Uma situação extremamente bizarra

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Velho... eu juro que na hora em que estava mais puto cheguei a pensar que ele queria que ela morresse mesmo... mas de cabeça fria, acho que foi puro orgulho e burrice mesmo. hehe
Parece que o cara prefere que a mulher morra a alguém mostrar que ele tava errado em alguma coisa! Impressionante.

Agiu muito bem, man. Parabéns.

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

E eu pensava que ADM era malvado...

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

Meus parabéns pela atitude,coordenação e rapidez de pensamento. Está contratado.

[/ Roberto Justus do SUS]

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
foda veio
eushuehushehsu
sujo altos

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

parabéns pela iniciativa

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Isso foi próximo das 16h. Já recebi uma ligação da Folha Online pra falar sobre o assunto. Capaz de sair ainda hoje ou amanhã.


Criou o tópico soh pra dizer que vai aparecer na Folha

[/piadista de plantão]

Sam Keat
Veterano
# dez/09 · Editado por: Sam Keat
· votar


Christhian

na verdade o cara queria matar a mulher, e vc naum deixou
eushuehsuhehs


FDP, eu quero matar ela a dois anos, e vem vc e me faz uma cagada dessas mas que merda, ninguem ia suspeitar de min por estar em um ambiente com muitas pessoas


//homem que estava tentando mata-la de vez

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Cara, mas imagina só se ela tivesse morrido, vc estaria fudido.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Carpano-Jr.
Cara, mas imagina só se ela tivesse morrido, vc estaria fudido.
Uai. Estaria não. Por qual motivo?

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
Imagina se ele ta la fazendo o negocio na barriga da mulher e ela morre, a primeira coisa que iam fazer é botar a culpa nele...

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Carpano-Jr.
Imagina se ele ta la fazendo o negocio na barriga da mulher e ela morre, a primeira coisa que iam fazer é botar a culpa nele...
Claro que não. A não ser que ele estivesse dando socos, chutes, cuspindo nela, pego uma faca e tivesse esfaqueado a mulher.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
depois disso aqui, não duvido de mais nada.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
É diferente... Isso foi um acidente de trânsito. Todo mundo sabe que é aconselhável não mexer em uma vítima... Não tou dando razão pro caso aí (eu tbm teria mexido na vítima), mas acho que é natural querer ajudar alguém engasgada.

Bom, sei lá tbm.. hehehe... Sei não. É só meu ponto de vista sobre o caso, não tenho certeza não.

luis_loko
Veterano
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

a questão é que quando você não é salvo por uma pessoa treinada pra isso, o conselho é sempre o mesmo, independente de onde você estiver, não toque no vitimado, na notícia ela informou que foi tratada como "boneca de trapo", imaginando a cena, no desespero da pessoa que a estava salvando, vendo que o carro poderia explodir, ela puxou a vítima com muita força. É aí que entra o processo, mas a paralisia dela com certeza foi por causa da pancada, pô, 70 Km/h é uma velocidade altíssima.

RockGuy
Veterano
# dez/09
· votar


Nossa, isso me lembrou a vez que eu quase morri engasgado.

Estava eu na casa da minha tia, comendo chocolate (Smash). Não sei o que aconteceu, mas em vez de engolir, ele desceu direto. Fui tentar falar alguma coisa e a voz não saía. Aí quando fui tentar respirar, não consegui.
É uma sensação horrível.

O pior foi que eu olhei pra minha tia e meu primo que assistiam a cena, tipo pedindo ajuda. Mas como vi que a ajuda tardaria, meti um baita soco na altura do meu diafragma. Só sei que o chocolate desceu de vez.

Mas sério, cheguei a ver a luz...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
luis_loko
é.. sei lá não tenho resposta :p

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Eu engasguei com bala Soft. Pqp, como disse o RockGuy,
cheguei a ver a luz...
Eu tava balançando numa rede, chupando essa bala fdp, quando ela acabou entalando na minha garganta. Nossa, fiquei desesperada. Eu lembro que a minha irmã tava comigo, e eu tava pedindo água, mas a voz não saía... e ela tava paralisada, não conseguia nem sair do lugar.
Mas, por alguma razão que eu só posso chamar de milagre, meus pais saíram no quintal e viram. Meu pai fez pressão no meu peito (eu lembro dele ter falado pra minha mãe "busca uma caneta, vou ter que furar a traquéia dela pra ela respirar", e isso só me deixou mais apavorada). aí, a bala desceu...
...e ficamos os quatro, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã se acabando de chorar de alívio no quintal!

Mas, parabéns, Christian, vc teve atitude e frieza. Uma atitude louvável, certamente. E o marido dela tava nervoso com a situação, garanto que depois que passou e ele esfriou a cabeça, ele pensou que vc salvou ela! =)

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Christhian: Enfim, foi o suficiente pra sair a o bolo de batata frita que foi pro lugar errado.

Que coisa absurda! Bizarro mesmo... A batata assassina! hehe

Brincar agora é fácil pq já passei por situações similares com espinha de peixe... Stress total.

Abs

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


luis_loko
a questão é que quando você não é salvo por uma pessoa treinada pra isso, o conselho é sempre o mesmo, independente de onde você estiver, não toque no vitimado,
É, isso é fato. Sei lá.. Não importa o tipo de acidente, né? Não se deve colocar a mão na vítima. Né?

Shredder_De_Cavaquinho
é.. sei lá não tenho resposta :p
Nem eu. Sei lá... Eu socorro... hehe

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
luis_loko
Shredder_De_Cavaquinho

(me perdi com quem estava com a duvida)

Pelo que eu saiba isso eh um tanto confuso de primeira impressão, pois no caso se foi tu que causou o acidente, ou esta envolvido em um, mesmo não sendo o "culpado" vc não pode negar o socorro, mas se vc tentar socorrer e a vitima e acontecer algum dano ela pode ter processar por erro médico.

Ex: Vc atropela uma pessoa, vc não vc não pode negar o socorro (se não vc vai preso) e a vitima tah estica no chão, o q vc faz

A) Se vc não sabe o que fazer eh soh ligar pra 192 (Samu), e se possivel verificar se a pessoa respira e tem batimento cardiaco.

B) Caso jah tenha algum treinamento pode fazer algum procedimentos como a massagem cardica, mas os bombeiros recomendam que caso tenha alguma ligação com a pessoa, eh melhor que não faça pois estamos agindo mais pela emoção de ajudar a pessoa do que pela razão, e pode haver algum erro na verificação ou ação (com era o caso do Christhian, onde o Sr,. pode ter agido assim, e como Christhian era "alguém de fora" soube melhor identificar o problema)

obs: mas esteja ciente que se der algum problema com a pessoa vc pode ser processado por erro médico e até ir preso. Já que quando vc "toca" na pessoa vc se torna o responsável por ela no momento.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
Entendi. Eu pensei que contasse com o bom senso... Se vc não sabe ajudar, então não ajude. Pensei que a pessoa só poderia ser processada por erro médico se tivesse causado algum trauma comprovado, mesmo. Sei lá o que pensei. Sei lá mesmo.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian
Então foi vc que estava esmagando minha mulher??!! X(

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


haha, zuera, boa atitude.

Pena que no mundo tem muito inútil e não ajuda em nada.

Mas pelo menos vc já sabia de que se tratava.

Imagina alguém que faz algo errado se achando o sabe-tudo.

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns mean, as vezes eu penso se isso acontecer a alguem proximo comigo, eu não vou saber fazer nada ._.

e tipo, o homem ficou bravo com vc e pah, tu ja pensou na possibilidade da mulher que estava com ele, ser a sogra dele?

NoAlarms
Veterano
# dez/09
· votar


Você não deu um ban nele?

Tá traindo o movimento..

Joe Road
Veterano
# dez/09
· votar


Christhian

parabéns pela atitude kra o/

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Foda isso, lembro uma vez que eu tinha uns 10 anos de idade, eu engasguei com uma bolinha de gude...
O bagulho tinha parado na minha garganta, eu comecei a desesperar... tava sozinho, a bolinha tava me sufocando e eu não conseguia tirar, dai resolvi enfiar minha mão na garganta, coloquei o dedo e consegui encostar na bolinha, dai eu empurrei ela pra dentro e acabei engolindo... mas foi desesperador...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Valeu pessoal!

Kaíque
Veterano
# dez/09
· votar


meu herói *-*!
parabéns, true seu ''salvamento''.. huahua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Kaíque
hehe valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma situação extremamente bizarra