Fui assaltado! ngm merece

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# dez/09
· votar


Pela descrição do sujeito vc teve muita sorte de não ter o cu arrombado... De qualquer forma, situação complicada, imagino a dor de cabeça que não é ter que repassar seu número pra todos os contatos e tudo mais... Não sei como são as coisas por aí, mas vc deu queixa do roubo? Se é um lugar pouco movimentado é possível que o cara volte a roubar ali, fique ligado

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
brunoliam
Sensacionalismo tambem é demais... todo mundo sabe é só aqui.

Mais dentro desse assunto...Tem um professor de sociologia meu que jura que foi assaltado por japones usando uma espada samurai :o

Sou do Rio, rapá. Hehhehe. ;)

Assalto no mínimo, pitoresco.

rodsom
Veterano
# dez/09 · Editado por: rodsom
· votar


zaqueu_grunge
Pela descrição do sujeito vc teve muita sorte de não ter o cu arrombado

tem certeza?

ghostbastard
Veterano
# dez/09
· votar


mais um celular tranformado em stone.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
Mas se o cara estivesse sozinho e sem arma, eu ia na mão com ele sem pensar duas vezes, se quiser me roubar, pode vim, mas tem que aguentar porrada, e não vai levar porra nenhuma, caraio. Esse povo tinha que criar vergonha na cara e trabalhar.


Um amigo meu tava com os amigos dele saindo de noite, em 4, aew vieram uns vida loka atrás deles, juntaram 8. Sairam na porrada, sangrenta, meu amigo levou uma madeirada na testa e formou u coágulo de sangue enorme. No final das contas alguns dos vida lokas sairam meio desacordados e todo mundo quebrado. Pelo menos não foram roubados.

Mas nem sempre compensa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui assaltado! ngm merece