Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# dez/09
· votar
Christhian Velho... eu juro que na hora em que estava mais puto cheguei a pensar que ele queria que ela morresse mesmo... mas de cabeça fria, acho que foi puro orgulho e burrice mesmo. hehe Parece que o cara prefere que a mulher morra a alguém mostrar que ele tava errado em alguma coisa! Impressionante.
Agiu muito bem, man. Parabéns.
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Christhian
E eu pensava que ADM era malvado...
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Christhian
Meus parabéns pela atitude,coordenação e rapidez de pensamento. Está contratado.
[/ Roberto Justus do SUS]
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Christhian foda veio eushuehushehsu sujo altos
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Christhian
parabéns pela iniciativa
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Isso foi próximo das 16h. Já recebi uma ligação da Folha Online pra falar sobre o assunto. Capaz de sair ainda hoje ou amanhã.
Criou o tópico soh pra dizer que vai aparecer na Folha
[/piadista de plantão]
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sam Keat
· votar
Christhian
na verdade o cara queria matar a mulher, e vc naum deixou eushuehsuhehs
FDP, eu quero matar ela a dois anos, e vem vc e me faz uma cagada dessas mas que merda, ninguem ia suspeitar de min por estar em um ambiente com muitas pessoas
//homem que estava tentando mata-la de vez
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
Christhian Cara, mas imagina só se ela tivesse morrido, vc estaria fudido.
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Carpano-Jr. Cara, mas imagina só se ela tivesse morrido, vc estaria fudido. Uai. Estaria não. Por qual motivo?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza Imagina se ele ta la fazendo o negocio na barriga da mulher e ela morre, a primeira coisa que iam fazer é botar a culpa nele...
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Carpano-Jr. Imagina se ele ta la fazendo o negocio na barriga da mulher e ela morre, a primeira coisa que iam fazer é botar a culpa nele... Claro que não. A não ser que ele estivesse dando socos, chutes, cuspindo nela, pego uma faca e tivesse esfaqueado a mulher.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza depois disso aqui, não duvido de mais nada.
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho É diferente... Isso foi um acidente de trânsito. Todo mundo sabe que é aconselhável não mexer em uma vítima... Não tou dando razão pro caso aí (eu tbm teria mexido na vítima), mas acho que é natural querer ajudar alguém engasgada.
Bom, sei lá tbm.. hehehe... Sei não. É só meu ponto de vista sobre o caso, não tenho certeza não.
|
luis_loko Veterano |
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
a questão é que quando você não é salvo por uma pessoa treinada pra isso, o conselho é sempre o mesmo, independente de onde você estiver, não toque no vitimado, na notícia ela informou que foi tratada como "boneca de trapo", imaginando a cena, no desespero da pessoa que a estava salvando, vendo que o carro poderia explodir, ela puxou a vítima com muita força. É aí que entra o processo, mas a paralisia dela com certeza foi por causa da pancada, pô, 70 Km/h é uma velocidade altíssima.
|
RockGuy Veterano |
# dez/09
· votar
Nossa, isso me lembrou a vez que eu quase morri engasgado.
Estava eu na casa da minha tia, comendo chocolate (Smash). Não sei o que aconteceu, mas em vez de engolir, ele desceu direto. Fui tentar falar alguma coisa e a voz não saía. Aí quando fui tentar respirar, não consegui. É uma sensação horrível.
O pior foi que eu olhei pra minha tia e meu primo que assistiam a cena, tipo pedindo ajuda. Mas como vi que a ajuda tardaria, meti um baita soco na altura do meu diafragma. Só sei que o chocolate desceu de vez.
Mas sério, cheguei a ver a luz...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza luis_loko é.. sei lá não tenho resposta :p
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Eu engasguei com bala Soft. Pqp, como disse o RockGuy, cheguei a ver a luz... Eu tava balançando numa rede, chupando essa bala fdp, quando ela acabou entalando na minha garganta. Nossa, fiquei desesperada. Eu lembro que a minha irmã tava comigo, e eu tava pedindo água, mas a voz não saía... e ela tava paralisada, não conseguia nem sair do lugar. Mas, por alguma razão que eu só posso chamar de milagre, meus pais saíram no quintal e viram. Meu pai fez pressão no meu peito (eu lembro dele ter falado pra minha mãe "busca uma caneta, vou ter que furar a traquéia dela pra ela respirar", e isso só me deixou mais apavorada). aí, a bala desceu... ...e ficamos os quatro, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã se acabando de chorar de alívio no quintal!
Mas, parabéns, Christian, vc teve atitude e frieza. Uma atitude louvável, certamente. E o marido dela tava nervoso com a situação, garanto que depois que passou e ele esfriou a cabeça, ele pensou que vc salvou ela! =)
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Christhian: Enfim, foi o suficiente pra sair a o bolo de batata frita que foi pro lugar errado.
Que coisa absurda! Bizarro mesmo... A batata assassina! hehe
Brincar agora é fácil pq já passei por situações similares com espinha de peixe... Stress total.
Abs
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
luis_loko a questão é que quando você não é salvo por uma pessoa treinada pra isso, o conselho é sempre o mesmo, independente de onde você estiver, não toque no vitimado, É, isso é fato. Sei lá.. Não importa o tipo de acidente, né? Não se deve colocar a mão na vítima. Né?
Shredder_De_Cavaquinho é.. sei lá não tenho resposta :p Nem eu. Sei lá... Eu socorro... hehe
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza luis_loko Shredder_De_Cavaquinho
(me perdi com quem estava com a duvida)
Pelo que eu saiba isso eh um tanto confuso de primeira impressão, pois no caso se foi tu que causou o acidente, ou esta envolvido em um, mesmo não sendo o "culpado" vc não pode negar o socorro, mas se vc tentar socorrer e a vitima e acontecer algum dano ela pode ter processar por erro médico.
Ex: Vc atropela uma pessoa, vc não vc não pode negar o socorro (se não vc vai preso) e a vitima tah estica no chão, o q vc faz
A) Se vc não sabe o que fazer eh soh ligar pra 192 (Samu), e se possivel verificar se a pessoa respira e tem batimento cardiaco.
B) Caso jah tenha algum treinamento pode fazer algum procedimentos como a massagem cardica, mas os bombeiros recomendam que caso tenha alguma ligação com a pessoa, eh melhor que não faça pois estamos agindo mais pela emoção de ajudar a pessoa do que pela razão, e pode haver algum erro na verificação ou ação (com era o caso do Christhian, onde o Sr,. pode ter agido assim, e como Christhian era "alguém de fora" soube melhor identificar o problema)
obs: mas esteja ciente que se der algum problema com a pessoa vc pode ser processado por erro médico e até ir preso. Já que quando vc "toca" na pessoa vc se torna o responsável por ela no momento.
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson Entendi. Eu pensei que contasse com o bom senso... Se vc não sabe ajudar, então não ajude. Pensei que a pessoa só poderia ser processada por erro médico se tivesse causado algum trauma comprovado, mesmo. Sei lá o que pensei. Sei lá mesmo.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Christhian Então foi vc que estava esmagando minha mulher??!! X(
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
haha, zuera, boa atitude.
Pena que no mundo tem muito inútil e não ajuda em nada.
Mas pelo menos vc já sabia de que se tratava.
Imagina alguém que faz algo errado se achando o sabe-tudo.
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
Parabéns mean, as vezes eu penso se isso acontecer a alguem proximo comigo, eu não vou saber fazer nada ._.
e tipo, o homem ficou bravo com vc e pah, tu ja pensou na possibilidade da mulher que estava com ele, ser a sogra dele?
|
NoAlarms Veterano |
# dez/09
· votar
Você não deu um ban nele?
Tá traindo o movimento..
|
Joe Road Veterano |
# dez/09
· votar
Christhian
parabéns pela atitude kra o/
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Foda isso, lembro uma vez que eu tinha uns 10 anos de idade, eu engasguei com uma bolinha de gude... O bagulho tinha parado na minha garganta, eu comecei a desesperar... tava sozinho, a bolinha tava me sufocando e eu não conseguia tirar, dai resolvi enfiar minha mão na garganta, coloquei o dedo e consegui encostar na bolinha, dai eu empurrei ela pra dentro e acabei engolindo... mas foi desesperador...
|
Christhian Moderador
|
# dez/09
· votar
Valeu pessoal!
|
Kaíque Veterano |
# dez/09
· votar
meu herói *-*! parabéns, true seu ''salvamento''.. huahua
|