumbrar demais, mas acho bem provável que aconteça - e será muito mais desmoralizante, até pq os filhos não eram assim tão crianças e já entendem bem o que acontece.

Meu filho ouvirá Classic Rock
ahuaha to olhando direto, na coluna Cotidiano, mas até agora nada... ele comentou que dependia de edição, aprovação e poderia não sair... alias, segundo ele se for sair, vem um email com a solicitação de autorização para divulgação do meu nome e etc.. Mas pelo sim ou pelo não, se ver alguma coisa lá, avisa aí! ahuaha

Sephiro
Valeu!!! =)

Su Sukita
Veterano
# dez/09 · Editado por: Su Sukita
· votar


Eu acho que não conseguiria raciocinar, ficaria desesperada.

Parabéns mesmo, não é todo mundo que se dispõe a ajudar, principalmente com a reação do marido dela.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

ok, tava dando f5 ontem, mas num apareceo ontem .__. se eu ver algo, eu posto ;)

BastetCat
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Bela atitude. Parabéns.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

Putz tô achando que o marido queria que ela morresse e você atrapalhou os planos dele.

Su Sukita
Veterano
# dez/09
· votar


jimmy vandrake
Vai ver foi o cara que deu um monte batatas pra engasgar a mulher. E já fez massagem cardíaca na malandragem, sabendo que não ia adiantar nada. Oo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/09
· votar


às vezes foi a reação dele por causa da sua reação, ou então ele "Putz! Quase matei minha mulher".. ou então: "caralho velho! Que bicho besta, queria minha mulher morta >.<"

Mas isso aí. Parabéns pela atitude, e ainda bem que tu acertou no ato. Já pensou se você tentasse e a mulher não se salvasse, aí vinham os paramédicos e diziam: cara, tu fez errado, por isso a mulher morreu.

:S

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
só quer dar pra mim mesmo!
goztozzo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09 · Editado por: Christhian
· votar


Valeu pessoal.

E estou vendo um monte de gente 'preocupada' em 'matar' alguém ao socorrer. Ninguém é condenado por tentar salvar a vida dos outros, com exceção evidente se voce também for o motivo causador da morte ou da lesão. Pensem de maneira diferente: Uma pessoa que está com 'morte certa' só tem a alternativa de ser salva e isso pode depender de você.

Jamais deixem de socorrer alguém necessitado por esses racionalismo egocêntrico. Acreditem, o peso na consciência de vocês, caso aconteça de alguém precisar de sua ajuda e você se negar a fazê-lo, será para a vida inteira.

Abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Grow
Ou seja, há uma alternativa correta! ahuaha

=*

Su Sukita
Veterano
# dez/09 · Editado por: Su Sukita
· votar


Christhian
Mandou bem. Eu só travaria talvez pelo choque de ver alguém assim - felizmente você ficou em choque por poucos segundos apenas. Se me sentisse racional o suficiente pra ajudar, imediatamente o faria com toda certeza, independente de acertar ou não. Se todo mundo não ajudar por achar que pode matar a pessoa, muitos teriam morrido sem a oportunidade de receber os primeiros socorros, que são essenciais.

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


Gui
se marcar, tava querendo que ela morresse! (2)

huahuahuauauauhauhuaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma situação extremamente bizarra